Ranger Solitario

  • Iniciador do tópico DeletedUser1200
  • Data de início

DeletedUser1200

Guest
Na fase do Perseguir Bandidos, em que devemos dropar "Marcas de Ferraduras", em Caça Grossa, o Drop é imediato, ou é uma pura questão de sorte?

Neste momento ja fiz algumas vezes 15 segundos, e 1 hora de trabalho, com 29 pontos de trabalho positivos

Seguindo http://wiki.the-west.com.pt/wiki/O_ranger_solitário não me apercebo de nada que no esteja a cumprir...

Ja percebi que de facto têm de se fazer varias tentativas:

Informação: Encontrar um rasto pode demorar algum tempo e podem ser necessárias várias tentativas!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9524

Guest
Esses drops especiais podem precisar de muitas tentativas. Cuidado com a saúde :D
 

DeletedUser

Guest
Algum truque ou equipamento para matar o wendigo? Estou farto de duelar com ele e não o consigo matar... alguma dica, por favor?
 

DeletedUser9524

Guest
Algum truque ou equipamento para matar o wendigo? Estou farto de duelar com ele e não o consigo matar... alguma dica, por favor?

Ele é uma cópia tua :D Se tens 16000 de saúde... ele tem 16000 de saúde. Se tens 10 de saúde... ele tem 10 de saúde :D
 

DeletedUser

Guest
Obrigado, Killado.

Ainda não sei como o matar, mas já ajudou.

Bom jogo.
 

DeletedUser14345

Guest
Se eu cancelar a aventura "Matar o Wendigo" vai aparecer a outra opção da aventura que é trabalhar como "Negociações de Paz"?
 

neos

Active Member
Se eu cancelar a aventura "Matar o Wendigo" vai aparecer a outra opção da aventura que é trabalhar como "Negociações de Paz"?

Boa noite,
Provavelmente já terminou a aventura, mas a resposta seria sim. Ao aceitar uma das aventuras a outra desaparece-lhe mas se cancelar a aventura não terá nenhuma das 2 aceites, logo poderá aceitar a que quiser.
Bom jogo!
Cumprimentos, neos.
 

DeletedUser14345

Guest
Boa noite,
Provavelmente já terminou a aventura, mas a resposta seria sim. Ao aceitar uma das aventuras a outra desaparece-lhe mas se cancelar a aventura não terá nenhuma das 2 aceites, logo poderá aceitar a que quiser.
Bom jogo!
Cumprimentos, neos.
Obrigado pela resposta, já consegui alterar a opção na missão.
Cumprimentos.
 
Topo