[Sugestão] Criando Personagens

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Bom, sou um membro novo no jogo, nunca joguei nada do estilo, não tenho conhecimentos sobre os personagems,seus atributos e habilidades.

Gostaria de pedir, se os jogadores mais experientes, ou o proprio pessoal de suporte do jogo, se não teria como fazer uma area de ajuda para cada classe.

Nessa area estaria postado, as Habilidades e Atributos, que a determinada classe deveria colocar, para se tornar a melhor.

Digo isto, pois como eu não tenho experiencia no jogo, posso estar distribuindo meus atributos e habilidades errado.

Assim com essa area de suporte, ou com algums tutoriais falando sobre quais atributos e habilidades almentar em cada classe, os jogadores novos, como eu, já consegueriam, se fortalecer, sabendo que seu personagem está correto.
 

DeletedUser1745

Guest
Isso dos atributos e habilidades tens que ver conforme os trabalhos e conforme tu queiras. Não existe uma maneira certinha de por as habilidades.
 

DeletedUser943

Guest
tudo depende daquilo que mais gostas de fazer no jogo.
há 4 classes.. os aventureiros, pistoleiros, soldados e trabalhadores.

cada uma tem as suas vantagens.
tu tens ate ao nivel 10 para decidir qual queres (depois do nivel 10, podes demorar os niveis que quiseres a escolher a que mais te convem). ate la, vais fazendo trabalhos e aventuras e ves o que gostas mais. se preferires duelos, vais para pistoleiro, trabalhador é optimo para evoluçao e desenvolvimento de cidades, aventureiro é fantastico para aventuras (eu pelo menos nao tenho razao de queixa que encontro os itens mais incriveis com alguma facilidade) e o soldade, tem umas vantagens a nivel de pontos de saudade , ja para nao falar que a meu ver, é o mais alargado a nivel de oportunidades. constroi bem, é bom em duelos, faz debandadas de aventuras eheheheh
é uma questao de escolha pessoal.

depois, os pontos de habilidade e atributos...
meu querido o melhor, a meu ver, é no prinicipio teres isso equilibrado e depois desenvolver os que mais te interessarem, ate porque para a escolha das personagens isso torna se bastante util =)
 

DeletedUser

Guest
tudo depende daquilo que mais gostas de fazer no jogo.
há 4 classes.. os aventureiros, pistoleiros, soldados e trabalhadores.

cada uma tem as suas vantagens.
tu tens ate ao nivel 10 para decidir qual queres (depois do nivel 10, podes demorar os niveis que quiseres a escolher a que mais te convem). ate la, vais fazendo trabalhos e aventuras e ves o que gostas mais. se preferires duelos, vais para pistoleiro, trabalhador é optimo para evoluçao e desenvolvimento de cidades, aventureiro é fantastico para aventuras (eu pelo menos nao tenho razao de queixa que encontro os itens mais incriveis com alguma facilidade) e o soldade, tem umas vantagens a nivel de pontos de saudade , ja para nao falar que a meu ver, é o mais alargado a nivel de oportunidades. constroi bem, é bom em duelos, faz debandadas de aventuras eheheheh
é uma questao de escolha pessoal.

depois, os pontos de habilidade e atributos...
meu querido o melhor, a meu ver, é no prinicipio teres isso equilibrado e depois desenvolver os que mais te interessarem, ate porque para a escolha das personagens isso torna se bastante util =)

Muito bem ditoolha eu sou soldado e tambem aida nao tenho queixam quando sou desafiado costumam panhar e uma classe que da segurança de quase nunca morreres
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo