Roupas

  • Iniciador do tópico gas-venenoso
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Eu sugiro roupas de senhor e de senhora, tinham as mesmas vantagens só que eram adaptadas a homem e mulher, ficava mais realista
 

DeletedUser

Guest
Claro que teria que ser assim mais infelizmente nao tem !

eles poderiam pegar todas essas ideias fazer um abaixo assinado pra vê quem concorda ou discorda e adaptar todas essas ideias ao jogo !
 

DeletedUser

Guest
Claro que teria que ser assim mais infelizmente nao tem !

eles poderiam pegar todas essas ideias fazer um abaixo assinado pra vê quem concorda ou discorda e adaptar todas essas ideias ao jogo !

Qual baixo assinado, qual quê. Isto aqui não é uma democracia, só joga quem quer. ;)

A ideia colocada é sem dúvida apelativa, mas envolvia uma alteração bastante significante no jogo, e que por sua vez não teria grande vantagens.

Não é sinónimo de descriminação não haver roupas de mulher, é sim uma homogenização do jogo, no sentido da sua globalidade.
 

DeletedUser943

Guest
eu tb nao acho assim tao preciso quanto isso.

era giro e ficava bonito... mas nao é assim tao necessario. :)
 

DeletedUser

Guest
Essas são caras, vai no ranking de cidades, vai no numero 1, vai ao alfaiate e olhe as ropas que tem la vendendo e o seu preço.
 

DeletedUser

Guest
eu tambem acho apesar do que disse anteriormente noutro topico que a roupa femenina não é 100% necesária e os criadores do jogo têm coisas mais importantes a fazer para melhorar o TheWest:)
 

DeletedUser

Guest
eu tambem acho apesar do que disse anteriormente noutro topico que a roupa femenina não é 100% necesária e os criadores do jogo têm coisas mais importantes a fazer para melhorar o TheWest:)
concordo plenamente;)
 

DeletedUser

Guest
Verdade que não é necessário mas ficava bonitinho.
 

DeletedUser

Guest
o jogo ainda existe à pouco tempo talvez os criadores tenham os nossos pedidos em conta mas entretanto temos de esperar
 

DeletedUser

Guest
Uma actualzaçao dessas em um jogo destes... Não é facil, tanto estas com muitas outras...

Duvido muito que alguma das propostas se realize. Mesmo assim sempre é imaginar e comentar, sempre vêm boas ideias. ;)
 

DeletedUser1745

Guest
Era engraçado e tal mas ia subrecarregar o servidor e acho que nao é necessário. Existem outros assuntos mais urgentes que ainda nao estão implementados, mas nunca se sabe.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo