trabalho sem item

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
eu já guardei o forte mais de 20 horas(não é exagero) e nao consigo nenhum item (bandeira da união, vestuário...)o que é isto???:mad:
 

DeletedUser

Guest
Não há nenhum erro!

esse trabalho requer muita paciencia....

Secalhar tua motivação está muito baixa, diminuindo ainda mais
a probabilidade de achares o item!
 

DeletedUser

Guest
É uma questão maioritariamente de sorte.

Não és o primeiro a queixar-se do mesmo mas no meu caso, por exemplo, em 2 horas de trabalho, consegui a bandeira. Procura ter sempre a motivação a 100%, facilita.
 

DeletedUser2951

Guest
É uma questão maioritariamente de sorte.

Não és o primeiro a queixar-se do mesmo mas no meu caso, por exemplo, em 2 horas de trabalho, consegui a bandeira. Procura ter sempre a motivação a 100%, facilita.

Nem sempre eu com a motivação a 45 ganhei uma bandeira;)
 

DeletedUser

Guest
ja tentei com motivaçao a acima de 90% e foi umas 20 horas
eu esperava que a motivaçao fosse 100% e trabalhava 4 horas:confused:
 

DeletedUser

Guest
todo mundo reclama disso o segredo ea paciencia xd... e os pontos de trabalho kanto mais logico melhor... ja a porcentagen da sorte serve para ganhar outros itens tipo fisgas cavalo etc..
 

DeletedUser

Guest
Pois eu já fazias umas 16 hrs de trabalho e nada

entao me pus a rezar e depois 2hrs a guardar o forte e me veio a bandeira

conhecidencia ou não...deu certo!
 

DeletedUser4628

Guest
Eu penso mesmo que é uma questão de sorte, tenho 58 pontos de trabalho a favor moral elevada já lá estive 4 horas hoje e nada, é ter muita paciência:)
 

DeletedUser3598

Guest
a mim inha a motivação baixa e calhou-me 4 bandeiras da união!!
 

DeletedUser

Guest
aserio que te calhou 4 bandeiras de união isso e sorte a mais tens mesmo a certeza ?? fgo e mesmo um pouco de sorte em demasia
 

DeletedUser

Guest
eu já guardei o forte mais de 20 horas(não é exagero) e nao consigo nenhum item (bandeira da união, vestuário...)o que é isto???:mad:

Calma, tens aqui muitos exemplos de como a bandeira saiu de forma fácil, mas depois também existe mais pessoal que foiuma trabalheira enorme conseguirem a bandeira da união! Um amigo meu esteve quase dois meses para apanhar a bandeira, e uma amiga demorou duas semanas!:S Espero que não seja o teu caso! Eu estive quase seis horas a rezar(pancadas...enfim!) e depois fui lá e saiu-me á primeira.
Isto tem é que e ter muita paciência. Exitem muitos factores a teres em conta. A probabilidade de apanhares uma bandeira é de 2%, se não me engano...E depois também tens o factor sorte, e a moral...e os pontos de trabalho que tens, e a classe da tua personagem.
Vai fazendo esse trabalho com calma, e vai lá de vez em quando, que ela acaba por sair...Sai sempre a todos, ou mais tarde ou mais cedo...^^
:):p;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo