sorte,azar,bug ou safadeza

  • Iniciador do tópico S.E.Pchampions
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
pow trabalhei 2 horas em transporta munição qe tem 64% de chance de ganha um item eu to com premium entao daria 82,3% de sorte e eu nao ganhei nem um trapo nem um estilinge ai ja é robo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
pow trabalhei 2 horas em transporta munição qe tem 64% de chance de ganha um item eu to com premium entao daria 82,3% de sorte e eu nao ganhei nem um trapo nem um estilinge ai ja é robo como qer qe as pessoas comprem o premium se num da vantagem.

da vantagem dá tem 64% sorte logo também há probabilidade de falhar e mesmo que tenhas 82.3% de apanhar algo sempre tens 17,7% probabilidade de não apanhar nada
 

DeletedUser

Guest
pow trabalhei 2 horas em transporta munição qe tem 64% de chance de ganha um item eu to com premium entao daria 82,3% de sorte e eu nao ganhei nem um trapo nem um estilinge ai ja é robo como qer qe as pessoas comprem o premium se num da vantagem.

nem sempre ganhas, faz mais vezes pode ser q ganhes
 

DeletedUser4245

Guest
pow trabalhei 2 horas em transporta munição qe tem 64% de chance de ganha um item eu to com premium entao daria 82,3% de sorte e eu nao ganhei nem um trapo nem um estilinge ai ja é robo como qer qe as pessoas comprem o premium se num da vantagem.

não é bug e pelos vistos não leem

Maiores salários

Os salários são aumentados 50% e os itens que encontrar durante o trabalho são mais valiosos. A probabilidade de encontrar produtos do trabalho também aumenta em 50%.


não tens mais sortes tens a mesma 63% de sorte
 

DeletedUser3020

Guest
pow trabalhei 2 horas em transporta munição qe tem 64% de chance de ganha um item eu to com premium entao daria 82,3% de sorte e eu nao ganhei nem um trapo nem um estilinge ai ja é robo

meu amigo eu ja fiz 12 horas seguidas em ladrao de sepulturas que tem 90 % de sorte e nao encontrei anda
 

DeletedUser1410

Guest
64% é o valor dos itens não uma probabilidade de encontrar ou não itens...;)
Por essa razão encontras itens em trabalhos de 0% de sorte, no entanto são itens tipo trapos castanhos, etc...

Encontrar ou não itens depende somente da tua sorte!
 

DeletedUser

Guest
oxe entao ja vi qe vo trabalha 100 horas nessa bagaca e nao vo ganha nem uma cueca furadaa
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo