[Tópico Já Existente] Personagem Soldado

  • Iniciador do tópico DeletedUser12267
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser12267

Guest
Bem, existem inumeros post's sobre estas coisas...

Mas agora com o novo mundo, é facil ver que existem mais soldados que qualquer outra personagem.

E por isso deviam ser feitas mudanças no que trata a bonus de personagens...

Porque quando existem 4 possibilidades a escolha e onde para ai 70% escolhe soldado, acho que algo está mal...

Eu abro esta discução para saber se sou o unico achar isso...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12215

Guest
É verdade.

Enquanto que antes de existirem fortes a classe soldado era a menos utilizada com a existência de fortes esta passou a ser a mais utilizada.

Nos fortes pode-se ganhar muita experiência e agora grande parte dos jogadores aposta em ser full fortes também pela diversão e a classe mais indicada é soldado
 

DeletedUser

Guest
É algo que salta à vista de todos.

1º Soldado - bónus de saúde, tácticas e liderança nos fortes "way over the top"... e ainda contam com o bónus de redução de nível das armas.
2º Trabalhador e Aventureiro (estão taco a taco) - no primeiro o bónus realmente bom é o de 30% no sector do forte, 60% com premium de personagem; geralmente apostam na Força o que lhes possibilita um equilíbrio entre a construção, duelos e batalhas de forte por causa da saúde; em relação ao aventureiro temos o bónus de itens e o de 25% (ou 50% com premium de personagem) probabilidade de evadir após o segundo disparo numa batalha.
3º Pistoleiro - o bónus mais decente é o de ataques críticos em batalhas de forte.

Esta é a minha opinião... o soldado devia ser equilibrado em relação às restantes personagens.
 

DeletedUser12655

Guest
Sim, Sim é verdade anda muita gente a querer ser soldado acho que devia ter mais equilibrio entre as perssonagens.
 

DeletedUser12631

Guest
os soldados top nos novos mundos sao sempre ou quase sempre os soldados, pois basta ter umas boas tacticas e evasao que ja não lhe ganham... e podem usar armas 3 niveis abaixo, 6 com premium...
 

DeletedUser8669

Guest
com a nova actualização os soldados ficam basicamente com a vantagem da hp já que as tacticas vão deixar de ter tanta importãncia.
os pistoleiros eram a pior classe mas agora com os criticos e duelos à distãncia têm td para serem uma das classes preferidas.
 

DeletedUser12631

Guest
os pistoleiros, eram para mim os que tinham pior classe... assim vai ficar melhor :D
 

DeletedUser

Guest
os soldados top nos novos mundos sao sempre ou quase sempre os soldados, pois basta ter umas boas tacticas e evasao que ja não lhe ganham... e podem usar armas 3 niveis abaixo, 6 com premium...

A sério com essa não percebi :confused:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo