[Recusada] Recém-chegados

  • Iniciador do tópico Sorilinne Wayne
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Saudações a todos!

Notei que não havia um tópico de boas-vindas.
Não o criei pois julgo que deva de ser um moderador a fazê-lo. Penso que deve ser feito pois acredito que muita gente iria agradecer ser recebido pelos jogadores mais experientes, e haveria mais interacção entre os jogadores, já para não falar que isso motiva a pessoa a frequentar o fórum.

:)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Minha preclara amiga se eu fosse novo no fórum até achar um tópico que me desse as boas vindas andava as voltas muito tempo.
A melhor maneira de fazer as pessoas sentirem se bem no fórum etc e ajudando as e penso que ai não há duvidas todos fazemos o nosso melhor;)
 

DeletedUser

Guest
Que mal fazia, ocupava espaço? Eu acho que é um tópico bastante básico e necessário. Mas pronto
 

DeletedUser

Guest
A questão é que o topico vai indo á vida, com o tempo, deixando de aparecer. Ou seja, não vale de nada.
 

DeletedUser943

Guest
e depois ha sempre os que nao vêem o tpico e criam mais outro e outro e outro. porque o suposto para recem chegados ira deixar de ficar destacado conforme outras mgs fossem surgindo. assim quem quser apresenta-se e tal... e tambem, a vir aqui ao forum e isso as pessoas começam a conhecer te
eu criei um coisinho a dizer que era nova e nao percebia nada. foram todos super simpaticos e atenciosos comigo :) sendo um topico de uma so pesoa, torna ate as introduçoes mais pessoais
eu acho:D
nao que ach a ideia descabida, porque faz sentido. mas na practica iria morrer muito cedo e as coisas ficariam como estao agr. digo eu :eek:
:)
 

DeletedUser

Guest
simples, fixem o tópico

Eu sei Ayanami, eu vi :p

Normalmente quando uma pessoa entra num fórum gosta de se apresentar e há sempre um tópico desses, mesmo até os que já jogam se podiam apresentar - ficamos sempre a conhecer um bocadinho sobre cada pessoa, digo eu
 

DeletedUser

Guest
simples, fixem o tópico

Eu sei Ayanami, eu vi :p

Normalmente quando uma pessoa entra num fórum gosta de se apresentar e há sempre um tópico desses, mesmo até os que já jogam se podiam apresentar - ficamos sempre a conhecer um bocadinho sobre cada pessoa, digo eu

Não sei se já reparaste mas neste momento somos cerca de 44000 jogadores..se cada um criasse o seu topico de apresentação..meu Deus!!!:eek:

Para além disso, como o aurian disse, a melhor maneira de fazer as pessoas se sentirem bem é ajudando-as quando estas precisam..acho que um topico não tem grande utilidade..
Eu por exemplo conheço varias pessoas aqui no forum não por ter visto uma apresentação sua mas sim pela sua presença e participação no forum e para mim isso é que conta!:cool:
 

DeletedUser943

Guest
no forum so participa quem quer. tal como so se apresenta quem quer. como se ve, dos 44 mil e tal jogadores so meia duzia é que se apresenta, pelas mais variadas razoes. o resto ou é silencioso ou participa no forum.
eu vejo os dois lados. mas pensando bem, com um topico fixo, se todos se fossem a apresentar...metade eu nem ligava (sou sincera) assim, ao menos chamam atençao...e é como eles dizem...é bem mais importante a participaçao no forum do que dizer que existe :)
nao sei... acho que assim nao esta mal :)
é que.... ha que olhar um bocado pelo lado practico da coisa.... com tanta gente..deixaria de ser tao importante. assim as pessoas vêm, colocam questao, dao dois dedos de conversa e as pessoas recebem os novos jogadores de braços abertos :D
 

DeletedUser

Guest
Vai dimunuir, vai haver pessoas que vao parar de jogar o mundo 1 para ir para os outros...

tens razão..mas tambem vai haver gente a jogar em vários mundos e até lá isto vai ser muito mais divulgado e muito mais gente vai jogar disto..vai tudo dar ao mesmo
 

DeletedUser

Guest
Vejam o exemplo do tribos. O fórum quando o jogo abriu era uma pasmaceira eu fiz conta e raramente lá ia. Hoje em dia é uma comunidade enorme logo..
 

DeletedUser

Guest
:)

Talvez tenham razão ( mas não me livro das apresentações na minha cidade :p)

Humm, conheço quem jogue tribos, eu nunca joguei. O jogo a que me dedico é outro, talvez por isso estranhe este tipo de fórum;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Olhem eu não sei muito bem o que achar, se for criado os jogadores novos sentiriam-se mais "bem-vindos, se não fosse criado os jogadores talve não tivezem tanta motivação para vir para aqui.;)
 

DeletedUser

Guest
Olhem eu não sei muito bem o que achar, se for criado os jogadores novos sentiriam-se mais "bem-vindos, se não fosse criado os jogadores talve não tivezem tanta motivação para vir para aqui.;)

porque razão é que a não existencia de um topico de apresentações faria o pessoal menos motivado a vir para o forum???nao percebo..

Depois, que utilidade teria um topico em que as pessoas chegavam aqui e diziam.."boas, chamo me taltaltal e sou novo aqui"..

Sinceramente acho que não servia para nada..mas se decidirem criar tambem nao me incomoda nada..a mim nem me aquece nem me arrefece..
 

DeletedUser

Guest
lol

Era bonitos os 55000 que já cá andam... virem aqui!:D
Mas não há esse perigo... porque nem todos vêm oa forúm!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo