tempo

  • Iniciador do tópico jcrcoutinho
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
reparei num prqueno bug que acontece com a minha conta:

quand estamos a preticar uma determinada actividade (trabalho, caminhada, etc) no lado superior direito do ecrã mostra um bonequinho que diz o que estamos a fazer. (com as recentes actualizaçoes, ate se mexe)

assim como a nossas actividade, o tempo vai baixando, para sabermos quand acaba.
mas quand vou ao "trabalho" acontece um erro... depois de abrir, nao acontece nada. mas quand fecho a janela "trabalho" o tempo do bonequinho que falei ao inicio para, como se tivesse congelado.

digo que é um pequeno erro pork se actualizar a pagina resolve e volta a andar. mas se fizer outra vez volta a parar. queria saber porque razao congela o tempo... alguem sabe?
 

DeletedUser

Guest
pelo que percebi tens de carregar F5 pois para actualizar!
 

DeletedUser

Guest
reparei num prqueno bug que acontece com a minha conta:

quand estamos a preticar uma determinada actividade (trabalho, caminhada, etc) no lado superior direito do ecrã mostra um bonequinho que diz o que estamos a fazer. (com as recentes actualizaçoes, ate se mexe)

assim como a nossas actividade, o tempo vai baixando, para sabermos quand acaba.
mas quand vou ao "trabalho" acontece um erro... depois de abrir, nao acontece nada. mas quand fecho a janela "trabalho" o tempo do bonequinho que falei ao inicio para, como se tivesse congelado.

digo que é um pequeno erro pork se actualizar a pagina resolve e volta a andar. mas se fizer outra vez volta a parar. queria saber porque razao congela o tempo... alguem sabe?

Não me parece que seja uma coisa muito normal. Deve ser provávelmente culpa de uma versão antiga de Java ou o seu browser.

Tente visitar:

Java Download
Google Chrome - Browser
Mozilla Firefox - Browser

Entre muitos outros. :)
 

DeletedUser

Guest
A mim só me acontece isso no Explorer,

Experimenta o Firefox, Opera ou Chrome
 

DeletedUser1410

Guest
Geralmente esse tipo de problemas surge devido ao browser que utilizas.

Basta actualizar, ou mudar de browser e o problema seguramente fica resolvido!


Tópico fechado para evitar SPAM!
Ao criador do tópico se for necessário reabrir o tópico envia-me MP, isto no caso de não ficares com o teu problema resolvido.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo