Semana da amizade

DeletedUser9524

Guest
Os de nível 1 não podem fazer a aventura...
Para a poderem fazer necessitam de ter concluído a Partir para uma nova Aventura... que só conseguem lá por volta do nível 12-13.
Daí até às laranjas são minutos de trabalho.

Sem ser isso, a aventura é super simples.
 

DeletedUser5993

Guest
Os de nível 1 não podem fazer a aventura...
Para a poderem fazer necessitam de ter concluído a Partir para uma nova Aventura... que só conseguem lá por volta do nível 12-13.
Daí até às laranjas são minutos de trabalho.

Sem ser isso, a aventura é super simples.

Olha, bem visto, até me tinha esquecido do requisito mínimo que é a aventura de novato do jogo...
Sim, a aventura é simples, mas em todos os mundos empanquei nos 100$ dos NPC's e já desmaiei umas 4 vezes no conjunto total dos meus mundos xD
 

DeletedUser11552

Guest
Eu sou full comércio no baltimore, tenho 10 pontos em força restantes ...

E tenho menos de 2k de vida e com as minhas melhores roupas de duelo, não consigo ganhar a nenhum NPC!! E quando gnaho é prai 10$ ... isso nao é nada! Como é que vou concluir a aventura?
 

DeletedUser5993

Guest
Eu sou full comércio no baltimore, tenho 10 pontos em força restantes ...

E tenho menos de 2k de vida e com as minhas melhores roupas de duelo, não consigo ganhar a nenhum NPC!! E quando gnaho é prai 10$ ... isso nao é nada! Como é que vou concluir a aventura?

Pois... não és o único a sofrer. É desmaiar com eles e usar buffs, os buffs de HP não servem de muito quando um NPC, assim repentinamente, decide-te tirar o quadruplo do que os outros estiveram a tirar até aquele momento... já só tens este e mais três dias!!!
 

DeletedUser11552

Guest
Pois... não és o único a sofrer. É desmaiar com eles e usar buffs, os buffs de HP não servem de muito quando um NPC, assim repentinamente, decide-te tirar o quadruplo do que os outros estiveram a tirar até aquele momento... já só tens este e mais três dias!!!
Pois é XD

mas tive sorte.. tinha 10 vida e fiz um duelo, desmaiei o gajo e nao sofri nenhum dano!!! Sorte mesmo xD
 

DeletedUser2283

Guest
Eu sou full comércio no baltimore, tenho 10 pontos em força restantes ...

E tenho menos de 2k de vida e com as minhas melhores roupas de duelo, não consigo ganhar a nenhum NPC!! E quando gnaho é prai 10$ ... isso nao é nada! Como é que vou concluir a aventura?

Sendo assim, aposta tudo na aparência, vais ver que vais ganhar ;)
 

DeletedUser5993

Guest
Ok obrigado pela dica, vou tentar xD

Ya ya.... full aparência n interessa, se o NPC tiver 350 de vigor/tiroteio, tu com full aparência deves ficar com uns 20 de mira e de vigor/tiroteio, podes acertar todos os tiros, ele acerta-te um e perdes o duelo como me acontece a mim. Eu faço assim, procuro no inventário por "evasão", equipo tudo o que mais evasão me der, dpx vou ver os adversários. Normalmente eles têm pouca mira e ent a tua evasão é sempre superior á deles (é assim k eu "calculo" xD), depois moldas o resto, adicionas aparência se for preciso em relação ás tácticas deles e dpx é escolher a fraqueza deles (Raramente eles são bons na defesa a tiro e vigor, há sempre uma em que eles são mesmo fracos, escolhes essa fraqueza e consegues... mas dá trabalho de caraças andar sempre a trocar de roupas).
Hás de conseguir, eu ja desmaiei bastante mas estou a conseguir :D
 

DeletedUser11552

Guest
obrigado pela dica outra vez :D

entao vou meter muita evasao que hei de conseguir xD

__

tive a fazer o que disseste e resultou mesmo !!!!!!!! yeahh!!!! pronto tou feliz demais :(

Ainda vou nos 56$ xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2283

Guest
Full carisma, tem os seus beneficios (sempre foi a minha build) :p
 

DeletedUser11552

Guest
não tou full carisma... faltam uns atributos :p

mas apesar de nao ser duelista essa da evasao deu-me jeito :p

ganho a torto e a direito xD
 

DeletedUser2283

Guest
Os NPC raramente têm uma mira consideravelmente perigosa.
Por isso é que te disse para investires na aparência, e o Res disse na evasão ;)
 

DeletedUser5993

Guest
Os NPC raramente têm uma mira consideravelmente perigosa.
Por isso é que te disse para investires na aparência, e o Res disse na evasão ;)

Ya, eu já beneficio da aparência, mas nos outros mundos em que tenho uma build full fail para construção, fortes, duelos, perícia ou comércio, a cena da evasão ajuda bastante, depois os que perco e dpx de derrotar uns 5 começo a ajustar isto e aquilo para me manter, mas msm assim... sempre a derreter HP e energia e nada de $$...
 

DeletedUser11552

Guest
full fail?! xD

mas funcionou mesmo ... ja conclui a aventura :p
 

DeletedUser5993

Guest
full fail?! xD

mas funcionou mesmo ... ja conclui a aventura :p

Sim, build full fail pk eu não presto pra nada em tipo... nada xD
Ok, apanhar tabaco, mas de resto não hahahaha

Eu tmb já conclui a aventura, só me falta no colorado e no beta. Mas sofri muito pra conseguir :s
 

DeletedUser11552

Guest
Sim, build full fail pk eu não presto pra nada em tipo... nada xD
Ok, apanhar tabaco, mas de resto não hahahaha

Eu tmb já conclui a aventura, só me falta no colorado e no beta. Mas sofri muito pra conseguir :s
pronto ... full fail xD

eu tb sofri muito para conseguir xD mas obrigado por essa cena :p

Eu ja posso sair de full comércio ... paro de sofrer xD
 
Topo