Suporte (Tempo de resposta)

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
A equipa do suporte do jogo está de férias? Ou sofreram mesmo cortes de pessoal por causa da Troika? O tempo que estão a demorar a responder aos tickets é absurdo.
 

EnteiRocks

Administrador
Membro da equipa
Não existe qualquer razão para uma "queixa" sua - weeZyi. A sua solicitação estava ainda dentro dos tempos normais de resposta.

Não a equipa de suporte não está de férias, estamos a trabalhar ao mesmo nível que anteriormente, os jogadores têm é que entender que nem sempre é possível responder a solicitações em 8 ou 12 h - além de os membros de suporte terem que dormir também existem tempos necessários para analisar e resolver problemas.

Obviamente já tem também a resposta à sua solicitação.

Relembro que assuntos do jogo devem ser apenas tratados por solicitação de suporte e não pelo fórum.


Continuação de um bom jogo!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo