Tempo que falta do trabalho

  • Iniciador do tópico capleochi
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
eu tenho um computador com mozilla firefox, e da-me aquilo do tempo, mas experimentei noutro computador BEM MELHOR do que o meu no internet explorer e o tempo, uns segundos depois, para, alguem me pode ajudar????
 

DeletedUser

Guest
ele ta a falar do tempo k falta para acabar os trabalhos... que aparece na barra, e debaixo do boneco.... o problema é o internet explorer.... se usares o firefox ou o chrome, o tempo nao pára
 

DeletedUser

Guest
acho que (não) entendi, mas se é o que eu estou pensando, tenta sair e entrar, ou dar F5, ou trocar de browser, mas é um erro muito pequeno
 

DeletedUser9509

Guest
F5, ou sai da conta e entra é esse o problema a pagina nao actualiza sozinha ;)
 

DeletedUser

Guest
F5, ou sai da conta e entra é esse o problema a pagina nao actualiza sozinha ;)

acho que (não) entendi, mas se é o que eu estou pensando, tenta sair e entrar, ou dar F5, ou trocar de browser, mas é um erro muito pequeno

Isso é uma solução temporária, acho que ninguém quer passar a vida a carregar no F5, ou a fazer o login outra vez, apenas por causa da hora do trabalho...

Sem duvida, troque de browser, talvez o mozilla:) http://www.mozilla-europe.org/pt/firefox/
 

DeletedUser

Guest
e eu tenho outro browser, o mozilla, mas, imagina, alguem não tem o mozilla ou não consegue arranjar, só tem o IE, o que faz:confused:
 

DeletedUser7668

Guest
Desinstala mozilla, e java script ..

Instala mozilla e java script.. Ve se da.
 

DeletedUser

Guest
não o computador que eu tenho mesmo MEU tem mozilla, mas imaginem alguém que não possa fazer download de outro explorador de internet, acontece este bug.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo