Sorte - Azar

DeletedUser

Guest
Boas caros companheiros,

Venho por este meio expor aqui um problema que se anda a passar nao so comigo mas com muitos mais jogadores da minha cidade aliança e outros.

O problema é o seguinte , sou jogador do mundo arizona pt, tou a nivel 92 sem cidade porque fui a procura da chave para a missao da espingarda dourada, como normal , meti os meus pontos todos de habilidade em pericia e de momento sem bonus conto com cerca de 411 pontos em pericia, nos quais com roupas chega aos 485, sou jogador premium e conto em ladrao de sepulturas com cerca de 7580$ de sorte , e tenho tambem cerca de 992 pontos adicionados ao trabalho , logo parto do prencipio que consigo tirar bons drops dos trabalhos... A verdade e' que ja conclui a missao da espingarda dourada e ja me ando arrastar com esta build a um bom par de semanas isto porque trabalho trabalho e nem sequer um drop decente me sai, sai me coisas mesmo rascas e quando me saiem... é capaz de me sair 1 coisa em 4h de trabalho , e nada de especial... Nunca deixo a motivaçao ir abaixo dos 80% e ate muitas das vezes antes do trabalho rezo para ver se me sai alguma coisa melhor.

Pois mas nem a rezar nem sem rezar , nada me sai e continuo na mesma, faço tambem outros trabalhos com sorte de 5000$ e tal e nem ai ... ou seja sorte nem vela e eu pergunto o que é feito dos 7500$?

Trabalhei mais de vinte horas nos meus 4 melhores trabalhos de sorte que sao eles ladrao de sepulturas , roubar pioneiros, transportar muniçoes e caça ao tesouro... e nada ...

Gostava de saber o que se passa ou se estou a fazer alguma coisa de mal, é que nao sei se e' o jogo ja estar viciado ou outra coisa qualquer mas itens nem velos.


Cumprimentos.

erregue - arizona
 

DeletedUser

Guest
Se 7580$ é o valor máximo, então não te esqueças que também há um valor mínimo. Isto é totalmente aleatório... até podes estar 1h em ladrão de sepulturas e sair-te logo a chave, com essa margem de drop, ou estares lá uma vida. A razão pela qual te saem mais frequentemente itens de valor mais baixo deve resumir-se ao facto de o número destes ser muito maior. Ou seja, grosso modo, tens 50 itens para sair entre 2000-4000$ e apenas 15 entre 4001-7500$. Quanto à igreja, isso é a conversa do costume...

Da mesma forma que, num duelo, podes ser full evasão (+tácticas/aparência) e apanhares com os tiros todos na cabeça, apesar de só teres 2 ou 3% de seres atingido :eek::eek:.

Lembro-me, por exemplo, de ter estado no mundo 6 a trabalhar 28h para dropar um mero troféu para uma missão, e, pelo meio, ter arriscado outros trabalhos de baixo drop de item... A verdade é que acabei por dropar 2 colares aztecas em 2h, sem, na verdade, precisar deles. :rolleyes:

A única coisa que aconselho é paciência, muita paciência... :cool:
 

DeletedUser

Guest
o valor minimo no meu trabalho de ladrao de sepulturas e' de 2500$

ou seja 2500$ - 7500$
 

DeletedUser

Guest
Isso é puramente sorte...
Digo eu


Eu por exemplo tive 2 dias em full sepulturas, e se quiseres ver os meus resultado vai ver o meu perfil do Arizona....
Se o ladrao de sepulturas tive-se sempre a dropar, itens de 7000, então era o melhor trabalho, em termos de dinheiro, e neste caso sorte..

Pode ter tudo como podes ter nada, sorte ;)
 

DeletedUser2490

Guest
o valor minimo no meu trabalho de ladrao de sepulturas e' de 2500$

ou seja 2500$ - 7500$

valor mínimo se te sair alguma coisa... é mesmo o titulo SORTE - AZAR

eu queria a chave 3 e sai-me é floretes de athos e coisas similares :.)
 

DeletedUser

Guest
So a voçes saiem florete de athos, revolver de pepperbox , eu devo ser preto xd

Ou entao o meu avatar nao curte muito trabalhar
 

DeletedUser

Guest
Tens que ser persistente.

Vais ver que, como diz o ditado, depois da tempestade, vem a bonança...!:p
Portanto, a momentos de azar irão, certamente, seguir-se momentos de sorte.

Agora, se começares a "dispersar" por outros trabalhos, podes acabar por "gastar" essa sorte em encontrar itens inúteis.

Portanto, se já andaste tanto com isso, continua; é o único conselho que te posso dar.
 

Costinha

Well-Known Member
Já pensaste em perder um bocado de valor de drop e aumentar a quantidade de drops? O conjunto festivo para alguma coisa existe. ;)
 

DeletedUser

Guest
Sim , por acaso ainda so tenho duas peças :c

Mas mesmo assim ja trabalhei com elas as duas equipadas e nada na mesma.

Acredito nisso mesmo e espero que seja assim depois da tempestade, quero uma chuva de drops xd
 

DeletedUser2490

Guest
Mudei

Segundo o conselho do costinha, baixei o valor de drop e coloquei os conjuntos festivos e vamos ver como me vou sair...

+52% de sorte
 

DeletedUser2283

Guest
Segundo o conselho do costinha, baixei o valor de drop e coloquei os conjuntos festivos e vamos ver como me vou sair...

+52% de sorte

Relembrando,
Essa percentagem só ajuda nos item's q nos vai saindo(Drops).
 

DeletedUser2490

Guest
Relembrando,
Essa percentagem só ajuda nos item's q nos vai saindo(Drops).

Que é o que queremos!... Baixei o valor do drop, mas não ficou abaixo de 7500 em nenhum dos casos :)


PS: ao fim de um dia ainda não saiu nada de jeito... Devo ser um gajo cheio de azar...
PS2: rezo 15 min e faço 2 horas de ladrão e nunca baixo a motivação abaixo de 80%
PS3: 1 dia tb não é nada para avaliar :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Manda o boneco trabalhar e abstrai-te disso... quanto mais pensas no assunto, pior é, xD
A maioria dos itens que mais se quer, saem quando menos se espera... :cool:
 

DeletedUser

Guest
A verdade é que eu tambem nao ando nada contente. Meti 4 premiums ao mesmo tempo, para ver se conseguia ter melhores drops, mas no meio da matematica toda, devia ter a sorte a -1, visto tb nao me saiu nada. querem exemplos?

Sou aventureiro do m2. Meti os 4 bonus, e tinha +7500 valor de drop com o conjunto completo da sorte vestido...


Não me saiu um unico artigo com nome... Será que excedi o tecto maximo de drops?? nao me parece... :(

na totalidade dos 15dias, nao me saiu nada que justificasse o premium que lhe meti... e agora eu pergunto: "Esperam que eu meta mais?" Claro que não.

O que quer que tenham andado a fazer nos calculos da sorte, so sei que de toda a minha experiencia, ha servidores cheios de armas raras, aqui no pt, parece que ficamos em ultimo na fila de receber...


muito descontente mesmo...
 

DeletedUser

Guest
A verdade e' que tambem estou a dar no duro na sorte ... e sorte ? 0 !!! nada para ninguem ... nao tou a perceber
 
Topo