Terra dos desperdicios

DeletedUser

Guest
Boas malta, é assim conclui todas as aventuras até chegar à Mrs. Anderson . Depois ela manda-me ir encontrar filho (Dean Anderson) na aventura "Filho perdido", só que eu nao encontro o empregador do dean . Já vi tutoriais so que é tudo da versao anterior .

Aguardo resposta

Abraços
 

DeletedUser9524

Guest
No sector A1 (onde é a cidade fantasma).

Ponto branco a sul da cidade fantasma. O caçador de prémios está na cidade fantasma.
 

DeletedUser

Guest
já encontrei, estava tao tapado naquela quadrante que nem vi esse empregador..

Obrigado killado
 

DeletedUser13374

Guest
como eu faço pra encontar o ajudante do xerife mim fala ai galera
 

DeletedUser11642

Guest
Refere-se ao Delegado Preguiçoso?

Pode encontrá-lo no County 9 (2º quadrante de baixo, a contar da esquerda).
 

DeletedUser

Guest
Numa das aventuras pede-me fertilizante. Onde posso arranjar? Ajudem-me pf...
 

DeletedUser11642

Guest
Terá de fazer o trabalho "Retirar o estrume dos estábulos" para obter os Fertilizantes.

Experimente seguir o tutorial presente na nossa wiki.
 

DeletedUser

Guest
terra dos deperdicios

bem pessoal, o xerife pede-me para que derrote a terra dos desperdicios como o faço?, ja equipei a escritura da quinta, mas nao faço ideia de como derrotar...
alguem que tenha terminado esta missão possa-me ajudar?
 

DeletedUser5993

Guest
Já falas-te com o Wauppe sobre o Dean Anderson? Tens opção de falar com o Henry, Diana ou Wauppe sobre um possível dono da quinta, só o Wauppe te leva ao Dean Anderson correcto, equipa a escritura da quinta e vai falar com o Wauppe.
 

DeletedUser8945

Guest
estou nesta parte da aventura : "Xerife John Fitzburn
Encontraste uma escritura da quinta do Flint Westwood, com um nome diferente, mas o Flint também tem uma escritura da quinta. A menos que consigas provar que o Flint falsificou o seu registo, não poderei fazer nada. Encontra o proprietário anterior! Tenta mostrar o nome na escritura pela taberna, as pessoas aqui sabem muita coisa uns dos outros e com certeza alguém conseguirá ajudar-te. Se conseguires provar que o Flint falsificou a escritura para reclamar a quinta, talvez eu te dê uma recompensa.

Necessário:
- Derrote: Terra dos desperdícios (O legítimo dono IV)
- Equipar Escritura da quinta 0/1


equipo a escritura e nao consigo encontrar ninguem +ara fazer o duelo!!!!
onde posso encontrar o empregador para o duelo?
 

DeletedUser5993

Guest
Não tens de fazer duelo com "A terra dos desperdícios". Equipa a escritura e fala com o Wauppe sobre um Dean Anderson..
 

DeletedUser8945

Guest
so que eu equipo a escritura e nao encontro ninguem, ja percorri os empregadores todos coma escritura na mao e nada.
 

DeletedUser5993

Guest
Não aparece nenhuma aventura no Wauppe? É porque já aceitas-te... tens ofício escolhido?
 

DeletedUser5993

Guest
Então é porque já entregas-te um produto do teu ofício ao Wauppe, agora tens de ir a um empregador na parte superior da fronteira entre o sector B3 e B4, a Mrs. Anderson.
 

DeletedUser5993

Guest
Guia completo

1. Fala com o Xerife, aventura "Delegado preguiçoso"
2. Fala com o Jonny Westwood (B2)
3. Fala com o Flint Westwood (B2)
|---> 4. Espantar os pássaros do campo (Recebes no trabalho SAL)
|---> 5. Construir um sistema de irrigação
|---> 6. Dar 3 fertilizantes (Dropam-se em "Retirar o estrume dos estábulos")
|---> 7. Cortar árvores (Recebes no trabalho LATA DE ESTANHO)
8. Abrir a lata de estanho para receber as cartas antigas e a escritura da quinta
9. Equipar a escritura da quinta
|---> 10. Aceitar aventura no Xerife "O legítimo dono"
|---> 11. Ir falar com o Wauppe, aceitar e concluir a aventura.
12. Falar com o Wauppe, entregar um item do ofício e entregar uma sela
13. Ir ter com o empregador Mrs. Anderson (B3), aceitar aventura
14. Ir ter com o empregador Dean Anderson (A1), aceitar aventura
15. Ir derrotar o Caçador de recompensas na cidade fantasma (A1)
16. Voltar a Dean Anderson, concluir aventura.
17. Ainda em Dean Anderson, aceitar e concluir outra aventura
18. Voltar a Mrs. Anderson (B3) e concluir aventura
19. Falar com Xerife, aceitar e concluir uma aventura
20. Equipar o SAL, falar com o Xerife.

Assim começas e concluis toda a aventura. Procura perceber o que te falta fazer. Se foste falar com o HENRY, a DIANA ou o XERIFE sobre o Dean Anderson, aceitas-te e concluis-te essa aventura nomeada "O legítimo dono II" com um deles... a aventura acabou para ti, pois erraste no verdadeiro Dean Anderson.
 

DeletedUser9524

Guest
No caso de "errar" a aventura continua. É é preciso fazer a viagem até ao falso dean para descobrir que está no errado. Depois de saber disso, pode voltar a escolher dos restantes.

Podem falhar os 3... o problema é o tempo gasto em viagens para saberem que é o dean errado. Por isso, vale mais acertar logo e só fazer 1 viagem... ela já demora bastante :D
 
Topo