[Sugestão] - Fins de semana

  • Iniciador do tópico DeletedUser2283
  • Data de início

DeletedUser2283

Guest
E que tal haver uma ou duas vezes por mês dupla experiência? Vá, uma vez :rolleyes:.

Aos fins de semana.
 

DeletedUser13797

Guest
Dupla experiência é muito alto. Só aconteceu que eu saiba uma vez, e foi no aniversário do tw.
 

DeletedUser2283

Guest
Dupla experiência é muito alto. Só aconteceu que eu saiba uma vez, e foi no aniversário do tw.


Sim, ou mais 50%.. Iria atrair mais pessoal ao jogo. E iria dar mais $$ a empresa :D

Uma vez por mês penso que não seria mau de todo
 

DeletedUser2283

Guest
Claudio se todas as ideias tivessem essa desvantagem sempre, não teríamos etc...

Multis haverá sempre
 

DeletedUser14092

Guest
Acho uma boa ideia,tendo em conta que normalmente é aos fins de semana que há mais disponibilidade. Acho que não seria injusto para quase ninguem
 

DeletedUser2283

Guest
Exato, seria uma mais valia para o jogo! :p

E com esses set's todos, mesmo com apenas +50% já temos os bonus dos set's..
 

DeletedUser13797

Guest
Se já tens 50% com os bónus dos sets não te queixes! :D

Eu só concordo se também recebermos a xp adicional a construir :X
 

DeletedUser13797

Guest
Ah sim. É brutal não receberes $ e muita vez até teres de pagar para construir. Items e produtos também nem ve-los.

Já para não falar que para chegares a xps altas têm que ser investidas milhares de horas na igreja.


Mas pronto, verem os valores altos e queixarem-se é mais fácil.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2283

Guest
O pessoal normalmente junta-se a cidade que tem a igreja mais evoluída, estou a pensar seriamente em mudar a build pa construtor, as batalhas no el dorado não tou a valer de muito....

Aqueles relatórios de 2k/3k de exp numa hora...:p

e agora com +50%, montada construtor, armas do rowe... Ouch :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13797

Guest
Sabes que esses 25%, 50% e assim não funcionam na igreja certo? Senão já tinha eu sacado 6k :D
 

DeletedUser13797

Guest
Também não.

A única fez que funcionou foi no evento de aniversário do tw, em que realmente duplicou a xp ganha.

Infelizmente não estava a construir nessa altura :(
 

DeletedUser2283

Guest
Já não quero ser construtor....

mais vale farmar então :D com estes bónus todos..

por exemplo os bonus que houve no dia dos anos, poderia haver mais vezes, em menor percentagem... aos fins de semana
 

DeletedUser13797

Guest
A cena é que se fores construtor e tiveres buffs e premium para consturires 24h por dia, fica económico construir porque não precisas de cá passar muito tempo para ganhares xp excelente.

Eu sinceramente suspeito que estes sets novos têm bónus de xp exagerados para que o pessoal não se vire todo para a construção.
 

DeletedUser2283

Guest
È muito dificil competir com um construtor, eu só farmo uma vez por semana (tem vezes que nem isso).

Eu venho cá de 4 em 4 horas meter ordens, e ganho em médio 300 exp por hora. Fica mesmo muito difícil, nem com +50% :p. Quando tenho paciência fico a fazer 15seg, e quando à tempo.

Por isso um bonus seria uma mais valia...
 
Topo