[Tópico Já Existente]Igreja

  • Iniciador do tópico DeletedUser11675
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DeletedUser11675

Guest
Querendo eu dar alguma função especifica à Igreja, lembrei-me de casamentos!

Haveria 3 tipos de casamentos:
Casamento Simples (300$) (5 minutos)
Casamento (600$) (10 minutos)
Casamento Moderno (1200$) (20 minutos)

Em um Casamento Simples, seria possível convidar 3 jogadores. Cada jogador convidado podia escolher 1 entre 5 itens dentro da loja da cidade em que se organizado o Casamento Simples, até 2000$

Em um Casamento, seria possível convidar 6 jogadores. Cada jogador convidado podia escolher 1 entre 10 itens dentro da loja ou alfaiate da cidade em que se organizado o Casamento, até 3000$

Em um Casamento Moderno, seria possível convidar 12 jogadores. Cada jogador convidado podia escolher 1 entre 15 itens da loja, alfaiate ou loja de armas da cidade onde for organizado o Casamento Moderno, até 4000$

Supondo:
Jogador x e Jogador y casaram.
Cada vez que Jogador x é atacado, Jogador y recebe o relatório do duelo e vice-versa.

Se Jogador y pertencer à mesma cidade de Jogador x, se abandonar a cidade, Jogador x recebe o seguinte relatório: (Sua alma gémea abandonou a cidade, corra atrás dela!)



Comentem ! =D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
A igreja tem uma função especifica, só que ninguém sabe ao certo o que é.
Não gostei da ideia.
 

DeletedUser

Guest
Acho essa ideia fixe . :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11675

Guest
eu sei que ja sugeriram, peguei na sugerida e desenvolvi.

Não Fechem!!!
 

DeletedUser

Guest
Interessante, mas pode ser mais trabalhada. Não gostei dos "benefícios" que atribuíste ao casal. O preço do casamento deveria ser bastante mais alto e dar um benefício real aos casados, como por exemplo:

+100% velocidade quando se viaja até ao parceiro;
+3 ataque e +3 defesa a ambos quando estão no mesmo sector numa batalha de forte;
 

DeletedUser11675

Guest
Interessante, mas pode ser mais trabalhada. Não gostei dos "benefícios" que atribuíste ao casal. O preço do casamento deveria ser bastante mais alto e dar um benefício real aos casados, como por exemplo:

+100% velocidade quando se viaja até ao parceiro;
+3 ataque e +3 defesa a ambos quando estão no mesmo sector numa batalha de forte;

Vou fazer erratas entao
 

DeletedUser11675

Guest
Errata 1#

Haveria 3 tipos de casamentos:
Casamento Simples (1200$) (10 minutos)
Casamento (2400$) (30 minutos)
Casamento Moderno (4800$) (1 hora)

Em um Casamento Simples, seria possível convidar 3 jogadores. Cada jogador convidado podia escolher 1 entre 5 itens dentro da loja da cidade em que se organizado o Casamento Simples, até 2400$

Em um Casamento, seria possível convidar 6 jogadores. Cada jogador convidado podia escolher 1 entre 10 itens dentro da loja ou alfaiate da cidade em que se organizado o Casamento, até 4800$

Em um Casamento Moderno, seria possível convidar 12 jogadores. Cada jogador convidado podia escolher 1 entre 15 itens da loja, alfaiate ou loja de armas da cidade onde for organizado o Casamento Moderno, até 4000$

Supondo:
Jogador x e Jogador y casaram.
Cada vez que Jogador x é atacado, Jogador y recebe o relatório do duelo e vice-versa.

Se Jogador y pertencer à mesma cidade de Jogador x, se abandonar a cidade, Jogador x recebe o seguinte relatório: (Sua alma gémea abandonou a cidade, corra atrás dela!)

Viagem de Jogador x até Jogador y é de 00:00:05 e vice-versa, estejam em que lugar estejam.

Se Jogador x e Jogador y estiverem no mesmo sector numa batalha de forte, recebem ambos um bonus de 3 ataque e 3 defesa.
 

DeletedUser

Guest
Quando eu disse "bastante mais alto", quis mesmo dizer "bastante mais alto". De $20.000 para cima. Como tens agora, é barato demais para os benefícios que dá. E eu propus +100% de velocidade, não teleporte instantâneo. ^^
 

DeletedUser11675

Guest
ha gente que tem 250% velocidade, com mais 100% é practicamente instantaneo, por isso e melhor assim. Quanto aos preços.. 20k é elevado de mais não? no maximo 10k um moderno..
 

DeletedUser11675

Guest
Errata 2#

Haveria 4 tipos de casamentos:
Casamento em Barraca (2500$) (10 minutos)
Casamento Simples (5000$) (30 minutos)
Casamento (7500$) (1 hora)
Casamento Moderno (10000$) (2 horas)

Em um Casamento em Barraca, não seria possível convidar jogadores. Recebem apenas os Benefícios de casados

Em um Casamento Simples, seria possível convidar 3 jogadores. Cada jogador convidado podia escolher 1 entre 5 itens dentro da loja da cidade em que se organizado o Casamento Simples, até 2400$

Em um Casamento, seria possível convidar 6 jogadores. Cada jogador convidado podia escolher 1 entre 10 itens dentro da loja ou alfaiate da cidade em que se organizado o Casamento, até 4800$

Em um Casamento Moderno, seria possível convidar 12 jogadores. Cada jogador convidado podia escolher 1 entre 15 itens da loja, alfaiate ou loja de armas da cidade onde for organizado o Casamento Moderno, até 4000$

Efeitos na cidade, assim que é agendada a celebração, do estilo:
semttulotr.png


Supondo:
Jogador x e Jogador y casaram.
Cada vez que Jogador x é atacado, Jogador y recebe o relatório do duelo e vice-versa.

Se Jogador y pertencer à mesma cidade de Jogador x, se abandonar a cidade, Jogador x recebe o seguinte relatório: (Sua alma gémea abandonou a cidade, corra atrás dela!)

Viagem de Jogador x até Jogador y é de 00:30:00 e vice-versa, caso estejam a um tempo maior que 2 horas.

Se Jogador x e Jogador y estiverem no mesmo sector numa batalha de forte, recebem ambos um bonus de 3 ataque e 3 defesa.
 

DeletedUser

Guest
Se não fossem os moderadores...

Adoro, mas com aquelas regras dos moderadores,etc, vão recusar. Que chatice.
Deviam,se estivessem na mesma localização, e se duelados,duelar em conjunto(os dois a disparavam ao atacante,mas o atacante disparava no jogador com quem escolheu duelar). No caso de vitória, o parceiro recebe 33% do $ e do XP da victória. Em caso de derrota, o parceiro paga 3.3333...% do seu dinheiro e o próprio jogador paga 30%.
Os casais fazem sacrifícios um pelo outro,não é?
 

DeletedUser11552

Guest
Concordo...e com a Errata 2 fica ainda mais desenvolvida e com os efeitos da cidade...eu gostava que os moderadores comunicassem isso para os devs para fazerem isto...pode pesar o server...mas issonão me interessa agora ^^:D
 

DeletedUser

Guest
Com a tua última modificação já parece estar a ficar mais equilibrado. :)
 

DeletedUser

Guest
Aguardo que exponham tudo de forma claro e perceptível para que seja possível comunicar a ideia.
 

DeletedUser

Guest
Em um Casamento Simples, seria possível convidar 3 jogadores. Cada jogador convidado podia escolher 1 entre 5 itens dentro da loja da cidade em que se organizado o Casamento Simples, até 2400$

Em um Casamento, seria possível convidar 6 jogadores. Cada jogador convidado podia escolher 1 entre 10 itens dentro da loja ou alfaiate da cidade em que se organizado o Casamento, até 4800$

Em um Casamento Moderno, seria possível convidar 12 jogadores. Cada jogador convidado podia escolher 1 entre 15 itens da loja, alfaiate ou loja de armas da cidade onde for organizado o Casamento Moderno, até 4000$


___________________________

No moderno o valor deveria ser maior que 4800$...
E os itens são seleccionados aleatoriamente tipo como no vendedor?
 

DeletedUser11675

Guest
Errata 3#

Haveria 4 tipos de casamentos:
Casamento em Barraca (2500$) (10 minutos)
Casamento Simples (5000$) (30 minutos)
Casamento (7500$) (1 hora)
Casamento Moderno (10000$) (2 horas)

Em um Casamento em Barraca, não seria possível convidar jogadores. Recebem apenas os Benefícios de casados

Em um Casamento Simples, seria possível convidar 3 jogadores. Cada jogador convidado podia escolher 1 entre 5 itens dentro da loja da cidade em que se organizado o Casamento Simples, até 5000$

Em um Casamento, seria possível convidar 6 jogadores. Cada jogador convidado podia escolher 1 entre 10 itens dentro da loja ou alfaiate da cidade em que se organizado o Casamento, até 7500$

Em um Casamento Moderno, seria possível convidar 12 jogadores. Cada jogador convidado podia escolher 1 entre 15 itens da loja, alfaiate ou loja de armas da cidade onde for organizado o Casamento Moderno, até 10000$

Efeitos na cidade, assim que é agendada a celebração, do estilo:
semttulotr.png


Supondo:
Jogador x e Jogador y casaram.
Cada vez que Jogador x é atacado, Jogador y recebe o relatório do duelo e vice-versa.

Se Jogador y pertencer à mesma cidade de Jogador x, se abandonar a cidade, Jogador x recebe o seguinte relatório: (Sua alma gémea abandonou a cidade, corra atrás dela!)

Viagem de Jogador x até Jogador y é de 00:30:00 e vice-versa, caso estejam a um tempo maior que 2 horas.

Se Jogador x e Jogador y estiverem no mesmo sector numa batalha de forte, recebem ambos um bonus de 3 ataque e 3 defesa.
 
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