Silver o Homem

  • Iniciador do tópico Gogeta4000
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
O título pode não ser o muito indicado mas olhem...

Era de manhã e um sujeito acordara nas montanhas, a sua carroça havia sido despedaçada 2 dias antes na derrocada que houvera na montanha, e os seus cavalos haviam fugido.
Esse sujeito estava agora com fome, perdido e todo dorido, faltavam 15 horas para chegar á cidade de um amigo seu, levantou-se e seguiu caminho pela montanha, desejoso de sair de lá o quanto antes.
O sujeito tinha como nome (quem ouvira dizer) Silver, alguns diziam que era falso, outros não sabiam o que dizer, mas quem o conhecia (pouca gente, umas meras 5 pessoas) sabiam que ele era bondoso, os que não o conheciam, não sabiam como mas sabiam que ele inspirava confiança.
Voltando á terrível montanha, o nosso sujeito, agora denominado Silver, está a chegar ao fim da montanha (alegria para todos), ele repara numa árvore com maçãs, com a fome que tinha foi comer. Depois de ter comido algumas maçãs guardou as sementes, a razão era que ele ia á aldeia do seu amigo ajudar na agricultura, que estava a ficar pobre…

Depois continuo para quem quer, e quem não quer.
 

DeletedUser

Guest
Isto vai ser seguido, e aos bocados par não cansar as pessoas.
Apeteceu-me fazer e então fiz, continuo amanhã enquanto espero que as coisas sejam feitas no jogo :p
 

DeletedUser

Guest
Aqui vai a continuação...
Caminhou durante 2 horas quando entrou numa floresta, Silver conseguia ouvir uma corrente o que significa que havia um rio lá perto, decidiu parar e descansar, já que tinha boas ideias decidiu arranjar alguns ramos para ir pescar.
Depois de ter apanhado alguns peixes acendeu uma fogueira, assou e comeu os peixes.
Seguiu caminho pela floresta, faltava já 7 horas até ele chegar ao seu destino.
A meio da floresta apareceu um sujeito mais velho que Silver, e em pior estado, aproxima-se e fala ao sujeito…

Foi mais pequeno mas... apetece-me jogar em vez de escrever :p
 

DeletedUser

Guest
Depois de um atraso... (o coitado do Silver ficou mudo) [WARNING] estou a inventar á medida que escrevo, por isso se neste texto sair aguma coisa mal...[/WARNING]

- Então, andaste a fugir de Perus? - disse Silver brincando com o homem, vendo que o homem apesar de estar mais ''roto'' que ele, tinha um grande sentido de humor.
- Por acaso andei atrás deles, mas depois caí para o rio e levei com um urso em cima, com esta idade já não se aguenta muito - começou o velho - ainda por cima parti uma perna.
Silver pensou por um bocado, a melhor opção, de levar o velho até á cidade ou de procurar algum abrigo por lá...
Decidiu que seria melhor levar o velho, assim chegariam á cidade a meio da noite:
- Se quiseres levo-te ás costas e daqui a 6horas e meia chegamos a uma cidade de um amigo meu. - propôs Silver ao velho
- Se não te importares em carregar um velho.
Pegando no velho ás costas Silver continuou o seu caminho...

Não percam o próssimo episódio, por que ainda não deu
 

DeletedUser

Guest
2 em 1 dia

Quando sairam da floresta já só faltavam 5horas até á esperada cidade (em crise), o velho tinha desmaiado de cansaço, e Silver calculava as horas. Deveriam ser 18:00, chegaria á cidade ás 23:00, mas com o velho ás costas demoraria mais uns 30 minutos, contas feitas chegariam á cidade (ainda não quero revelar o nome) ás 23:30.
Seria uma boa hora para chegar, visto que no dia seguinte iria acordar tarde (embora ele acorde cedo, gostava de acordar tarde ás vezes).
Faltavam já 2:30 quando uma carroça passou perto deles e parou, o ''condutor/cowboy'' chamou-os:
- Para onde vão?
- Poker Town - respondeu Silver
- Estão com sorte, vou visitar um primo que vive lá, subam, parecem estar mal. - disse o homem, ajudou o Silver a meter o velho na carroça e arrancou.
Parecia que finalmente iria chegar á cidade, depois de 3 dias ''infelizes''.

Continua...
 

DeletedUser

Guest
Uma cidade em ruina chamar-se poker.... bem e ironico mas continua
 

DeletedUser

Guest
A cidade não está em ruínas, só está um bocadinho mal em dinheiro e isso :p
E o nome tirei da cidade do meu amigo no mundo 2 :p
 

DeletedUser

Guest
- Então e o que 2 pessoas em mau estado vão fazer a Poker town? - perguntou o cowboy.
- Eu vou ajudar lá na cidade, o chefe da cidade é meu amigo, e este aqui encontreio e decidi trazé-lo para o curarem. Então e tu? - disse Silver.
- Também vou para tratar de alguns assuntos, o meu primo é o Xerife da cidade e parece que o Chefe lhe pediu alguma ajuda para guardar o gado, alguém anda a roubá-lo. Já agora, qual é o teu nome?
- Podes tartar-me por Silver, e o teu?
- Joe, o cowboy - respondeu Joe
Continuaram em silêncio e começara a chover quando a cidade aparecera no horizonte...
 

DeletedUser

Guest
Sobre isso ainda tenho de pensar, porque a pessoa que eu metesse aqui, podia não gostar do seu papel...
Por agora é só mesmo a inluir a cidade :p
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo