Guia completo
1. Fala com o Xerife, aventura "Delegado preguiçoso"
2. Fala com o Jonny Westwood (B2)
3. Fala com o Flint Westwood (B2)
|---> 4. Espantar os pássaros do campo (Recebes no trabalho SAL)
|---> 5. Construir um sistema de irrigação
|---> 6. Dar 3 fertilizantes (Dropam-se em "Retirar o estrume dos estábulos")
|---> 7. Cortar árvores (Recebes no trabalho LATA DE ESTANHO)
8. Abrir a lata de estanho para receber as cartas antigas e a escritura da quinta
9. Equipar a escritura da quinta
|---> 10. Aceitar aventura no Xerife "O legítimo dono"
|---> 11. Ir falar com o Wauppe, aceitar e concluir a aventura.
12. Falar com o Wauppe, entregar um item do ofício e entregar uma sela
13. Ir ter com o empregador Mrs. Anderson (B3), aceitar aventura
14. Ir ter com o empregador Dean Anderson (A1), aceitar aventura
15. Ir derrotar o Caçador de recompensas na cidade fantasma (A1)
16. Voltar a Dean Anderson, concluir aventura.
17. Ainda em Dean Anderson, aceitar e concluir outra aventura
18. Voltar a Mrs. Anderson (B3) e concluir aventura
19. Falar com Xerife, aceitar e concluir uma aventura
20. Equipar o SAL, falar com o Xerife.
Assim começas e concluis toda a aventura. Procura perceber o que te falta fazer. Se foste falar com o HENRY, a DIANA ou o XERIFE sobre o Dean Anderson, aceitas-te e concluis-te essa aventura nomeada "O legítimo dono II" com um deles... a aventura acabou para ti, pois erraste no verdadeiro Dean Anderson.