Sorte ou Não ?!

  • Iniciador do tópico DeletedUser5270
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser5270

Guest
Eu não sei se vocês, notam alguma diferenças, mas eu sinceramente acho que fico com menos sorte, sempre que equipo o conjunto NUNCA me sai nada, será um bug, ou é mesmo azar?

djdjdd.jpg
 

DeletedUser

Guest
Eu não sei se vocês, notam alguma diferenças, mas eu sinceramente acho que fico com menos sorte, sempre que equipo o conjunto NUNCA me sai nada, será um bug, ou é mesmo azar?

djdjdd.jpg

Sem roupa de trabalhos, perdes pontos de trabalho e não é certo que te possa sair alguma coisa.
 

DeletedUser5270

Guest
Os pontos de trabalho só influenciam o valor do item, não a probabilidade de sair.
 

DeletedUser

Guest
Eu não sei se vocês, notam alguma diferenças, mas eu sinceramente acho que fico com menos sorte, sempre que equipo o conjunto NUNCA me sai nada, será um bug, ou é mesmo azar?

djdjdd.jpg

É possível que seja azar.;)
 

DeletedUser

Guest
Eu tenho o conjunto e ja me saiu
Lamina de barbear do Figaro
Acido corrosivo
Botas Castanhas
Entre outros :D :D :D
 

DeletedUser2490

Guest
Os pontos de trabalho só influenciam o valor do item, não a probabilidade de sair.

é a mesma coisa... A sorte actualmente é apresentada por valores... Ou seja se tiveres mais pts de trabalho corresponde a um valor maior de sorte como era apresentado antigamente...


Isso é assim tão difícil de entender? Senão agora como sabias qual a percentagem de sorte dos trabalhos?
 

DeletedUser2283

Guest
Meu é azar lol

Tenta colocar algum premium para ver.
 

DeletedUser

Guest
Isso e sorte.. O the west nao ia coloca uma coisa que fala que e sorte

e vai da azar bem que eu vendi as minhas coisas da um $$ bom ;)
 

DeletedUser5270

Guest
é a mesma coisa... A sorte actualmente é apresentada por valores... Ou seja se tiveres mais pts de trabalho corresponde a um valor maior de sorte como era apresentado antigamente...


Isso é assim tão difícil de entender? Senão agora como sabias qual a percentagem de sorte dos trabalhos?

O que eu disse está certo, estás a implicar porquê? Os pontos de trabalho só influenciam o valor do item, não a probabilidade de ele sair. E não, não é a mesma coisa, se tiveres mais pontos de trabalho não tens mais sorte, pode-te sair um item mais valioso.


Depois de criar o tópico, descobri outras cenas sobre o conjunto:

O Ashock, um dos programadores dos jogo, diz que o conjunto de festividades influência a probabilidade de os itens saírem, não o valor do item. Contudo no futuro à medida que o conjunto for aumentando os bónus poderão-se centrar no aumento do valor dos itens a sair.

CONCLUSÃO: É mesmo azar :D

Mods, como criador do tópico pedia que fechassem.
 

DeletedUser2490

Guest
Então responde-me a uma coisa muito simples.

@DBC

Então responde-me a uma coisa muito simples. Como sabes actualmente qual a percentagem de sorte de um trabalho ? ou seja a percentagem que eles tinham antigamente?

PS: Não estou a implicar contigo, Tanto que não estou a dizer que não estás com azar. Da discussão nasce a luz.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5270

Guest
Não sabes nenhuma percentagem. Tu regulas pelos pontos de trabalho o valor do item que queres dropar e depois é uma questão de sorte que te saia ou não.
 

DeletedUser10692

Guest
@DBC

Então responde-me a uma coisa muito simples. Como sabes actualmente qual a percentagem de sorte de um trabalho ? ou seja a percentagem que eles tinham antigamente?

PS: Não estou a implicar contigo, Tanto que não estou a dizer que não estás com azar. Da discussão nasce a luz.

Acho que o DBC tem a razão, mas opniões são opniões :)
 

DeletedUser2490

Guest
Não sabes nenhuma percentagem. Tu regulas pelos pontos de trabalho o valor do item que queres dropar e depois é uma questão de sorte que te saia ou não.

Na minha opinião se queres saber quais os trabalhos de sorte só o sabes pelos valores do item respectivo...
 

DeletedUser2490

Guest
Na minha opinião se queres saber quais os trabalhos de sorte só o sabes pelos valores do item respectivo...
Que item?
(mensagem curta de mais)


Item= referia-me no trabalho ao local onde estão os valores mínimo e máximo da sorte-


Ou seja só sabes se é um trabalho com muita sorte (como quando antes desta versão continha lá 90%) se o valor máximo for alto...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10700

Guest
Item= referia-me no trabalho ao local onde estão os valores mínimo e máximo da sorte-


Ou seja só sabes se é um trabalho com muita sorte (como quando antes desta versão continha lá 90%) se o valor máximo for alto...

Lá isso é verdade mas mesmo assim também conta ter sorte ou azar.
Por exemplo:
A fazer um furo para poço de água ganhei uns sapatos de trabalho cinzentos que valem 660 de compra e a reparar a carroça que tem mais sorte ganhei uma camisa verde que vale 560.
PS:Os valores podem estar errados mas sei que vale mais os sapatos do que a camisa.
 

DeletedUser

Guest
Item= referia-me no trabalho ao local onde estão os valores mínimo e máximo da sorte-


Ou seja só sabes se é um trabalho com muita sorte (como quando antes desta versão continha lá 90%) se o valor máximo for alto...

na verdade os valores de sorte dos trabalhos mantêm-se iguais aos valores da versão anterior.
se derem uma vista de olhos nos trabalhos todos com apenas 1 ponto de trabalho, verão que o trabalho com mais sorte continua a ser o emboscar carruagem, depois assaltar comboios, ladrão de sepultura,...etc.
nesta versão, com pontos de trabalho, consegue-se aumentar os valores finais da sorte
 

DeletedUser2490

Guest
na verdade os valores de sorte dos trabalhos mantêm-se iguais aos valores da versão anterior
(....)
nesta versão, com pontos de trabalho, consegue-se aumentar os valores finais da sorte

É o que eu tenho estado a referir...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo