Regulamento Geral de Proteção de Dados

  • Iniciador do tópico DeletedUser14179
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Estado
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DeletedUser14179

Guest
No dia 25 de maio de 2018, entrou em vigor o Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD).

Então se é para respeitar regras, reseitem as regras do consumidor sff! Porque desde o dia 25 de Maio não vi nada nada disto ser alterado ou aplicado.

É que é muito chato estar a receber emails da innogames com publicidades que eu não quero.

Agradecia que não apagassem este post ou que não o juntassem a outro existente. Trata-se de um regulamento muito serio!

Obrigado!
 

soulsiick

Xerife
Membro da equipa
Bom dia,

Quanto aos emails de publicidade por parte da InnoGames, tal como qualquer outro, basta remover da lista que deixam de ser enviados. Se os receber, foi por serem solicitados em 1º lugar.

Em relação ao RGPD, sei que pelo menos uma mensagem no jogo apareceu por volta dessa data a pedir confirmação ou a avisar. Tendo sido à algum tempo, a memória já me falha :)
Pode consultar a Politica de privacidade aqui (em Inglês) ou aqui (em Português). Ambas alteradas precisamente, pela ultima vez, em 23 de Maio de 2018.
Acredito que fosse bastante mais fácil e lógico se isto tivesse sido uma preocupação à alguns meses atrás.

Continuação de bom jogo
 

DeletedUser14179

Guest
As politicas até podem estar ai alteradas, mas não me lembro de nenhum tipo de mensagem a avisar isso ou a perguntar se aceito ou se quero alterar as definições disso.
 

soulsiick

Xerife
Membro da equipa
Como disse, apareceu uma mensagem no jogo por volta dessa altura a avisar.
Há também uma aba nas configurações, no jogo, sobre as Opções de utilização de dados que creio ter sido implementada por volta da mesma altura.
Sendo um cidadão e jogador atento, certamente sabe ainda que ao criar a conta é pedido para aceitar os Termos e Condições Gerais e as Políticas de Privacidade.
 

DeletedUser14179

Guest
Como disse, não me lembro de nenhum tipo de mensagem a avisar isso ou a perguntar se aceito ou se quero alterar as definições disso.

Há aba, pois há. Mas como as politicas foram alteradas não cabe ao "consumidor" ir a procura dessas coisas, a entidade tem que emitir o aviso (que não me lembro se apareceu) e tem que voltar a perguntar se a pessoa continua de acordo com tudo o que já estava configurado ou se quer fazer alterações. Certo? Ou estou em erro?
 

soulsiick

Xerife
Membro da equipa
Está certo, e como disse, apareceu o tal aviso no jogo ao fazer login.
Tenho a certeza que tal apareceu pois houve uma "discussão" no chat da minha aliança, pela altura em que isso aconteceu, sobre o mesmo assunto. Nessa conversa, quem "não viu" aviso chegou à conclusão que o viu, mas tinha-o ignorado (leia-se, carregar no botão para confirmar a leitura, pois ele só deixava de aparecer ao confirmar). Talvez seja o mesmo caso, não sei.
Portanto, o aviso foi emitido.
 

EnteiRocks

Administrador
Membro da equipa
caro Neoark, envie-nos um ticket para o supporte > https://innogames.support/login/to/game/west/market/pt

Indique as suas preocupações e iremos esclarece-lo da melhor forma, se for o caso de não querer estar associado à InnoGames de nenhuma forma iremos também ajuda-lo a conseguir o que pretende.

Por favor retenha que para este e outros assuntos de complexidade considerável deverá enviar um ticket diretamente para o suporte - será mais rápido, correto e eficaz.

Os melhores cumprimentos.
 
Estado
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