Separação de produtos

DeletedUser5993

Guest
A secção dos produtos no inventário está uma lástima. Com a adição de novos produtos dropáveis e de uso, estes ficam misturados entre si e damos por nós a viajar entre 5 páginas á procura do melhor produto utilizável para a ocasião. Portanto, tive uma ideia, simples, mas MUITO útil:

Adicionar 4 novos botões SÓ NA SECÇÃO DE PRODUTOS (Um painel adicional que utilizasse o espaço dos 4 primeiros itens para ser visível quando se selecionasse "Produtos").
Botão 1: Produtos (Produtos dropáveis em trabalhos + receitas)
Botão 2: Produtos bónus utilizáveis (Produtos que concedem bónus temporários, e digo produtos da shop, de tombolas e de ofício)
Botão 3: Produtos bónus equipáveis (Produtos que são equipáveis e que dão bónus ao personagem ou fazem parte de um set. Actualmente, já são bastantes estes produtos, justificando-se portanto uma área só para os mesmos)
Botão 4: Produtos de aventuras/ofício (Produtos que são apenas de aventuras e produtos derivados dos ofícios sem bónus)

Desta forma, seria mais fácil vender produtos, procurar pelos itens utilizáveis e compara-los, entre muitas outras pesquisas que se têm de fazer de quando a quando e que são dificultadas pela falta de organização que a secção sofre.

Obrigado por lerem e, por favor, ajudem a construir esta ideia e a leva-la aos devs ao apoia-la!
 
Topo