Roubo!!!

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser11975

Guest
Não sei se é bem assim, eu venho ao fórum todos os dias e até posto mais ou menos regularmente e sou um ganda burlão ;)
 

DeletedUser5993

Guest
Não sei se é bem assim, eu venho ao fórum todos os dias e até posto mais ou menos regularmente e sou um ganda burlão ;)

Pronto... eu digo a maioria, e os que cá falam conhecem-se por isso... e tu tens poucas mensagens escritas (16), por isso não postas regularmente o suficiente.

Mas em relação aos burlões, nada a fazer se não prevenir, sempre!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8945

Guest
a ideia ate e boa, mas na mesma maneira que eles aparecem, e são conhecidos, depois tb podem criar outras contas desconhecidas e continuar a burlar.
 

DeletedUser5993

Guest
a ideia ate e boa, mas na mesma maneira que eles aparecem, e são conhecidos, depois tb podem criar outras contas desconhecidas e continuar a burlar.

Sim, é verdade... nunca se vai conseguir jogar em paz :s
 

DeletedUser

Guest
Como é possível que após 5 anos de existência do The West ainda existam ladroes? E pior, escapam sempre impunes!

Hoje fui roubado e ngm faz nada... A vontade de jogar isto era pouca, e agora com este triste episódio acho que vão perder mais um jogador.

Deixa-vos aqui o que se passou:

http://imageshack.us/a/img834/1290/ko1e.png

http://imageshack.us/a/img94/7734/jiba.png

Como vêem, veio com conversa que queria trocar o machado pela espingarda e o caraças... Dei-lhe o machado, e ele deixou de rsp. Pela 1ª vez troquei uma coisa e fui eu a dar 1º, e acontece isto! Gente desta mete nojo... Mas fiquem a saber, as personagens que somos no jogo tbm a somos na vida real, portanto tenham cuidado com este rapazinho q deve ser um ladrão e um hipócrita de 1ª ...

Espero que façam algo em relação a isto e a estes "jogadores" pq a minha estadia acabou.

deixo aqui o jogador em causa:
nick: oxizowns
cidade: jamesdeam-WD
mundo: baltimore
 

DeletedUser5993

Guest
Roubos continuam a ser prato do dia no The-west. Conselhos?

1) ELES QUE METAM PRIMEIRO!! Não metem?
2) FAÇAM AS TROCAS COM PREÇOS INTELIGENTES, COMO SE ESTIVESSEM A VENDER O ITEM, assim se "roubarem", ao menos recebem o preço de venda dele... E se eles vierem reclamar "Ai e tal, não tenho dinheiro..."?
3) Arranja alguém que ele confie e que tu confies para passar os itens para esse amigo de confiança em comum e esse amigo que dê o item ao respectivo novo dono. Ai coiso e tal e continuam a queixar-se a reclamar?
4) ESQUEÇAM O ASSUNTO!

Notas:
1) Ele equipar o item não significa NADA!
2) Amigos dele que tu não conheces virem dizer que ele é de confiança não vale NADA!
3) Amigos teus virem dizer que ele é de confiança não significa NADA! Se eles o conhecem então e se confias nos amigos que dizem que esse jogador é de confiança, se ele recusar tudo, tenta o conselho Nº3, se não DESISTE DO NEGÓCIO! Porque? Vê a nota 5...
4) Veres perfeitamente que é um jogador prémium e que tem montes de bons itens (novos sets) não vale NADA, os que são prémium também roubam.
5) Ele ser um jogador com nome muito conhecido não significa NADA! Esse jogador pode ser outra pessoa que roubou a conta e a aproveitar-se de um bom estatuto na "boca do povo" para comer itens ao pessoal.

Jogadores há muitos e por isso hão de conseguir vender e trocar o que querem.
Agora é o que sempre me disseram, Mais vale um pássaro na mão que dois a voar.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9524

Guest
Infelizmente a quantidade de multi contas dá nestas coisas.
Veres um jogador que tem muita coisa rara não quer dizer que seja premium... basta a outra conta dele colocar-lhe as coisas para ele andar a roubar e a devolver à conta principal.
Há por aí centenas deles assim... alguns com mais de 60 contas a fazer o mesmo para ter tudo para 1 só conta.

Como o resident te disse, NUNCA confies em ninguém que tenha nicks estranhos (muitas letras enfiadas e nem ele saber que nick é ou xxxxxx23 e xxxx40 (e fazeres uma procura pelo xxxx e encontras vários números, muitas vezes seguidos)).
Perguntar em chats gerais também não vale a pena. A mesma pessoa pode ter dezenas de contas activas ao mesmo tempo e ires perguntar se este ou aquele é confiança... respondem-te um monte de pessoas que sim... mas é o mesmo gajo que está a escrever.

A melhor maneira de acabar com isso é "Troco e dou primeiro se pagares 300k. Depois eu pago-te os 300k pela que me vais dar". Se não aceitar... que se lixe.

Para confiares, já deves ter um pequeno grupo de conhecidos na tua aliança. Quando te propuserem negócios ou empréstimos, fala com esses que já conheças há bastante tempo. Se eles não souberem quem é a pessoa ou ninguém tiver feito negócios com ele... esquece.
 

EnteiRocks

Administrador
Membro da equipa
A equipa de suporte não se pode responsabiliza por trocas de itens combinadas pelos jogadores. Não nos podemos responsabilizar por trocas combinadas. Os jogadores envolvem-se nessas mesmas trocas por conta própria e a equipa em momento algum pode intervir a não ser que exista uma violação das regras.

Existe a funcionalidade - mercado - que permite trocas/vendas justas entre jogadores.

Tudo o resto será por própria conta em risco. Já alertamos para essa situação dezenas de vezes.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo