The West:A História de Um Aventureiro

  • Iniciador do tópico DeletedUser6688
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser6688

Guest
Elenco:
Xerife John Fitzburn
Henry Walker
Diana Roalstad
Waupee
Simmons
Mugridge
James McCLoud


The West: A história de um aventureiro
Capítulo 1:As aventuras vão começar!​

Na calma cidade de Spirit, abrigava se um forasteiro, chamado James McCloud, cujo estava sempre nas tabernas a beber. Gostava muito de aventuras, e não desperdiçava a chance de um duelo.
A taberna de lá era sempre muito frequentada. Principalmente por John Fitzburn. Um homem austero na casa dos 40 anos. Uma grande e dourada estrela em seu peito o identificava como Xerife da cidade. O barkeeper chamava se Henry Walker. Um homem carismático. Um índio amigo dele, o Waupee,e a dançarina da taberna,Diana Roalstad.
Um dia Henry Walker, notou que, um homem, James McCloud, não era daquela cidade. Viu que ele era simpático. E o chamou para uma conversa:
- Ei forasteiro!Grita ele para James McCloud. O mesmo olha e vai ate o balcão. Henry continua:
-Vem até aqui!Então James Vai até ele:
-Sim?
-Qual é o seu nome?-James responde:
-Meu nome é James McCloud. Por quê?
-Percebo que és forasteiro por aqui. Vi que és bastante forte e sabes lidar com uma arma.
-Óh... Sim... Muito obrigado... Eu acho... Fala James meio envergonhado pelos elogios de Henry.
-Bem vindo ao meu salão. Meu nome é Henry Walker!
-Sim obrigado!Estou aqui de passagem, mas gostei muito da cidade. Gostaria muito de ficar.
-Que bom!Agora, não poderias me fazer um favor?
-Claro!O que tenho que fazer?
-Estás a ver o gajo de preto na mesa de Poker? As pessoas chamam-lhe como John Duas-caras. Acabei de o ver a tirar um Ás da manga, outra vez. Eu não gosto de ladrões no meu Salão. Podes expulsa-lo por mim? Te pago 10 dólares para isso.
-Sem problemas Henry.Então James pega seu revolver e se aproxima de Duas-caras
-O que é que há forasteiro?Pergunta John ao ser puxado por James
-O dono da taberna está a ver que rouba no poker.Ele diz que não gosta de sujeito assim.Peço que vá embora antes que eu pegue meu revólver.Todos ficam se perguntando o porquê da briga.Nisto o Duas-Caras acerta o rosto de James que sai cambaleando e pega seu revolver e atira no braço de John,que também pega seu revolver.Antes que pudesse atirar dois homens que estavam a jogar poker com ele agarram ele pelos braços e o atiram pela porta da taberna.James
vai até a porta e da dois tiros no no não para intimidar o Duas-Caras,que sai correndo. Todos se ajeitam no lugar e continuam a beber e a jogar poker.
-Muito bom trabalho!Aqui estão teus 10 dólares.
-Obrigado.Diz JAmes ao pegar as moedas.
-Tenho uma proposta para ti:Tenho muitas tarefas para fazer.Mas não tenho tempo.Aceitaria ser contratado para faze las para mim?Posso pagar te para isto.Podes também trabalhar para os meus amigo Waupee,Johne Diana.Que acha?
-Hmm...Aceito tua proposta.Tenho certeza que farei muitas amizades por aqui.
-Podes comer e beber a vontado por hoje!É por conta da casa!!!

Continua...
 

DeletedUser

Guest
Até ta fixe a historia. gosto do pormenor de as personagens nao serem de pessoas do forum.(tirando tu). assim nao ha tanta confusao;)
 

DeletedUser4245

Guest
so n gostei de serem missões iguais ficaria melhor se fossem inventadas por ti
 

DeletedUser6688

Guest
O primeiro foi uma ventura
ja no segundo capitulo vai ser diferente
Bem diferente.E quem quiser entrar na manda uma mp que eu dou um jeito
 

DeletedUser6688

Guest
Emção,amor,ação,suspense e muito mais!The west:A história de um aventureiro!Não perca

The West: A história de um aventureiro
Capítulo 2:O novo residente de Spirit:James McCloud

Depois de comer e beber o dia todo,James foi falar com o prefeito da cidade.Chamado Printscreen619,para obter uma casa para morar ali,e um certificado de cidadão.
-Isso vai lhe custar 100 dólares
-Aqui estão.Diz James tirando algumas notas do bolso da camisa.
-Obrigado.-diz printscreen619.-Assine aqui e vou lhe explicar uma coisa.Aqui a cidade ainda é muito pequena,e precisamos construir mais residências.
-Uhmm...Certo.Continue.
-No momento nao temos casas disponíveis.Não há problema se ficares numa casa habitada?
-Não.Sem problemas!
-Muito bem,hoje pode dormir no hotel de graça,e amanhã vou reunir os cidadãos para ver em qual casa você será mais bem-vindo.Agora é tarde e temos que dormir.Venha,eu te levo ao hotel e te pago esta noite.
-Muito obrigado senhor prefeito!
-Ora,não me chame de "Senhor prefeito"!Me chame de Printscreen.E aproveito para dizer:Estamos a crescer a cidade,vamos amanhã começar a construir algumas residências.A primeira que ficar pronta será tua.Posso contar contigo la amanhã para ajudar?
-Claro!!
O assunto sobre em que residência James irira ficar foi bastante discutido,pois todos já souberam da briga na taberna,com o Duas-Caras.Muitos achavam uma ameaça para a cidade,outros gostaram da coragem dele.O assunto foi encerrado:James iria morar na casa de um pistoleiro que se chamava Gustavo81.Este era até então o melhor pistoleiro da cidade.Como dizia se lá:"Era mais rápido que a própria sombra".
O galo cantava.Eram cerca de 7:30 da manhã e o prefeito batia na casa de gustavo81 e James.Os dois tinham acordado cedo.E estavam tamando o café da manhã.
-Quem é??-diz gustavo81 olhando para a porta
-Sou eu,o prefeito!
-Oh sim!James,podes abrir a porta?
-Sim...Responde James-Quer entrar senhor prefeito?Aceita um pedaço de pão,vinho??
-Não obrigado.Vim dizer que as obras vão começar logo logo.Vocês ja podem ir se arrumando.
-Está certo!!James pôs sua camisa velha de trabalho, que usava na sua antiga cidade para trabalhar.O vilarejo que James morava havia sido saqueado,e desde então ele vivia sem rumo.Seus pais foram mortos quando ele tinha 15 anos.Ele sobreviveu graças a seu irmão,Cruzetas.James havia ganhado sua pistola de Cruzetas,antes que este desaparessece.Tudo o que sabia,James aprendeu com ele.Seu pai era mau.Batia lhe constantemente.Quem o defentia era Cruzetas.James sentia muita saudades.James acredita que Cruzetas está morto.Porque suas últimas palavras foram:"Irmão,pegue este cavalo e fuja!Vá para a cidade mais próxima,a leste.Eu vou cuidar deste bando,nem que tenha que morrer por isso.Eu te amo.Fique com Deus".McCloud lembra que depois dizer isto,seu irmão entrou na cidade,destruída e em chamas.Com sons de balas de pistolas e espingardas.Uma guerra pela cidade havia começado.Com sua pistola em mãos,de cabeça erguida,Cruzetas vai para defender sua cidade,e salvar seus pais.James tem certeza que ele está morto.
-James!!Jamess!!Está sonhando acordado homem?Chama o prefeito.James estava a lembrar de seu irmão_O casaco que acabara de vestir foi dado por ele.O que despertava mais lembranças e mais saudades
Então James foi ás obras.Os trabalhadores esparavam chegar a madeira para fazer as construções.
Algum tempo depois chega a madeira.James pega seu martelo e pregos e começa.Homens fortes,resistentes.Cheios de energia para trabalhar.James estava concentrado no seu trabalho.Algumas mulheres pela volta ficavam olhando para aqueles homems.
gustavo81,não havia ido trabalhar.O negócio dele era duelar contra os muitos ladrões que apareciam.Ao invés de trabalhar,treinava sua mira com latas vazias.Pegava tinta e desenhava um alvo."PUM"!!Bullseye.Acertava quase sempre no meio.Também era muito bom na evasão.Poucos tiros havia levado.Nos duelos,olhava firme,bem nos olhos do inimigo_O que fazia intimidação.Tinha cara de mau,mas era um homem simpático.
Agora eram cerca de 10H da manhã.James estava em cima da armação da casa.Quando olha para frente para retomar o fôlego.Fica olhando.Uma pessoa solitária vindo a cavalo pelo deserto.Algum tempo depois,ela chega e pergunta para o prefeito Printscreen:
-Olá
-Olá forasteiro_O que quer aqui?
-Estou procurando uma pessoa.Ouvi dizer que está aqui um tal de James McCloud.
-Sim.Está aqui.Ele está trabalhando agora.
-Sim.Pode me dizer onde ele está?Sou um velho conhecido dele
-Claro venha comigo.Diz o prefeito,subindo em seu cavalo e indicando o caminho para o estranho forasteiro,com o rosto tapado por um chapeu de cowboy,um casaco longo,calças de couro,um revólver de precisão n°1,e botas com esporas.
Chegando na construção,PrintScreen chama pelo nome de James
-Sim?O que quer?
-Aqui há um forasteiro dizendo que lhe conhece.James olha um pouco fixamente para o sujeito.E desce.Então o estranho indivíduo pergunta:
-Você é James McCLoud,filho de Hary e Jane McCloud,irmão de Cruzetas McCloud?James nota um tom de emoção naquela fala.
-Sim!!Então,James nota,que uma lágrima rola pelo rosto do forasteiro.
-Muito tempo se passou.Eu sou...Uma pausa na fala do forasteiro.Ele desce do cavalo,aproxima se de James,segura seua onbros e termina:
-...eu sou seu irmão,Cruzetas McCloud!
 

DeletedUser

Guest
até ta fixe, mas ainda nao entrei, aí é ke eu vou gostar:D:D
 

DeletedUser

Guest
Gostei :]
Tá muito parecida com a minha e é isso que me fascina *_*
 

DeletedUser6688

Guest
Gostaram do capitulo 2?Pois amanhã tem mais!!
Aqui está um pequeno resumo:

O coração de James despara.Fica com os olhos arregalados.Seria mesmo verdade?Seria aquele mesmo Cruzetas McCLoud,que não via a 26 anos?Printscreen olha paralizado.Ninguém falou nada.
-Cruzetas?É você mesmo??O de 26 anos atrás??
-Sim irmão.Sou eu mesmo!Como estás?
-Estou bem!E você!?
-Melhor agora!
 

DeletedUser6688

Guest
Lembrando que alguém vai ser ter de ser mauvado.Aguardem
 

DeletedUser

Guest
Gostaram do capitulo 2?Pois amanhã tem mais!!
Aqui está um pequeno resumo:

O coração de James despara.Fica com os olhos arregalados.Seria mesmo verdade?Seria aquele mesmo Cruzetas McCLoud,que não via a 26 anos?Printscreen olha paralizado.Ninguém falou nada.
-Cruzetas?É você mesmo??O de 26 anos atrás??
-Sim irmão.Sou eu mesmo!Como estás?
-Estou bem!E você!?
-Melhor agora!

ta fixe apesar de tar pequena
finalmente entreii numa historia :D
 

DeletedUser

Guest
Ta mesmo muito fixe so que eu ainda n entrei mas ta fxe continua
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo