Trabalho Caçar castores

  • Iniciador do tópico DeletedUser2245
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser2245

Guest
Boas!
Estou com um problema com o trabalho caçar castores.
Estou no nv25 no mundo 2 e ainda nao me apareceu o trabalho caçar castores. Será bug?
Obrigado
 

DeletedUser

Guest
O nivel em que te encontras não interessa para aparecer os trabalhos, o que interessa és as habilidades e atributos que tens distribuidos.
Se não te aparece determinados trabalhos é porque ainda não tens pontos para eles.

vê em
http://www.weststats.com/Quests/
 

DeletedUser

Guest
Boas!
Estou com um problema com o trabalho caçar castores.
Estou no nv25 no mundo 2 e ainda nao me apareceu o trabalho caçar castores. Será bug?
Obrigado

Tenta demolir diques...tb consegues deste modo as peles de castor.
 

DeletedUser2245

Guest
pois mas eu queria era armadilhas...
qt ao user anterior eu tenho missoes que nao consigo fazer mas estao a cinzento. a caça ao castor nem a cinzento nem no mapa aparece. é no minimo estranho. por ex consigo fazer a missao construir ponte.
 

DeletedUser

Guest
pois mas eu queria era armadilhas...
qt ao user anterior eu tenho missoes que nao consigo fazer mas estao a cinzento. a caça ao castor nem a cinzento nem no mapa aparece. é no minimo estranho. por ex consigo fazer a missao construir ponte.

Pois mas foi pelas razões que te dei, ainda tas longe de caçar castores, digo-te ja que é bastante dificil.
 

DeletedUser1745

Guest
Caçar castores agora com a actualização é um trabalho de um grau de dificuldade elevedo. eu só consigo fazer com um chapeu que dá 12 de colocar armadilhas e uns sapatos que tb me dão 12 de colocar armadilhas. E mesmo assim ... e antes bastava-me o chapeu. Só para veres a dificuldade.
 

DeletedUser

Guest
Realmente eu tive que chegar ao nivel 29 para faze-lo.

Tem alguns trabalhos que ficaram muito dificil, e missões que mandam fazer 1 trabalho dificil ai outro trabalho dificil, e voce fica empacado nela um tempo grande...

www.weststats.com da uma olha la
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo