Semana da amizade

DeletedUser

Guest
nova aventura?
Oh homem, que chatice! O que aconteceu? Foi isto o que aconteceu: o Henry, Waupee, John e eu usamos pulseiras de amizade. Esta é uma marca através da qual todos os membros honorários da taberna são reconhecidos. Nós usamos as pulseiras todos os anos por esta altura para celebrar a nossa amizade. Infelizmente todos nós perdemos as pulseiras - podes ajudar-nos a encontra-las?
Necessário:
- Derrote: Semana da amizade (Pulseiras da amizade)
- Derrote: Semana da amizade (Pulseiras da amizade)
- Derrote: Semana da amizade (Pulseiras da amizade)
- Derrote: Semana da amizade (Pulseiras da amizade)

onde encontro as pulseiras?
 

DeletedUser5993

Guest
Obrigado pelo link Castela, já ia perguntar o mesmo knd vi este tópico xP
Andam a trabalhar bem na wiki, estou a gostar ;)
 

DeletedUser

Guest
é mesmo, nem lembrei de olhar na wiki, ainda bem que tem isso pra ajudar
 

DeletedUser13127

Guest
nao estou a conseguir dropar as pulseiras em 15s falta-me fazer alguma coisa?
:confused:
 

DeletedUser9524

Guest
nao estou a conseguir dropar as pulseiras em 15s falta-me fazer alguma coisa?
:confused:

Aceitares as aventuras todas na taberna? Fiz a aventura em 10 minutos...

O mais complicado (para não duelistas) é arranjar $100 dos npcs... o resto demora segundos.... depois de aceitares as aventuras.
 

DeletedUser13127

Guest
tinha aceitado aventura inicial derrote bla...bla...bla e esquecime de aceitar as outras mas ja ta resolvido
 

DeletedUser5993

Guest
Aceitares as aventuras todas na taberna? Fiz a aventura em 10 minutos...

O mais complicado (para não duelistas) é arranjar $100 dos npcs... o resto demora segundos.... depois de aceitares as aventuras.

Ainda não fiz, mas acho que realmente é a parte mais chata da aventura, tou mesmo a ver que vou desmaiar...
 

DeletedUser9524

Guest
Se os desmaiares eles dão mais dinheiro :D no arizona só precisei de 4 duelos para ter os $100. (no m7 foram 15)

Também é preciso sorte aparecerem adversários simples...
 

DeletedUser1200

Guest
precisei de 17 duelos, e no último - pimba 61$ de uma só vez, já só me faltavam 3$!
 

DeletedUser5993

Guest
Lol eu tentei num mundo, em dois duelos com as roupas e etc (para esquivar principalmente) perdi ambos os duelos, o gajo roubou-me e fiquei a 150 de HP de desmaiar -.-
 

DeletedUser5993

Guest
Eu sou full comércio com uns 10 pontos em força e é bue dificil :s

e sou soldado

Pois eu tenho zero mesmo em tudo o que é duelo ou qualquer outra habilidade excepto comércio... ja desmaiei em 2 mundos e em ambos, no conjunto, tenho 87$, yupi -.-
Quer dizer, faço 5 duelos numa boa fico com 600 de 1200 de HP, faço o 6º duelo e o gajo tira-me tudo -.-
Acho que foi mal calculado (a dificuldade de cada uma das aventuras), além de que a aventura da diana diz comprar coisas ao "Vendedor ambulante" e ao passar o rato por cima do velho no inventário diz "Comerciante itinerante", ou seja, os coitados dos que pouco conhecem do jogo ficam á nora.
Depois temos a absurda aventura do Xerife, quem é que com 10 pontos em mira é bom ou sequer, qualquer coisa? Acaba-se o tutorial do jogo e com as roupas k já tens e os pontos que já recebeste já consegues fazer 10 pontos em mira!!! Podia ser 30 ou assim, para se poder comparar aos 100$ dos duelos, ou então desciam o valor do $$ de duelos... IDK acho a aventura do Xerife uma piada, absurda msm... nem se tem de trabalhar pra ela...
 

DeletedUser11552

Guest
é para jogadores de nivel 1 também poderem conclui-la. Mas que diferença isso te faz?! lole

e o que quer dizer IDK? xD
 

DeletedUser5993

Guest
é para jogadores de nivel 1 também poderem conclui-la. Mas que diferença isso te faz?! lole

e o que quer dizer IDK? xD

Desculpa lá o estrangeirismo, é força do hábito (muitas vezes me vejo a apagar o que escrevi aqui para tirar a tralha que vêm do inglês :s

E não compreendo porque os de nível 1 conseguirem concluir se é preciso, pelo que diz na wiki, fazer Colher laranjas, trabalho desbloqueado ao nível 15 e que, decerto, sem roupas que só se obtém após nível 15 (tanto por questão financeira como por questão de restrições ao nível de uso de certas roupas) é impossível faze-lo antes de se ter o dito nível 15, por isso... E lá para o nível 15 o pessoal deve ter algumas habilidades de reserva e pode fazer a aventura.
 
Topo