Sugestão - Banco

  • Iniciador do tópico Haetinger
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
O que vocês acham da idéia de o dinheiro no Banco acumular juros?
Seria mais parecido com a vida real.


Os Juros seriam de 5% por semana.

Haveria o Sistema de Juros tanto na Conta Bancária do Jogador quanto na Conta Bancária da Cidade (Tesouraria).


:)
 

DeletedUser

Guest
Fogo que treta de ideia não gostei nada, porque o banco é para guardar dinheiro não para guardares e depois tirares, imagina de que vale guardares o dinheiro no banco se depois ias perde-lo nos juros, nem valia a pena.
 

DeletedUser

Guest
Fogo que treta de ideia não gostei nada, porque o banco é para guardar dinheiro não para guardares e depois tirares, imagina de que vale guardares o dinheiro no banco se depois ias perde-lo nos juros, nem valia a pena.

mas os juros do depósito só aumenta a conta. perderias dinheiro com os juros se desse para pedir emprestimo ao banco e depois terias de pagar o empréstimo mais os juros.
 

DeletedUser

Guest
mas os juros do depósito só aumenta a conta. perderias dinheiro com os juros se desse para pedir emprestimo ao banco e depois terias de pagar o empréstimo mais os juros.
Não....
Já recebemos muito pouco de dinheiro, ainda com mais Juros, assim tinhamos sempre a coisinha lá de cima do Dinheiro, sempre a 0 ...

Isso era um desperdicio, pois tambem temos as Aventuras que temos de dar dinheiro...
Já viste se fosse com essa cena dos Juros, não tinhamos dinheiro para nada... :)

Mas a ideia até tá fixe... :D
 

DeletedUser

Guest
Acho a ideia fenomenal, porque o nosso $ parado por estar a render, por exemplo tenho depositado 300$ com 5% de juro sei lá de 3 em 3 dias ia render uns trocos.
Mas quem diz 5% diz por exemplo 1,2% por dia sei lá, seria uma forma de render o $.
 

DeletedUser

Guest
fogo ja temos a vida real cheia de juros , vimos para aqui para deixar de pensar um bocado nisso e tambem a juros isso seria uma treta

e depois a os mais novos de 8 anos e venhem perguntar o que e isso

mmmmmmmmmmmmmaaaaaaaaaaaaaaaaa

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiidddddddddddddddeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaa
:eek::eek::rolleyes::p
 

DeletedUser

Guest
Vocês não entenderam.


Vocês não irão perder dinheiro.
Vocês irão ganhar dinheiro.


Essa sugestão é para estimular os jogadores à justamente deixar o dinheiro no Banco.

o_O
 

DeletedUser

Guest
Desculpe fazer Double-Post; eu esqueci de dizer uma coisa.


O Banco irá pagar os 5% de juros à vocês, não o contrário.
É para justamente deixarem o dinheiro no Banco para render lucro, para mais tarde, quando for uma hora de necessidade, retirá-lo.
 

DeletedUser

Guest
eu gosto da ideia!

a cada nivel do banco os juros seriam maiores :cool:

juros, significa ganhar dinheiro, podia ser 2% por dia!
a cada nivel do banco aumentavam 2% de 2 passavam para 4 depois para 6

hoje ponho 100 amanha tenho 102 e depois tenho 105... os juros eram arrendondados para cima :D

n sei é se deste modo tornaria-se parecido ao tempo dos cowboys! :confused:
 

DeletedUser

Guest
Isto até o Banco estar cheio né?
É uma ideia muito boa, concordo plenamente
 

DeletedUser

Guest
Isto até o Banco estar cheio né?
É uma ideia muito boa, concordo plenamente


Sim, é claro.

Logicamente, se o Banco estiver cheio não há como aumentar a quantidade de dinheiro depositada na atualidade.

E como também fora sugerido um melhoramento a essa idéia por diogohm, eu repito: A Taxa de Créditos aumentará de acordo com o Nível do Banco.


Se a maioria gostar da idéia, vou procurar uma maneira de sugerí-la aos Administradores do The-West.


Obrigado.
 

DeletedUser1745

Guest
Pois a ideia em si esta fixe. Tirando o facto de quando tu vais duelar vais À procura de experiencia mas tambem de dinheiro. e sendo assim o dinheiro estava quase sempre no banco a render. Mas por mim se quiserem implementar essa ideia é na boa.
 

DeletedUser

Guest
Alguém poderia me explicar como eu posso sugerir uma idéia à um Admin do jogo^^ ?
 

DeletedUser

Guest
Esta gente não entende nada de juros

Sabem o que é uma conta rendimento?

Deixam 1000 euros num banco não lhe mexem durante dois anos e com os juros ganham um tanto!!!

Ao fim desses anos ja tem la 2000 euros dependo dos juros!!!


Era disto que o nosso colega falava e acho uma boa ideia!!!
 

DeletedUser

Guest
ah !!!!!!!!!!!!! ja percebi o que o nosso colega queria dizer. e uma boa ideia
 

DeletedUser

Guest
Esta gente não entende nada de juros

Sabem o que é uma conta rendimento?

Deixam 1000 euros num banco não lhe mexem durante dois anos e com os juros ganham um tanto!!!

Ao fim desses anos ja tem la 2000 euros dependo dos juros!!!


Era disto que o nosso colega falava e acho uma boa ideia!!!
Hum... sendo assim se é assim, eu tambem acho bem, agora estar aqui a dar mais dinheiro, é que não ...

Se ganharmos mais é na boa, é bem vindo sempre . xD
 

DeletedUser

Guest
O que vocês acham da idéia de o dinheiro no Banco acumular juros?
Seria mais parecido com a vida real.


Os Juros seriam de 5% por semana.

Haveria o Sistema de Juros tanto na Conta Bancária do Jogador quanto na Conta Bancária da Cidade (Tesouraria).


:)

E para parecer idêntico à vida real, no caso de Portugal se o teu banco fosse o Banco Privado Português ficavas sem o dinheiro todo...
 

DeletedUser

Guest
Sim, sim, sim, sim.

Mas, sem querer parecer grosseiro:

Repetindo: Alguém pode me explicar como contatar um Admin para sugerir isso?


Pois quanto antes, melhor, não?
Pois assim teremos mais dinheiro em breve.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo