[Recusada] Igreja!

  • Iniciador do tópico Cowboy Solitario
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Acho que a igreja deveria crescer de nível de forma a crescer de tamanho no cenário. Teria também vantagens no rezar e na probabilidade de rezar ajudar mais.

Teriamos uma catedral de madeira estilo oeste, no nivel 5 por exemplo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser48

Guest
Acho que a igreja deveria crescer de nível de forma a crescer de tamanho no cenário. Teria também vantagens no rezar e na probabilidade de rezar ajudar mais.

Teriamos uma catedral de madeira estilo oeste, no nivel 5 por exemplo.

Visto que a igreja é só um elemento que pode ajudar, fazer nada ou pelo contrário desmotivar, não vejo grande relevância para ter níveis, sobretudo porque já existem muitos edifícios para construir e mais um... não me parece.
 

DeletedUser

Guest
Ajudaria a modificar o cenário, seria mais um trunfo de poder. Daria mais saúde ao membros que nela habitavam.
 

DeletedUser

Guest
A ideia da igreja crescer é bonita... mas lembra-te que estamos no velho oeste, onde catedrais não é uma coisa muito comum. Eu já contratei um pintor e vou lá dar-lhe uma ajudinha, para deixar a igreja da minha irmã toda geitosa e cheia de frescos e imagens pimponas nas paredes, mas em relação ao aspecto exterior vai ficar como está! É um local de culto...não precisa de grandes adornos para ser o que é... uma representação visível do que não se pode ver...que é a fé! Diverte-te...
:):p;)
 

DeletedUser

Guest
Mas olha, a fachada não se vê, o interior dela igualmente para é que a querem por mais "chique" se não sabem o que ela lá tem. É isso que não percebo
 

DeletedUser

Guest
Rezei uma vez, e fui pedir a Deus os meus 15 minutos de volta. :D
 

DeletedUser

Guest
olhem se nao querem que a igreja evolua entao porque e que quando passamos o rato por cima aparece la "nivel 1" porque:D:p:D:p
 

DeletedUser

Guest
O aumento da igreja, poderia dar mais saúde aos habitantes dessa cidade.
 

DeletedUser

Guest
Pode dar origem a uma catedral...
Templo (nível 1) Capela (niv 2) igreja (niv 3), basilica (niv 4) Catedral (niv 5)

Mas é capaz de ser má ideia. Num tarda nada estão todos a pedir por enfermaria e hospital, biblioteca e serviço de diligências. Telécomunicações avançadas e estação de caminho de ferro à porta. No nível máximo teríamos direito a estação de metro. O sallon poderia ser evoluído até Casa de Ópera ou pavilhão multiusos.

apesar... apesar de um serviço de transportes "in game" não ser mal esgalhado...
Se quisesses viajar vários quadrantes de mapa poderias comprar bilhete nas diligências até, finalmente com uma cidade bem evoluída, ter estação de caminho de ferro disponível. Levava-se o cavalo e tudo connosco. e seria uma poupança gradual no tempo de viagem. Teria custos, repito.
 

DeletedUser

Guest
Goiaoia - gostei dessa sua observação acho que se ganhassemos tb uma DeliGência para grandes viagens seria mais Rápido sim e custaria algum valor também, Boa observação.
 

DeletedUser

Guest
Pode dar origem a uma catedral...
Templo (nível 1) Capela (niv 2) igreja (niv 3), basilica (niv 4) Catedral (niv 5)

Mas é capaz de ser má ideia. Num tarda nada estão todos a pedir por enfermaria e hospital, biblioteca e serviço de diligências. Telécomunicações avançadas e estação de caminho de ferro à porta. No nível máximo teríamos direito a estação de metro. O sallon poderia ser evoluído até Casa de Ópera ou pavilhão multiusos.

apesar... apesar de um serviço de transportes "in game" não ser mal esgalhado...
Se quisesses viajar vários quadrantes de mapa poderias comprar bilhete nas diligências até, finalmente com uma cidade bem evoluída, ter estação de caminho de ferro disponível. Levava-se o cavalo e tudo connosco. e seria uma poupança gradual no tempo de viagem. Teria custos, repito.

Aqui se nota que ideias geram ideias, e estas do Goiaoia são no minimo interessantes. O facto de viajar-mos de comboio era muito bem visto, pagavamos bilhete, e seria o meio mais rápido de viajar.

No caso da ideia da igreja, esta também pode ser generalizada a outras coisas, do genero de dar mais habilidades ou vantagens, a quem pertencer a uma cidade que tenha.
 

DeletedUser

Guest
obrigado, Agradeço-Vos a atenção.

Mas, já é tão caro e moroso fazer uma cidade à maneira.

É que, parece-me que estas inocentes "falhas" de boa e efectiva coordenação com outros jogadores aliados (ao arrepio de todas as tendências neste género de jogos de estratégia) do de West resulta num universo muito anarca, muito livre... Espelhando de certo modo a dificuldade do far-West.
Este jogo é intrinsecamente desorganizado! Nada ajuda a que assim num seja.
Fazer uma cidade como deve de ser vai exigir uma grande tempera por partes dos jogadores. Agora há milhares de cidades. Daqui a uns meses deve haver só umas dez ou vinte onde todo o pessoal queira estar. O resto são aldeolas sem nenhum préstimo porque as pessoas não se conseguíram coordenar. Ou não quiseram.
Este jogo fomenta o individualismo e o egoismo. Mas só poderá ser ganho por quem souber trabalhar em equipa.

Perdoem-me eswtes delírios mas isto porque:
Fazer os edifícios que existem a um nível razoável vais ser muita difícil.
Fazer mais edifícios será ainda mais. Mas eu gosto da ideia do transporte público e colectivo.

A alternativa era a de as cidades se especializarem em serviços... mas o facto de tudo custar mais 4x numa cidade estrangeira inviabiliza essa hipótese.

de resto, este É um aspecto complicado no jogo. Vai ser mais fracturante do que as contas premium. Os desgraçados que num conseguirem fazer uma cidade à maneira vão ficar a minguar por artigos decentes. Ser-lhes-ão proíbitivos.
 

DeletedUser

Guest
obrigado, Agradeço-Vos a atenção.

Mas, já é tão caro e moroso fazer uma cidade à maneira.

É que, parece-me que estas inocentes "falhas" de boa e efectiva coordenação com outros jogadores aliados (ao arrepio de todas as tendências neste género de jogos de estratégia) do de West resulta num universo muito anarca, muito livre... Espelhando de certo modo a dificuldade do far-West.
Este jogo é intrinsecamente desorganizado! Nada ajuda a que assim num seja.
Fazer uma cidade como deve de ser vai exigir uma grande tempera por partes dos jogadores. Agora há milhares de cidades. Daqui a uns meses deve haver só umas dez ou vinte onde todo o pessoal queira estar. O resto são aldeolas sem nenhum préstimo porque as pessoas não se conseguíram coordenar. Ou não quiseram.
Este jogo fomenta o individualismo e o egoismo. Mas só poderá ser ganho por quem souber trabalhar em equipa.

Perdoem-me eswtes delírios mas isto porque:
Fazer os edifícios que existem a um nível razoável vais ser muita difícil.
Fazer mais edifícios será ainda mais. Mas eu gosto da ideia do transporte público e colectivo.

A alternativa era a de as cidades se especializarem em serviços... mas o facto de tudo custar mais 4x numa cidade estrangeira inviabiliza essa hipótese.

de resto, este É um aspecto complicado no jogo. Vai ser mais fracturante do que as contas premium. Os desgraçados que num conseguirem fazer uma cidade à maneira vão ficar a minguar por artigos decentes. Ser-lhes-ão proíbitivos.


Nem mais, este fogo fomenta de facto e como ja disse em outras ocasiões o individualismo na criação desenfreada que se tem visto nas construção de cidades. Já começam aparecer a primeiras cidades fantasma, que mostram que inicialmente foi dado um mau encorajamento na construção das mesmas, isto porque, e como prova, logo nos niveis iniciais aparece a missão do burro.
Ora o burro comprado por fora fica a 1000$ o que é um profundo absurdo no inicio deste jogo, pois ninguem possui tal quantia. Como tal as pessoas começaram a pensar construir cidades, o que aconteceu é que não arranjaram habitantes para elas, pois toda a gente queria ter cidade.
Houve um egoísmo enorme, que eu próprio presenciei da parte das pessoas que tinham cidades, e que não facilitava, a comunhão entre as pessoas.

A ideia de especialização das cidades, com a construção de por exemplo estações de comboio, traria outro colectivismo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo