[sugestao]_-_-_-_-_avatar

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
olhem os topicos e vejam como fica bagunçado http://forum.the-west.com.br/showthread.php?t=11354


e agora oque me disem o outro gajo no linck botou avatar de desenos do naruto imaginem o naruto no velho oeste esta bom do jeito que está

sinceramente eu costumo usar avatares de animes, no meu caso de bleach, e não é por isso que a qualidade de um forum desce, na verdade, a muito grande maioria dos foruns tem a opçao de colocar um avatar personalizado! O avatar é algo relacionado com o jogador, algo que ele goste ou algo que o caracterize, não sendo necessáriamente algo relacionado com o tema do forum! e se "o outro gajo" gosta de naruto, que coloque, qual seria a piada se todos gostassemos do mesmo?
 

DeletedUser1410

Guest
sinceramente eu costumo usar avatares de animes, no meu caso de bleach, e não é por isso que a qualidade de um forum desce, na verdade, a muito grande maioria dos foruns tem a opçao de colocar um avatar personalizado! O avatar é algo relacionado com o jogador, algo que ele goste ou algo que o caracterize, não sendo necessáriamente algo relacionado com o tema do forum! e se "o outro gajo" gosta de naruto, que coloque, qual seria a piada se todos gostassemos do mesmo?

Precisamente!
100 % de acordo com o que disse o sudritter!

O conceito de personalizar algo passa por isso mesmo, o fórum é aquilo que fazemos dele, não é por este ou aquele usar um ou outro avatar.
Cada pessoa é um caso, gostos não se discutem!
Se vocês querem utilizar avatares dos que estão disponíveis usam, quem não quer coloca o seu próprio avatar.

E além de todas estas razões, a facilidade em identificar os utilizadores através do seu próprio avatar sobe bastante.
Já me aconteceu confundir utilizadores devido ao avatar, e seguramente ttambém já pode ter acontecido com muitos de vocês.
 

DeletedUser5151

Guest
sinceramente eu costumo usar avatares de animes, no meu caso de bleach, e não é por isso que a qualidade de um forum desce, na verdade, a muito grande maioria dos foruns tem a opçao de colocar um avatar personalizado! O avatar é algo relacionado com o jogador, algo que ele goste ou algo que o caracterize, não sendo necessáriamente algo relacionado com o tema do forum! e se "o outro gajo" gosta de naruto, que coloque, qual seria a piada se todos gostassemos do mesmo?

Precisamente!
100 % de acordo com o que disse o sudritter!

O conceito de personalizar algo passa por isso mesmo, o fórum é aquilo que fazemos dele, não é por este ou aquele usar um ou outro avatar.
Cada pessoa é um caso, gostos não se discutem!
Se vocês querem utilizar avatares dos que estão disponíveis usam, quem não quer coloca o seu próprio avatar.

E além de todas estas razões, a facilidade em identificar os utilizadores através do seu próprio avatar sobe bastante.
Já me aconteceu confundir utilizadores devido ao avatar, e seguramente ttambém já pode ter acontecido com muitos de vocês.


acho que o topico pede a nossa sugestão eu deia a minha e vocês deram a suas...

nao importa a mais serta oque importa e que implanten ou nao no forum!!!!;)
 

DeletedUser1410

Guest
acho que o topico pede a nossa sugestão eu deia a minha e vocês deram a suas...

nao importa a mais serta oque importa e que implanten ou nao no forum!!!!;)

Por isso mesmo disse que se não queres usar avatares personalizados não usas, simplesmente não podes julgar quem o faz.

Se a opção estiver disponível usa quem quer, quem quer usar estes usa, que não quer usa um à sua escolha!:rolleyes:
 

DeletedUser2283

Guest
Gostava de ter o avatar personalizado, na maio parte dos foruns "The-west" têm aqui não temos porquê?

Sei que com essa opção o pessoal vai exagerar com bonecos do naruto e cenas assim parecidas...

Mas , gostava que isso fosse possível,

Conseguimos o "Editar", porque não podemos conseguir isto agora?
 

DeletedUser

Guest
Mais do que discutido. Por favor, a ferramenta "procurar" não morde.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo