Sugestões atualização 2.175

DaniWhat?

Xerife
Membro da equipa
Boa tarde Zeus the OG,

O item Sobremesa num frasco deveria ter entrado no jogo juntamente com a atualização 2.175, no entanto ocorreu um erro e tal não aconteceu. As devidas correções serão feitas e o item estará disponível brevemente na SHOP.

Cumprimentos,
Daniwhat?
 

DaniWhat?

Xerife
Membro da equipa
O Item Sobremesa num frasco, já se encontra disponível na SHOP na aba dos itens utilizáveis.

Cumprimentos,
Daniwhat?
 

ibrakadraba

Active Member
venho por meio austentar indignacao pelo facto da wiki n estar actualizada com os conjuntos mais recentes. visto ser uma pagina de utilidade para toda a comunidade, a redacao e ilustracao dos sets em causa, ja uma serie deles, poderia ser emitido como informacao de ambito geral e deste modo disponibilizar aos jogadores info util para participar activamente na interaccao da jogabilidade nos seus mais diversos modos de expressao
 

ibrakadraba

Active Member
esta ultima actualizacao foi e ficou totalmente explanada nas comunicacoes dos jogadores que participaram no topico. por isso e com duvidas em relacao a futuras actualizacoes, eu deixo mais uma vez a crucial importancia para a actualizacao da wiki, n so nas novas aventuras mas tb e bastante importante nos sets que foram saindo para indicacao e interpretação dos diferentes conjuntos por parte de quem o ja fazia.
a wiki é mais que uma pagina de consulta, é um historico da evolucao e desenvolvimento do jogo e da sua jogabilidade. poderemos ostentar orgulho na organizacao que pode ser feita em causa de uma wiki muito procurada e desenvolvida.
 

ibrakadraba

Active Member
mais devo acrescentar para a comunidade em geral de que as actualizacoes sao de optimo acrescento na jogabilidade e incremento deste mesmo factor.
em breve chega a epoca do oktoberfest e o festival da colheita vem de encontro ao pronuncio de mudança e animosidade da comunidade com tal evento proximo em vista, deste modo o oktoberfest é a renomeacao festiva do conjunto da epoca das colheitas.
esperemos por novos items e desenvolvimento dos mundos com acrescimo de presencas, especialmente para activar cada vez mais o mercado global e as batalhas, que tanto faltam. estas mesmo sao excelentes referencias para experiencias e dedicacoes ao aglomerado de premios dos sets e conjuntos reunidos em tais eventos
 
Topo