Silent Mamovska Hill

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Um papel meio queimado ,uma especie de carta jazia na mão direita de um homem de aspecto limpo e assiado que se destacava da maior parte dos clientes que frequentavam aquele tipo estabelecimento que lia para si mesmo sentado numa cadeira na taverna de Genoveve um homem de alguma importância em grim falls conhecido patrão dos bandos que aterorizavam aquela area.
No papel da carta so três palavras eram visiveis...
... Silent Mamovska Hill ...
...e no envelope sem remetente ou destinatário só com um nome meio apagado quase ilegivél "Gustavo".
Sentindo o aproximar de uma das empregadas do Saloon apressou-se a guardar a carta no bolso interior do seu casaco.
-Que deseja o senhor?Interrugou a empregada.
-Podias chamar o Vasco se faz favor !
-E se não te importas ... um copo de whisky!Exclamou o desconhecido.
Depois de a empregada ter ido chamar Vasco ...
-Que se passa para pedires á Beliane que me chamasse e interonpe-se o pokér?interrugou Vasco curioso para saber do que se tratava.
-Lembras-te da ultima carta que os nossos pais mandaram?respondeu o desconhecido a Vasco com outra pergunta.
-Vagamente ...respondeu Vasco.
-Pois já descubri mais ao menos exatamente onde se situa a ultima cidade que eles visitaram ...
Nisto a empregada traz e serve dois copos de whisky ...
-Aqui teem ...disse a empregada sorrindo.
-Obrigado Beliane!Exclamou Vasco retribuindo o sorriso
-De nada ,são 8 dolares ao todo!Disse Beliane olhado pró estranho revelando um estranho interesse nele.
-Esses olhares ... Beliane ,Gustavo ... Gustavo ,Beliane ...Apresentando-os piscou o olho a Gustavo como a fazer-lhe sinal para avançar.
-O-o-o-l-a-a Beliane ... prazer te conhecer!Exclamou Gustavo sorrindoe tirando o dinheiro para pagar a despesa, e um pouco vermelho de vergonha.
-Isso é só amor ...sussurava Vasco a Gustavo.
-Cala-te Vasco!Beliane ... será que não gostavas de ir viajar conosco ... como nossa cozinheira claro ,passear e ainda recebes um salário ... que me dizes?
-Eu ...
-Vamos viajar?Por alma de quem?Não ias dizer ou falar sobre o sitio d'onde os nossos pais mostraram pela ultima vez sinais de vida?Interrugou Vasco ferneticamente.
-Sim Vasco ... mas vamos ter de viajar ... segundo me disseram ,Silent Mamovska Hill fica pra lá das grandes montanhas do norte ...respondeu Gustavo.
-... humm ... então Beliane tens mesmo de vir conosco!Implorou Vasco ajoelhado perante os pés de Beliane.
-Não sei rapazes ... é tudo tão de repente ...
-Sim ,partida é já amanhã ... cavalos já está praticamente tudo a postos!Vê as coisas como se fosses só passear
-Ok ,deixem-me só falar com Genoveve ... já agora é mais ou menoos que vão fazer a Silent Mamovska Hill?
-Digamos que um tesouro ... se o encontrarmos encontraremos os nossos pais que partiram juntos a sete anos e só agora a umas semanas recebemos noticias deles ... não propriamente as que queriamos mas sempre sabemos onde os ir procurar ...
-Até logo então ,falar com o Gene e fazer as minhas malas ... encontramo-nos de manhã á saida da cidade!
E enquanto Beliane se afastava Gustavo suspirava.
-Ui!!!
-Ahm?
-Isso ,é só amor ... ms bem eu vou aproveitar e ir fazer uns ultimos jogos de pokér com esta escumalha!!Até amanhã!Vemo-nos ai ...
-Adeus Vasco ...
E depois das despedidas lá seguiram Gustavo para casa a ultimar os preparativos da viagem enquanto que Vasco foi fazer uns jogos de pokér com Gene e os outros.

Continua ....
______________________________________________________________
DarkOrange-Vasco
Magenta-Beliane
DeepSkyBlue-Gustavo
 

DeletedUser3598

Guest
Ganda LoL ahhh LLoL Boy eu ia votar na tua mas como na partecipas !temos pena xD gamda history
 

DeletedUser

Guest
Chegado o dia seguinte ,o dia da viagem,pela manhã cedo uma forte batida na porta de casa acordou Gustavo do seu sono...
-Ahhhh ,mas quem será a esta hora ainda tão cedo?vou ignorar e talvez a pessia se canse ... que daqui a umas horas é que tenho de me levantar!
Gustavo lá se virou para o lado na esperança de voltar a dormir ,mas passados alguns minutos esta ainda prosseguia e Gustavo lá teve que se levantar para ir ver quem era e o motivo de tanto desespero ...
-Ca raio pah!!Não deixam ninguem dormir!Estou pra ver quem será o idiota a esta hora que me vem chatear!Exclamava Gustavo exaltado e zangado enquando se dirigia a porta por lhe terem interonpido o descanso.
Ao abrir a porta para seu espanto era Beliane.
-Beliane?!?!Que fazes tu aqui tão cedo?
-Gustavo...depressa...o Vasco!disse Beliane com um ar ofogante.
-No que se meteu ele desta vez?Entra!Explicas e descansas enquanto eu visto uma roupa decente
Beliane seguiu Gustavo para o interior da residência e enquanto este se vestia foi explicando o sucedido ...
-Ao que parece depois de te teres vindo embora ,ele decidiu-se a jogar pokér com o gene e os outros ...!
-Perdeu certamente ... mais precisamente quanto?Interrugou Gustavo puxando da carteira.
-Muito mais do que aquilo que possuia ... e agora Gene não o vai deixar partir conosco ... a quantia digamos que ... cem mil dolares!Respondeu Beliane.
Gustavo ficou de boca aberta ao ouvir a resposta de Beliane ,mas como já tinha acabado de se vestir pegou no seu revolver e
pediu que Beliane o levasse até ao sitio onde Gene mantinha Vasco.
Ao chegarem ao saloon de Gene e entrarem no seu interior fez-se o silêncio e quem não estava as ordens de Gene retirou-se para o exterior a exepção de uma estranha figura desconhecida encapuzada e mascarada que se encontrava ao balcão sentada a beber um copo de agua.
-Parece que o teu amigo te veio salvar Vasco!Exclamou Gene sorrindo e esfregando as mãos.
-Desculpa Gustavo ... eu prometo conpensaar-tedisse Vasco que se encontrava amarado a uma cadeira perto de gene guardado por dois capangas as ordens de Gene.
-Cala-te já!E os meus cem mil?Interrugou Gene Gustavo depois de dar uma passa em Vasco.
-Lamento Gene mas não possu-o assim tanto dinheiro ...respondeu Gustavo cabisbaixo.
-Parece que o teu amigo vai conhecer o seu criador maais cedo que o previsto ...Nisto Gene puxa da sua arma apontando a mesma a cabeça de Vasco.
-Espera...nós tinhamos planeado começar uma viagem hoje até ao norte ...
Nisto a estranha figura olhou na direcção de Gustavo olhando-o de maneira estranha conseguindo assim atrair a si as atenções dos restantes enquanto Xerife de Grim fall's entrava.
-Olá ... boas tardes meus senhores!
Depois de Saudar os de mais presentes no saloon ,o xerife aproximou-se com desconfiança do desconhecido ...
-Não és daqui pois não?De onde vens e quais são os teus prepositos aqui?interrugou o Xerrife com um ar ameaçador.
-Humpft ...
-Não me ignores se não ...gritava o xerife preparando-se para socar o desconhecido.
Antes que o xerife lhe acertasse o desconhecido com um so salto ficou em cima do balcão com todos os restantes supresos com tamanha agelidade.
-Mas com quem pensas que estás a gozar?Nisto o xerife saca da sua arma e dispara três vezes acertando com os três no desconhecido um em cada braço e um na perna direita.
-......
-Agora não mexes mais para aprender!Exclamou o xerife rindo desalmadamente enquanto guardava a arma no coldre.
Nisto o desconhecido salta para a frente do xerife...
-Tempo de pagar pelos pecados do passado ...disse suavemente com uma voz femenina.
-Pecados?Pecados?Peca isto minha P***!Quase imediatamente o xerife descarregou na estranha figura as 4 balas que lhe restavam acertando com uma no peito e três que lhe atravessaram a máscara ,mas logo de seguida a estranha figura pegou no xerife pelo pescoço elevando-o com uma só mão ,o xerife sabendo que eram os seus ultimos momentos de vida continuou olhando aquela estranha pessoa desconhecida e irreconhecivel que possuia uns olhos desprovidos de qualquer tipo de sentimento que funcionaram mais como espelho através do qual o xerife viu-se a morrer.
Enquanto isso os restantes so conseguiam observar incredulos sem nada poder fazer ,assim que o xerife se esvaiu foi largado e a estranha personagem prossegiu em direcção a saida.
-Onde pensas que vais?Gritou um dos capangas de Gene agarando o desconhecido pelo braço.
-...

Continua ...

_________________________________________________________________
-DarkOrchid-um dos Capangas de Gene
-Darkred-Xerife
-SlateGray-personagem estranha desconhecida encapuzada e mascarada
-Green-Gene
-DarkOrange- Vasco
-Magenta-Beliane
-DeepSkyBlue-Gustavo
 

DeletedUser3598

Guest
lol mata a CF pa ela parar de dizer sexy! xD ganda capitulo xD!!
 

DeletedUser

Guest
legal gostei...so é meio dificil ler em portugues de portugual mais agente se esforsa
 

DeletedUser

Guest
Para Gene a morte do Xerife Zacarias era uma enorme afronta a si e a sua familia derivado do facto de ambos serem irmãos ou pelo menos meio irmãos filhos do mesmo pai ,um antigo vendedor ambulante que percoria toda a zona de Koluka a distribuir mercadorias com a sua carroça com residência em Gotham local de nascimento de Gene e onde fora criado durante toda a sua infância até ao desaparecimento de seu pai e suicidio de sua mãe quando decidiu enverdar pela carreira do crime acabando mais tarde por passar por Grim Fall's onde descubriu que algumas decadas mais cedo seu pai teria por ali passado e engravidado uma mulher que mais tarde viria a dar a luz um menino de seu nome Zacarias ,numa relação inexistente que consistia somente em seu pai aproveitar-se da pobreza da pobre mulher fazendo com que ela pague-se a comida dada por ele com favores sexuais ,e em Grim Fall's todos sabiam deste parentesco entre gene e o Xerife e por isso faziam vista grossa aos crimes e desacatos provocados por gene e seu bando ,quem não fazia acabava quase sempre morto e no caso das mulheres violadas e abandonadas no meio do deserto ,Claudio um dos capangas de Gene praticamente o seu braço direito no crime sabia que Gene jamais deixaria que aquela figura desconhecida saisse dali e para pagar a gratidão que Gene sempre tivera para consigo e decidiu agir e sem pensar agarrou ferozmente o braço do desconhecido...
-Onde pensas tu que vais?Gritou Claudio exaltado.
-Pequena ovelhinha veem á mamã ... para que possas sangrar ... e todos eles deliciar...respondeu-lhe a estranha figura em forma de sussuro.
Ao ouvir aquilo estranhas imagens vieram a mente de Claudio da sua infancia de quando era mais novo e ia com seu pai guardar ovelhas para sul , imagens suas a abusar de ovelhas com um jovem daquela zona e de seguida imagens de si com o dito jovem numa relação homosexual ,Claudio largou o braço da desconhecida assim que a sua cabeça lhe começou a doer e levou as mãos a cabeça enquanto os outros assistiam sem saber a razão daquilo tudo pasmados e aproveitando a situação Gustavo tentou salvar Vasco e fugir dali com ele e beliane ,depois de desamarar Vasco e chamar Beliane e dado de fuga pelas traseiras do saloon ...
-Alguma coisa que ainda queiram ir buscar?Questionou Gustavo.
-Nada ...respondeu Vasco.
-As minhas coisas...desculpem mas tenho lá tudo o que necessito!respondeu Beliane.
-Então o Vasco vai contigo buscar as coisas e ajudar-te a carregá-las!Entretanto eu vou preparar os cavalos e encontramo-nos onde?
-Perto do poço atrás do cemitério ... na quinta do Sr.Alberto mais a noite quando escurecer e se instalar o breu ...
-Ok ,então vernosemos lá!Até já e tomem cuidado para que os homens de Gene não vos vejam!
-Te já!Disse Beliane piscando o olho a Gustavo.
-Não te preocupes eu tomo conta dela.disse Vasco sorrindo enquanto ele e Beliane desapareciam no meio da multidão.
Entretanto enquanto Gustavo se preparava para ir buscar os cavalos ,mais cinco disparos equaram do interior do saloon e gritos fizeram-se ouvir.
-Porque não morres tu?Pelo menos falas parar!Imploru-te!!Gritava Claudio ajoelhado e chorando perante a desconhecida e olhando-a nos olhos e para a face revelada depois das balas terem despadaçado a mascara que acabara de cair revelando uma face femenina e pálida e com um sorriso distorcido.
-Parar?Que fiz eu meu pobre infeliz?Disse a rapariga de forma gentil e carinhosa sorrindo.
-Por favor ...Implorava Claudio já soluçando.
Nisto ouve-se um outro grito ...
-É bom que pares imediatamente!Gritou Gene apontando a arma a cara da rapariga.
-Mas que fiz eu para parar se nem cheguei a começar meu querido?Disse a rapariga enquanto passava com a mão pela cara de Gene em forma de caricia.
Nisto Claudio já desesperado levanta-se pegando novamente na sua arma encostando-a a sua cara e de repente um disparo com um espalhar de sangue na face da desconhecida e de Gene.
-Claudio tambem tu não!Gritou Gene ajoelhado e chorando ,pegando no corpo do falecido Claudio.
Entretanto a desconhecida retoma o seu caminho em direcção á saida mas antes que saisse ,Gene agarra-a pelo tornozelo.
-Diz-me só quem tu és para que possa pedir indicações de como te achar ... para te matar ... e fazer sofrer ... bruxa!!disse Gene estendido no chão chorando.
Nisto a Desconhecida despiu os trapos negros que lhe cobrião o corpo revelando uma jovem de uma curta idade vestida com um vestido negro acizentado sem mangas com algumas manchas de sangue ,talvez seu ou de outras pessoas e varias marcas de feridas nos braços aparentemente de cortes profundos agora cicatrizados espalhados pela sua pele branca como se tivesse morta ou nunca tivesse antes apanhado um vislumbre da luz do sol com um longo cabelo castanho liso revelando uma bonita rapariga ,ao ver aquela imagem Gene quase que paralisou deixando o sentimento de tristesa e vingança se esvair e invadir por um fascinio por aquele belo ser.
-O meu nome não interessa mas podes me chamar Honey como fui outrora conhecida por esta paragens ... Disse Lane honey sorrindo.
Enquanto Gene estava paralisado e fascinado Lane proseguiu o seu caminho ,ao sair cruzando-se com Gustavo que tambem acabou por ficar ele atónito com tal criatura passando por Gustavo Lane passou-lhe a mão pelo rosto e dirigiu-lhe algumas palavras...
-Não te preocupes que o que procuras acabaras por encontrar de uma aneira ou outra ... assim como nos cruzamos hoje o destino irá magicar um próximo encontro ... e quiça não nos poderamos conhecer melhor ...Disse Lane Honey soltando uma pequena gargalhada.
De seguida um forte vento invade a cidade provocando uma tempestade de areia de segundos e quando Gustavo olha em volta já Lane havia desaparecido sem deixar rasto enquanto que Gene corre do interior do Saloon para o exterior ainda com algumas lágrimas correndo-lhe pela face gritando pelo nome "Honey" várias vezes histericamente.


Continua ....

________________________________________________

-SlateGray-Lane honey
-DarkRed-Claudio
-Green-Gene
-DarkOrange- Vasco
-Magenta-Beliane
-DeepSkyBlue-Gustavo
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo