the west travando ?? Oo

  • Iniciador do tópico DeletedUser12787
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser12787

Guest
seguinte, desde sábado o jogo trava logo depois que eu logo, tenho que esperar um tempo até que volte ao normal, já tentei limpar todos os dados de navegação, usei o firefox(uso o Google Chrome no momento) e nada, isso é geral ou só comigo??

obs:não estou com nenhum script instalado, em ambos os navegadores...
 

DeletedUser11552

Guest
seguinte, desde sábado o jogo trava logo depois que eu logo, tenho que esperar um tempo até que volte ao normal, já tentei limpar todos os dados de navegação, usei o firefox(uso o Google Chrome no momento) e nada, isso é geral ou só comigo??

obs:não estou com nenhum script instalado, em ambos os navegadores...
Também estou a ter travamentos quando inseriram a nova versão.

Eu desativei o tw pro da 1.33 e o cloth calc e voltou ao normal mas depois volta a travar...

No google chrome se esperares um pouco aparece-te uma janela a dizer que a página (neste caso o tw) está sem resposta e aparece-te 2 opções - Esperar e desativar página-?

Se sim não conheço nenhum remédio mas podes desativar todos os scripts que já volta ao normal com um pouco de sorte,mas creio nao ser dos scripts porque não tens nenhum...

O teu caso é conseguires abrir novas abas,etc conseguir fazer tudo menos mexer no tw? (dentro da página do jogo) ?
 

DeletedUser12787

Guest
sim, consigo mexer nas configurações do browser pela mesma janela em que o tw esta trancada, o problema parou no arizona, mas no baltimore continua.....
 

DeletedUser11552

Guest
sim, consigo mexer nas configurações do browser pela mesma janela em que o tw esta trancada, o problema parou no arizona, mas no baltimore continua.....
Mas aparece-te uma janela a dizer que a página não responde e não consegues clicar em nada nem fechar os relatórios nem a aventura mas podes abrir novas abas?

Então a culpa é do jogo,eu a pensar que era da nova calculadora....loool´

Peço que algum mod reporte este bug,porque assim não dá para jogar...isso ocorre-me as vezes num mundo outras vezes noutro,principalmente quando tento abrir os relatórios ou os telegramas ou o trabalho :)
 

DeletedUser12787

Guest
sim aparece, mas depois de algum tempo, eu não tenho muita paciencia, entao as vezes fexo :p
 

DeletedUser12787

Guest
comigo é quando abro telegramas, relatórios e o inventario...
 

DeletedUser

Guest
Mesmo após a utilização de outros browsers, continuou a dar erro?

Se for possível, tente colocar umas imagens sobre o erro, nos vários navegadores.
 

DeletedUser11552

Guest
Mesmo após a utilização de outros browsers, continuou a dar erro?

Se for possível, tente colocar umas imagens sobre o erro, nos vários navegadores.
Não tem muitos jogadores a queixar-se pelo que poderia também ser pela versão mais recente do google chrome...

Se for erro do jogo,não quero dizer que é erro,é mesmo o jogo travar e não dar para clicar em nada nem nada se mexe e se esperar meio minuto aparece a dita janela...vou ver se aparece-me a janela e quando aparecer posto um print ;)

Edit:

Outro erro que encontrei agora é que tenho o personagem de forma a que entro no site e basta clicar em login (tenho o login automático ou lá o quê) e aparece apenas o mundo baltimore e se esperar uns 2-3 segundos vai para outra página em que diz que tenho de atualizar o java -.- mas só acontece às vezes e é com login automático.... :D
 

DeletedUser

Guest
todos esses problemas já me aconteceram. o jogo parecer que fica bloqueado, no login só aparecer o baltimore para entrar(nem jogo nesse mundo), etc...mas eu já me apercebi que isso acontece quando a rede esta muito lenta ou parada.

nas pensar não é com o luis miguel....talvez a lucky te renponda
 

DeletedUser12831

Guest
Az vezes, no login só aparece o mundo Baltimore ( em cinza) como se não tivesse registro nele, na segunda tentativa volta a ficar tudo disponível. Já durante o jogo, quando quero ver algum relatório, resumo do forte, inventário, o jogo trava, não consigo mais fazer nada. As vezes ele volta, as vezes não.
 

DeletedUser11552

Guest
Az vezes, no login só aparece o mundo Baltimore ( em cinza) como se não tivesse registro nele, na segunda tentativa volta a ficar tudo disponível. Já durante o jogo, quando quero ver algum relatório, resumo do forte, inventário, o jogo trava, não consigo mais fazer nada. As vezes ele volta, as vezes não.
Já esperei 5 minutos e voltou a dar,há esperei 3 horas e já voltou a dar.... :S
 

DeletedUser11552

Guest
Já esperei 5 minutos e voltou a dar,há esperei 3 horas e já voltou a dar.... :S
Não dá para editar o post de cima,portanto eu vou colocar 2 prints:

scaled.php


&

scaled.php



(fiz aí umas bolas nas coisas para me divertir looool :D)



............

Quando trava,não consigo clicar no X,nem abrir outras janelas nem nada do que está na página web TW. Basicamente não consigo clicar em nada.

Essa janela aparece passado uns segundos ou até 2 minutos que a página trava....
 

DeletedUser

Guest
Não dá para editar o post de cima,portanto eu vou colocar 2 prints:

scaled.php


&

scaled.php



(fiz aí umas bolas nas coisas para me divertir looool :D)



............

Quando trava,não consigo clicar no X,nem abrir outras janelas nem nada do que está na página web TW. Basicamente não consigo clicar em nada.

Essa janela aparece passado uns segundos ou até 2 minutos que a página trava....

Tens algum script instalado?
 

DeletedUser11675

Guest
Pelas imagens vês logo que tem Notes, Import (TW) e calculadora (TW)...
 

DeletedUser

Guest
Antes de mais, a equipa não permite o uso de qualquer scripts.

Aconselho-o a eliminar os scripts e voltar a tentar, ou a instalar um novo browser.

Fica aqui uma lista de locais de onde pode fazer download de vários browsers,
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo