Sugestões

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Ola pessoal.

Eu teria três sugestões:

1° Nós temos a opção de vender coisas às nossas lojas, poderiamos ter a opção de compra-las de volta, ne? Por exemplo eu tinha vendido bagas, mas depois teve uma aventura que eu precisava das bagas, eu deveria poder comprar novamente, logicamente pagando o preço de compra que é mais alto

2° Poderia ter no ranking a distância de determinada cidade da sua pois preciso duelar para evoluir, mas quando vou procurar membros eles estão há 3 horas da minha cidade, então tenho que ficar duelando somente com os meus vizinhos. E também no fórum tinha a informação que determinada loja tinha um item que eu precisava, mas eu não tinha como saber se ela ficava muito distante de mim, somente após clicar para ir até lá

3° Ter outra forma de ir até a cidade, eu desconheço outra forma senão ter que ir rezar na cidade

Grata e tenham um bom dia
 

Costinha

Well-Known Member
Ola pessoal.

Eu teria três sugestões:

1° Nós temos a opção de vender coisas às nossas lojas, poderiamos ter a opção de compra-las de volta, ne? Por exemplo eu tinha vendido bagas, mas depois teve uma aventura que eu precisava das bagas, eu deveria poder comprar novamente, logicamente pagando o preço de compra que é mais alto

2° Poderia ter no ranking a distância de determinada cidade da sua pois preciso duelar para evoluir, mas quando vou procurar membros eles estão há 3 horas da minha cidade, então tenho que ficar duelando somente com os meus vizinhos. E também no fórum tinha a informação que determinada loja tinha um item que eu precisava, mas eu não tinha como saber se ela ficava muito distante de mim, somente após clicar para ir até lá

3° Ter outra forma de ir até a cidade, eu desconheço outra forma senão ter que ir rezar na cidade

Grata e tenham um bom dia

O 3º já existe, é a tabuleta na parte de baixo da imagem da cidade.:rolleyes:

O 2º a parte das lojas existe agora no weststats, queres comprar uma coisa vais lá que ele diz-te quais as cidades que lá estão afixadas e que têm o item que queres, e ainda diz qual é a mais próxima da tua posição.:)
Quanto ao resto da sugestão, estar a dizer a distancia para uma cidade no ranking, só ia dar trabalho aos programadores pôr isso no jogo quando nós podemos muito bem ir a taberna da cidade e ver.
 

DeletedUser

Guest
1º usas o weststats e já sabes items k percisas ou n percisas

2º axo desnecessário(vais ao mapa e ves as bolas maiores (cidades + desenvolvidas))

3º clica na tabuleta k se encontra na parte de baixo da tua cidade
 

DeletedUser

Guest
O 3º já existe, é a tabuleta na parte de baixo da imagem da cidade.:rolleyes:

O 2º a parte das lojas existe agora no weststats, queres comprar uma coisa vais lá que ele diz-te quais as cidades que lá estão afixadas e que têm o item que queres, e ainda diz qual é a mais próxima da tua posição.:)
Quanto ao resto da sugestão, estar a dizer a distancia para uma cidade no ranking, só ia dar trabalho aos programadores pôr isso no jogo quando nós podemos muito bem ir a taberna da cidade e ver.


Pra mim não aparece nada abaixo da tabuleta com a imagem da cidade.
Mas e quando quero duelar com uma pessoa, as vezes clico no jogador por ele estar próximo de mim, mas para duelar tenho que ir até a cidade, então teria que clicar no nome da cidade, na taberna e assim saber qual é a distância, muito trabalhoso e não vale a pena
 

DeletedUser

Guest
1º usas o weststats e já sabes items k percisas ou n percisas

2º axo desnecessário(vais ao mapa e ves as bolas maiores (cidades + desenvolvidas))

3º clica na tabuleta k se encontra na parte de baixo da tua cidade

1° Não entendi o que você quis dizer. Eu sei o que preciso, mas nem sempre vendem nas lojas, eu poderia então comprar na mesma loja que vendi o item, é isto que tô querendo dizer.

2° Mas a viagem é muito longa e tenho que ficar entrando uma por uma no caminho pra saber se tem alguém mais perto pra eu duelar

3° Não vejo nada na parte de baixo da cidade


Deixem pra lá, não estou sendo compreendida e nem entendendo estas respostas, não esta mais aqui quem falou
 

DeletedUser4245

Guest
gostei muito da ideia 2
a ideia 1 ia facilitar muito o jogo
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo