SERÁ BUG OU ALGO MAIS

CBR954RR

New Member
Boas noites
Acho que toda a gente deparou-se com o absurdo das armas do evento (taco, arco do Tlingit) que a inno adicionou um aumento surreal de atributos e bónus, que a meu ver e acho de outros, retiram jogabilidade aos demais (falando a respeito das mpi's), acredito que a inno quererá agradecer aos que investem €€€ neste jogo, e com isso aumentou os atributos dessas armas.
Mas o que se verificou foi, no evento seguinte um decréscimo dos atributos e bónus das últimas armas e mesmo neste agora do oktberfest, continuam com um aumento mínimo para as anteriores.
A minha pergunta é a seguinte, terá sido bug o aumento absurdo dessas armas, ou foi mesmo noobice o feito, se houve um erro porque não rectificaram isso, e se não foi bug, porque as seguintes não ficaram com os mesmos atributos e bónus???????
Eu sou apologista que devemos fazer ouvir nossa voz, porque se não houver reclamações tudo fica igual, errado ou não, mas fica....

Stay fine ;)
 

DeletedUser2283

Guest
Em comparação as outras armas, as armas premium tribais são as melhores de todas...
 
Topo