Faasen's Ideas
Bom vou da minhas considerações :
Jogo atualmente ao meu ver :
Aventureiros = pessoas as quais irao farmar itens fazendo trabalhos de alto risco ( sinceramente é melhor so para faze quest -.-' ou pegar itens e vender para financiar uma cidade XD)
Pistoleiros = duelistas natos aos quais cabe pegar uma cidade com coveiro e sair matando geral ( ate agora a parte mais divertida do jogoporem sao dependente de cidade com lojas )
Trabalhador = Pessoas as quais irao construir edificios -.-' e ganhar dinheiro para continua construindo ( outra boa prof... unico problema é encontra um pistoleiro... para isso 20% + nos bancos)
Soldado = feitos para tomarem nukes de pistoleiros ( nao entendi a motivação de ser um soldado -.-' ja que o duelo realmente vale se for atakado e como nao tem como alguem de uma cidade defender outra pessoa da propria cidade isso torna "inutil")
Agora... vamus as sugestoes:
(Tudo bem tem umas plagiadas mas nao é intenção falar que a ideia é minha)
Começar com o obvio :
Como ja tem ate uma indicação no "ajuda" do jogo:
O comercio é muito útil para as suas negociações e conseguir melhores preços. Infelizmente as lojas das cidades não são influenciadas por esta habilidade
A liderança é muito importante sempre que tenha de dar ordens, tal como é muito importante na construção da sua cidade. Defino no item X
O instinto animal ajuda-o a melhor compreender os animais e como lidar com eles /Andar a cavalo mostra o quão confortável e à vontade se sente ao montar um animal Deviam dar algum bonus as montarias
Nadar torna-se muito importante sempre que esteja perto de água sinceramente... alguem ve alguma utilidade? considerando q o mapa ( ate onde eu vi) nao tem agua quase nenhuma
O xerife estará disponível na cidade ok.. nao vou nem entrar nesse assunto :" o que deveria ser "
Nos duelos haverão características especiais ok.. nao vou nem entrar nesse assunto :" o que deveria ser " [2]
Existirão tiroteios entre cidades, neste todos os habitantes irão participar em duelos uns contra os outros. sou a favor do "Todos contra todos" nos duelo de cidade - cidade . A ordem de duelos que seria diferente(tipo ( 2 cidades(fulanos vs neguins) com 3 habitantes : 1o round[ aleatorio] (8 partidas) Ex: fulano 1 vs neguin 2 ,fulano 3 vs neguin 1,fulano 2 vs fulano 2 ,fulano 2 vs neguin 1,fulano e etc ate 8 partidas, ai vinha o 2o round e o 3o round) o que iria obrigar uma mecanização dos duelos dos playeres de uma cidade afim de nao tomarem gangs
Existiram aventuras especiais exclusivas às classes de personagem
ta dito acresentar para que?
Comércio: entre players: rox( porem pelas lojas para evitar o "power lv" de outras accs), entre cidades: rox ( algo como mao-de-obra ia ajuda aos trabalhadores (Item 1)
Agora ADDs:
Durante as deslocações para o trabalho poderiam ocorrer emboscadas de índios, por isso, seria aconselhado os trabalhadores deslocarem-se em grupos. Acresento : emboscadas nas quais apareceria um icone ( como se fosse um trabalho) na qual o personagem seria atakado no tempo X
assim as pessoas poderiam dar suporte. Aventureiros teriam algo como 50% menos de chance de topar com indios ow 50% a mais dependendo do que este "ativasse" (ideia maluca eu sei)
Item 1: serviços: proteção "guarda-costas" de 1 player para 1 player ( iria maximizar a utilidade dos soldados) Emprego : contratar cidadões como mao-de-obra (iria ajuda aos trabalhadores) onde nao seria permitido a contratação de um pelo mesmo ip "É estritamente proibido que contas na mesma ligação interajam" (Regras)
Por enquanto é so
Ps: ninguem acha estranho que um cara tenha digitado isso tudo dia 24/12 das 22-23 horas?