[Recusada] Tempos

  • Iniciador do tópico Cowboy Solitario
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Deveria aparecer para além do tempo que o trabalho demora a acabar, ou seja, o cronometro descendente, as horas em que na realidade acaba.

Isto é, comecei a cortar árvores por 2 horas, ás 11:23, devia aparecer a hora de termo do trabalho ás 13:23, para além do tempo a decrescer.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
penso que nao seja necessario

:DBasta somar o tempo que falta ás horas:D

:rolleyes:nao vale a pena :rolleyes:
 

DeletedUser48

Guest
Penso que não seja necessário.
Só no caso de podermos receber no mail, que o trabalho está concluído, ai talvez fosse útil, no entanto não é necessário que seja implementado, visto que é uma questão de olhar para as horas, mas até poderia dar jeito.
 

DeletedUser

Guest
Não penso que seja necessario, a dificuldade de adicionar 2 horas a hora corrente não é nenhuma.
 

DeletedUser

Guest
Não penso que seja necessario, a dificuldade de adicionar 2 horas a hora corrente não é nenhuma.

A questão não é o cálculo simples das horas, mas sim o cálculo com os deslocamento que envolvem tempos irregulares até aos segundo. È claro que não deixa de ser simples fazer a conta, mas facilitava automáticamente a visualização.
 

DeletedUser

Guest
tb acho...e sou da opiniao k fica mais engraçado nos calcularmos os tempos...hehe
 

DeletedUser

Guest
Esteticamente não digo que não ficaria bem mas acho que até na diversão se deve ter destreza de pensamento e essa ideia iria funcionar exatamente ao contrário pois os jogadores não iriam necessitar fazer contas o que é muito mau para o desenvolvimento intelectual:cool:
 

DeletedUser

Guest
Esteticamente não digo que não ficaria bem mas acho que até na diversão se deve ter destreza de pensamento e essa ideia iria funcionar exatamente ao contrário pois os jogadores não iriam necessitar fazer contas o que é muito mau para o desenvolvimento intelectual:cool:

Exacto...puxem pela cabeçinha :p
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo