Raisar,Aventuras do Oeste

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Capitulo 10
Raisar vs Fernando-parte 2


Quando Fernando ia aplicar o golpe final,Raisar para a espada com as duas maos,Fernando nao consegue acreditar e tenta tirar a espada,mas Raisar nao deixa e segura bem firme,Fernando cansado de tentar tirar,tenta um ultimo esforço,Raisar aproveita e da um chute na barriga de Fernando.Logo pega a faca que estava no ombro de Fernando e taca novamente,acerta bem na mao de onde estava a espada,a espada cai,mas Fernando pega ela de volta.
Os dois lados estavam cansados,mas a luta so vai termina se um deles morrer,Raisar pega o chicote,Fernando pega a espada com a mao esquerca,ja que a outra esta ferida,os dois correm um em direçao ao outro,Raisar pega a faca no ombro de Fernando com o chicote e os dois cruzam-se num golpe mortal,os dois ficam parados,no entanto Raisar larga o chicote e cai,sem energia para continuar,mas cade a faca?,Fernando levou um serio golpe,Raisar enfiou a faca bem na testa dele,Fernando cai de joelhos,Raisar levanta devagar e pega Fernando,tira a faca e leva-o para a ponta do penhasco:
-Agora,me diz,quem é que matou meus pais
-voce ganhou.....-diz Fernando com uma voz que vai morrer a qualquer momento-e sua recompensa meu amigo esta ai,antes,a espada,leve-a com voce,vai precisar,nao tenho certeza de quem matou seus pais,mas,tinha um homem que estava cuidando daquela região e matou todos,o nome dele era....

continua...
quem voce acha que é o assasino dos pais de Raisar?
 

DeletedUser

Guest
Posta agora esta boa a historia!
so tem uns errinhos para corrigir
 

DeletedUser

Guest
Capitulo 11
Revelaçao-O assasino


-.......o nome dele era.......Rus.......ba.........el.......
Raisar solta Fernando,que cai do penhasco e morre,Raisar pega o chicote e a faca da uns passos e grita:
-RUSBAEEEEEEL!!!!!
Em seguida,ele ve a espada no chao,pega elae a guarda,sai caminho e procura Millene e Dante,que estavam em cima da montanha,vendo a batalha.
Começar a caminhada novamente,Dante pergunta a Raisar:
-voce sabe onde ele esta?
-Nao,mas vamos pro.....
Lembrança de Raisar:
-Acho que agora vou seguir meu caminho,como disse,nao vim para o oeste so pra te ajudar e sim para lucrar um pouco,irei para Washington
-Se voce acha isso,entao adeus amigo,te vejo daqui uns tempos
-O mesmoo para voce Raisar e tome cuidado com esse Dante,tem cara de ser bom na briga
-Eu vou sim
Raisar cochicha para si mesmo:
-Washington....
-O que voce disse?-pergunta Dante
-Ele foi para Washington
-Mas esta muito longe daqui-respondeu Millene.
-A maioria dos coibos do oeste vai para Washinton
-O de Fandesburg por exemplo-respondeu Dante
-Entao vamos para la o mais rapido possivel
Raisar e seu grupo apressa para Fandesburg



continua
proimo capitulo
Todos contra Rusbael,a criaçao da CN
 

DeletedUser

Guest
o gente
no raisar vs fernando parte 1
eu puis errado no titulo
me desculpem
 

DeletedUser

Guest
Capitulo 12
Todos contra Rusbael-a criaçao da CN




Ja em Fandesburg,Raisar muitos revoltantes contra Rusbael que acabara de chegar la,Raisar,vendo tantas pessoas ali,na frente do edificio municipal,que pensou quantas maldade Rusbael tinha feito com essas pessoas
Raisar soube que Rusbael fez uma aliança ARGD(Associaçao Russa de Guerra e Destruiçao),Raisar pensou no poder de fogo que eles podiam ter,logo convocou 4 lideres de cidade da regiao de Fandesburg,e nessa reuniao começa a criaçao da CN(Colonias do Norte),Fandesburg passou entao a se chamar CN-Fandesburg.
Desde ja,partiram em um grande exercito em direçao a uma cidade fundada por Rusbael,Notcktall,regiao norte de Washington,e partiram,sem mais nem menos...


penultimo capitulo
capitulo 13-A luta final,a gota de sangue que vale uma vingança
 

DeletedUser

Guest
Capitulo 13
Raisar vs Rusbael-a gota de sangue que vale uma vingança




Chegando a estaçao,Raisar logo desçe do coimbo,vai caminhando lentamente,de cabeça baixa,as dava para ver em seus olhos,ele queria vingança,ele queria ver sangue,dessa vez,tirou a espada que ganhara na batalha contra Fernando,a espada brilha com os raios de sol batendo nela.
Chegou em frente a prefeitura,logo Rusbael saiu la fora:
-Demorou ehin?Estou vendo que voce trouxe um exercito atras de mim
-Nao,eles vai lutar pela dignidade deles,como eu.
Logo começaram a batalha,os moradores da cidade saiam correndo,os aliados de Rusbael começaram a combater,certamente,um dos lados sairia todos mortos,Rusbael e Raisar começaram o combate dentro da prefeitura.
Raisar pega a cadeira e quebra bem na cabeça de Rusbael,Rusbael reage com um chute da barriga e pega a espadade conquistador e prepara o golpe,Raisar chuta a mesa em direçao de Rusbael,que contem o ataque dele,Raisar aproveita a chance pega o chicote e acerta bem na perna dele,Rusbael bateu na parede,derrubando a vela que estava ali.
A vela cai em cima da mesa,que log começa a pegar fogo,Rusbale prepara um ataque,Raisar logo corta o pé da mesa com a espada e chuta e acerta bem no braço,Rusbael da um chute em Raisar que chega a cair da escada,logo pula em cima dele com a espada,Raisar defende:
-Voce quer morrer como seus pais ehin?
-Se for preciso,morrerei por eles.
-Logo voce vai se juntar a eles,voce vai ter muito tempo de pedir desculpas para eles
Logo a casa ja estava no maior fogaréu,todas as saidas da prefeitura estavam fechadas pelo fogo,la fora,os aliados CN tinham ganahdo e estavam preucupados com Raisar:
-E agora o que a nós fazemo?-diz Dante
-Só podemos ficar aqui e esperar ate os bombeiros chegarem-responde Millene preucupada
Os dois lados,cansados,continuam lutando:
-Vamos acabar logo com isso Raisar,quero matar voce logo
-Quer acabar com isso-diz Raisar com um sorriso-entao vamos
Raisar tira tres dinamites da mochila Rusbael com os olhos arregalados fala:
-Voce esta louco,vai matar nós dois!!
-Eu nao estou nem ai,como eu disse,vim aqui para te matar,e é isso que eu vou fazer
Raisar taca as dinamites,logo tudo explode
La de fora,Dante e Millene nao conseguem acreditar,tudo cai na frente deles,bem devagar,Dante deixa a espada cair e Millene logo cai de joelhos e começa a derrubar lagrimas


........................................................................................................
-nao sei se ele vai.....
-provavelmente ele........
-olha.....
-nao é possivel.....
Raisar abre o olho totalmente:
-Onde estou?
-Cara,achei que voce tinha morrido-fala Dante
-Morrido?Mas estou vivo e onde esta o ............
-Ele nao teve a mesma sorte que voce,agora que tudo acabou o que voce vai fazer,voce disse que ia voltar para portugal
-Falou certo,eu ia,nao vou mais
-O que?como assim nao vai mais?
-Sabe,eu sinto que aqui vai ser minha nova casa,e voce e a Millene é minha nova familia
-Entao voce vai ficar
-É vou sim
Dante saindo da sala,diz:
-Então seja bem vindo ao seu novo lar, o oeste!!!!!!!


FIM
 

DeletedUser8757

Guest
Há alguma imaginação, sim senhor, alguma veia, mas a língua portuguesa é que está um pouco mal tratada. lol

Parabéns.
 

DeletedUser2062

Guest
já tinha perdido o interesse mas acabou bem a história.:D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo