Raisar,Aventuras do Oeste

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Capitulo 1
Infancia


Em meados seculo XIX(19),nascia Raisar,em 12 e de julho de 1820,Raisar nasceu na Inglaterra,mas aos 12 anos de idade,mudou-se para Portugal.Raisar nunca soube o motivo,mas sempre curioso queria saber mais e mais.
Raisar era filho de dois fazendeiros,a mae chamada Rai,de origem Espanhola e o pai chama-se Isar,de origem Italiano.Agora explicado o porque do nome de Raisar.
Raisar,na epoca de sua infancia,era considerada uma criança normal,ajuda seus pais em casa,brincava com seus amigos,so nao tinha acesso a escola,ja quem tinha naquela epoca era os mais ricos,que nao é o caso de Raisar.
Mas no coraçao sempre trouxe um sonho,que foi descobrir novos lugares,lugares que so os mais corajosos podiam ir.
Depois de 2 anos,Raisar ficou orfao depois de seus pais terem morrido
numa guerra local que acontecia na fornteira entre Espanha e Portugal.
Raisar colocava uma coisa em sua cabeça,que ia se vingar de que matara seus pais.
Com a guarda dos tios,Raisar muda novamente para a Inglaterra e descobre muitas coisas que nunca tinha visto antes,ate que um dia soube dos E.U.A.,a nova terra que ainda estava sendo explorada e muitos estavam mudando para la para ter uma vida melhor.
Quando Raisar ouviu isso,nao pensou 2 vezes,depois de 6 anos,quando completou 20 anos,estava decidido,começaria tudo do zero,partiria para novas terras.Arrumou suas malas e partiu no primeiro barco da manha,em direçao aos E.U.A.


Continua no Capitulo 2
esse so conta da infancia dele
mais para frente vai falar de muita coisa legal:D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8757

Guest
Sim senhor. O Raisar quer vingar-se por lhe terem matado os seus pais mas não disse quem foram as pessoas que o mataram. Será que ele quer vingar-se da guerra? :)

Vamos esperar pelos próximos episódios.
 

DeletedUser

Guest
Capitulo 2
E.U.A,o sonho mais proximo


Se passava alguns tempos,mas Raisar chegou ao E.U.A,sem muita coisa para fazer,ja foi logo procurar um hotel para ficar alguns dias,nesse hotel ele conhece Rusbael,um russo que veio ao E.U.A em busca de liberdade porque nao estava satisfeito com o governo russo.
Em duas semanas,ja via os dois conversando quase dia e noite,sempre contando a historia de cada um,onde moraram,etc.
Raisar dormia tarde,o motivo nao era porque trabalhava muito e sim porque escrevia no seu diario(talvez eu mostre o diario dele mais para frente,com todas suas escriçoes),na pag 10 ele escrevia:
"Chegara nos E.U.A,logo fui procurar um trabalho promissor e que de um bom futuro para mim,e conheceste uma grande pessoa,que considero como um amigo"
Durante dois meses ficou nisso,ate que um dia,indo para o trabalho,comprou um jornal,que nao era de costume dele,leu e na ultima pagina,aquele grande sinal de procurado,vivo ou morto,matou 300 pessoas que estava entre a fronteira da espanha e portugal na antiga guerra local.Todos que batalharam e sobrevireram foram presos e esse nao,conseguiu escapar,foi para o oeste.
Raisar com tanta raiva,pegou seu estilete do bolso e acabou com o jornal inteiro,chegando no hotel,Rusbael conversava com o amigo,mas viu que ele est com olos vingativos:
_estas bem Raisar?
_estou...
Raisar arrumando a mochila,Rusbael viu e pergunta:
_ei para onde voce esta indo
_trazer minha vingança,vou para o oeste e matar aquele que matou meus pais
Rusbael pegou sua mochila e foi socando as coisas la dentro:
_entao voce nao vai sozinho
_mas e o hotel
_o hotel que se vire,la as terras sao muito lucrativas do que aqui,alem disso voce vai precisae de alguem pra te ajudar,entao vamos,o coimbo sai as 14:00 horas
os dois ja saem correndo em direçao a estaçao e vao rumo ao oeste

Continua...
 

DeletedUser

Guest
Capitulo 3
O Trio Catarumba-Mosiel



O coimbo para,todos descem,Risar nao ve a hra de explorar esse novo lugar,mas antes,uma boa noite de sono para ajudar no outro
No hotel,Rusbael começa a conversar com Raisar:
_Voce sabe quem matou os seus pais?
_Nao
_Então porque voce esta atras desse sujeito?
_Porque ele participou da guerra,se ele participou,ele deve saber quem sao os envolvidos,pode ate saber quem matou meus pais,sei que nao vai ser facil pegar ele,mas eu vou tentar,nem que eu traga ele no dente.
_É uma boa atitude,mas voce sabe os perigosque pode ter
Assim os dois foram dormir.No outro dia,Rusbael acorda raidamente Raisar,mostrando a noticia do jornal:
_Trio Catarumba ataca pequena cidade da regiao!!
Raisar olhando para a noticia perguntou ao Rusbael:
_Porque voce esta me mostrando esta noticia
_O seguinte,trio Catarumba trabaho para esse procurado,se pegarmos o lider desse trio,podemos saber onde esse procurado deve estar
Depois de conversar muito foram para a taberna e la encontraram um dos membros do trio catarumba,Mosiel era o nome dele dizia o tarbeneiro
Raisar pediu emprestado o chicote que o tarbeneiro tinha e acertou em cheio em Mosiel,Mosiel no entao pegou uma faca e logo disse:
_Queres duelo forasteiro?Vai se arrepender por ter me desafiado.
Raisar,impaciente,pega o chicote e acerta bem na mao dele,Mosiel joga a faca para cima Raisar pega e deixa perto do pescoço dele logo pergunta:
_Se quiser que eu nao te mate,fale logo onde esta seu lider
_Eu nao sei!!
Raisar prepara a faca para mata-lo quando ele resolve falar
_ESPERA!!!Calma,eu nao sei onde esta,mas tem um que sabe,ele se chama Dante,mora no norte daqui
Raisar fingiu que ia soltar ele,mas enfiou a faca nele,Mosiel cai mortor:
_Diga para o Coveiro,para deixar meu nome gravado na tuba dele,mostrando que eu o matei
Antes de ir embora,Raisar foi devolver o chicote:
_Tome,isto é seu
_Nao é mais,agora é seu,é uma forma de agradeçimento pela a ajuda.
Raisar agradeçeu e ele e seu amigo foram para o norte,em direçao a Fandesburg


Continua...
 

DeletedUser

Guest
Capitulo 4
O Trio Catarumba-Dante


Chegando a Fandesburg Rusbael começa uma conversa com Raisar:
-Acho que agora vou seguir meu caminho,como disse,nao vim para o oeste so pra te ajudar e sim para lucrar um pouco,irei para Washington
-Se voce acha isso,entao adeus amigo,te vejo daqui uns tempos
-O memso para voce Raisar e tome cuidado com esse Dante,tem cara de ser bom na briga
-Eu vou sim
Depois de se despedirem,Raisar continuou sua viagem ate Fandesburg e depois de pouco tempo,chegou la
Foi para o hotel descansar um pouco e escrever no seu diario,nas paginas 16 e 17 ele conta um pouco de como é o lugar:
"Cheguei a Fandesburg,por algum motivo nao encontrei o Dante,talvez nao deve estar aqui,a cidade,no entanto,é pequena,mas tem cidadoes muito bondosos.
Estava passando em frente ao cemiterio,e vi aquela imensidao de tumulos,dava mais ou menos um raio de 1 Kilometro,pelo visto este Dante é uma pessoa qe adora matar,mas pela cara da cidade,no fundo ele tem um coraçao bondoso,talvez duelar com ele e ganhar seja uma melhor opçao

no outro dia,Raisar acorda e quando estava saindo do hotel,viu um homem com uma espada enorme,ate pareca que tinha assaltado de um museu,parecia uma espada de coinquistador opi algo parecido
Era Dante,Raisar logo o desafiou e incia uma longa batalha,batalha corpo a corpo,espada de conquistador vs chicote,se bateram,Raisar levou uns 10 cortes e Dante umas 7 chicotadas,ate que nenhum dos lados consegue continuar,Raisar no entanto com o ultimo esforço,arranca a espada de Dante e ameaço a mata-lo:
-Conte onde esta seu lider
-Bom voce venceu,entao receba o premio,esta no lest de fandesburg.Agora pode me matar como fez com Mosiel,fiquei sabendo esses dias e saberia que voce vinha
-Nao vale a pena te matar,tome sua espada
Quando Raisar ia embora Dante o chama:
-Ei espere,por ter poupado minha vida,te ajudarei na sua busca como forma de agradeçimento
Raisar no meio de um calado disse:
-Consegue me acompanhar?
-Mais do que voce pensa
Entao os dois partem para um novo rumo
 

DeletedUser

Guest
Ta boa, este pessoal tem jeito :D


E põe os capítulos quase de forma consecutiva, para não pararmos de ler :p
 

DeletedUser

Guest
vlw pessoal
agora mesmo estou trazendo o capitulo 2-o trio catarumba-O desconhecido:eek::eek::eek:
 

DeletedUser

Guest
Capitulo 5
O Trio Catarumba-O desconhecido

Raisar e Dante chegam na cidade,conhecida como Bulgal e encontrar o lider do trio conhecido como o desconhecido,na pagina 20 do seu diario ele escreve
"Estranho,se este é desconhecido,como ele sera conhecido?talvez alguem que delou com o mesmo deve ter saido vivo,uma probabilidade"
Indo em direçao a prefeitura,um estranho de capus para os e diz com uma voz fina:
-Quem sao voces e o que vieram fazer aqui?
-Meu nome é Raisar e este é meu companheiro de viagem Dantee estamos procurando o lider do trio catarumba
-Hum é mesmo?Entao nao tera mais que andar nenhum centimetro
O estranho joga a capa para o alto e o lider foi revelado:uma mulher,tinha cara de 25 anos,do tipo que gosta que as pessoas a reparem por sua beleza:
-Meu nome é Millene,se estas querendo duelo veio ao lugar certo
-Dante,ja sabe o que fazer
-Certo Raisar
E começa um dos maiores desafios de Raisar,nao dando espaço para ele perder,se perder,perde tudo que conquistou alem da cabeça para virar trofeu é claro
Millene ja saca duas deringers a tira sem piedade em direçao de Raisar,Raisar so se defende e nao contra ataca,estranho porque so esta se defendendo?Deve estar esperando o mento erto a atacar
Enquanto ela carrega sua deringuer,Dante,em cima do telhado da taberna,joga a espada e acerta uma deringer que cai no chao,Raisar usa seu chicote para pegar a outra e praticamente fim do duelo para ela
-O que esta esperando?Mate-me
-Nao é necessario,ainda voce vai ser muito util-Raisar devolve suas armas e continua-venha comigo e me mostre o caminho daquele guerrilheiro que escapou.Da antiga guerra da fronteira Portugal-Espanha
-Ele se chama Fernando para começar e ainda preciso me vingar dele
-Entao vamos,se quer vingança venha comigo
E seguiram em busca desse tal de Fernando

continua...
 

DeletedUser

Guest
Capitulo 6
Sete milhas,Sete cabeças,Sete mortos



O novo trio começava sua busca no oeste,mas como todo ser humano nao é de ferro,pararam numa cidade proxima para descansar e pegar informaçoes sobre esse Fernando
No entanto nao conseguiram nada e oram para a taberna para relachar um pouco e trocar uns papos com o taberneiro,ateque no meio da conversa ,Raisar ve uma foto de uma espada na parade,curioso logo pergunta:
-O que é aquela espada na foto?
-Aquela espada,a sim,aquela é a espada de hernando,a espada mais rara de todo o oeste,dizem que o unico que acho foi um cara da California,dizem que ele se chama Fernando e que depois que adquiriu a espada,nao perdeu um unico duelo
Raisar,com um suspiro animador pergunta:
-Voce sabe em que cidade ele esta?
-Nao,mas dizem que ele esta no norte da california em busca de ouro,mas acho muito longe para voces irem a pé,aanha passa um coimbo que vai direto ao Texas,é uma bela reduçao de distancia
-O problema é que estamos so com uns trocados
-Com cinco dolares voce participa de um jogo de poker naquela mesa,pode levar ate 500 dolares,mas cuidado,aqueles sujeitos nao sao bozinhos
Dante pergunta a Raisar:
-Voce vai jogar?
-Vou e vou ganhar,voce vai ver?
Raisar ganhou tantas vezes que nem chegou a contar o dinheiro e logo 4 sujeitos da mesa reclamaram e ameaçou mata-lo se nao devolve-se o dinheiro,Raisar pegou o chicote,pegando com o mesmo a arma do outro sujeito e atirando para cima ,os quatro fugiram com o coraçao saindo pela boca:
-Eles so tem coragem,mas na hora do vamo ver,eles correm
Os dois companheiros de viagem seguram para nao rir dos sujeitos que fugiram,logo,pegaram o trem e foram para o Texas.

continua

por favor pessoal comentem
 

DeletedUser

Guest
Vá sapus, diz mais uma ou duas vezes que gostaste da história para ganhares um post.. ;):p

Está engraçada, não vais incluir personagens do fórum?
 

DeletedUser

Guest
nao proxima historia sim
na proxima historia vai participar membros do forum
 

DeletedUser

Guest
Amanha eu continuo
talvez ate o capitulo 12 em media
a historia acaba no capitulo 20
aqui no Brasil
porque em portugal eu nao sei quantas horas é de diferença
 

DeletedUser

Guest
Capitulo 7
Indio bom é indio morto

Chegaram ao seu destino,no Texas,nao perderam tempo,ja começaram sua longa caminhada para a California,mas no caminho,ai que vem a surpresa,uma aldeia indigena,pela cara dos indiso eles nao parecem bonzinhos
Logo Raisar começa a montar um plano,Raisarpega as dinamites de sua mochila e joga umas 4,muitos indios sairam feridos ou mortos e os que ainda conseguaim lutar correram atras deles,
Raisar nao pensou duas vezes,foram para a ponte,pegou a faca que Mosiel carregava e cortou as cordas,co arcos os indios atiraram e um acertou bem no ombro de Raisar
Chegaram no hotel e logo Millene começou a tratar do ferimento e o Dante logo puxa assunto:
-Ate que a ferida nao é grande,poderia ser pior nao acha
-Tem razao,so tivemos sorte dessa vez,no caminho deve haver mais indios ainda
Millene intromete no assunto:
-Estamos em menor numero e eles estao e varias aldeias,o que vamos fazer?
-Se tivermos pelo menos mais 3 em nossa equipe-Acrescenta Dante.
-Entao vamos procurar novos recrutas-termina Raisar
Com uma cara de duvida,os Dante e Millene nao sabem o que ,mas Raisar sabe e sai do hotel e vaga pelas ruas em busca de novos recrutas
Dante e Millene sem saber o que fazer seguem-no e vao direto a taberna.


continua...
 

DeletedUser

Guest
Capitulo 8
Sexta feira 13


Mal amanhecia,Raisarestava acordado,conversando com dois indios que moram na cidade,os indiso concordaram em ajudar por uns 300 dolares,Raisar pagou e os indios foram ajudar
Raisar,Dante,Millene e os indios começaram entao a agir,ja que esta para foi uma grande perda de tempo para achar Fernando,antes de partir,Raisar escreve em seu diario,chegando agora na pagina 39:
"Foram Grandes os problemas que apareceram no nosso caminho,assim atrazando na busca de Fernando,mas em troca de alguns dolares,conseguimos ajuda de alguns indios,nesta sexta feira 13,passaremos desses indios
Chegou o dia,o grupo vai para a aldeia e os indios fazem acordo com os outros,quando os dois indios voltam e dizem:
-Algum cara palida deve mostrar a indios que sabe fazer magica,mostrar que voces sao poderosos.
Raisar logo pede a deringer de Millene emprestado,e pede para um dos indios ficar perto da arvore,num instante,Raisar da um tiro e mata o indio da hora,os indigeneas ficaram maravilhados e deixaram eles passar.
Raisar e seu grupo despedem dos indios e agradeçem pela ajuda e continuam a viagem


continua..

o proximo capitulo
vai ser a grande batalha entre Frrnando e Raisar
nao percam
 

DeletedUser

Guest
Capitulo 9
Raisar vc Fernando-parte 1


Finalmente Raisar e seu grupo chegaram a California,numa pequena cidade,mas pelo visto tinha muitos mineiros,vindo e voltando,uns carregados de ouro e outros em busca do ouro.Raisar,no outro lado,procurava por Fernando,perguntavam para todos os cidadoes da cidade,mas nenhum sabia,ate que uma senhora,de uns 60 anos,falou que conhecia Fernando e sabia a localizaçao dele,Raisar nao perdeu tempo e foi para la sozinho.
Raisar o procura por umas duas horas,ate que encontra ele perto de um riacho,garimpando ouro,sim pela foto parece que é ele e pela espada cravada no chao,brilha demais,so pode ser ele,quem mais poderia ser?Logo Raisar desceu a montanha,pegou o seu chicote e chamou para um duelo,Fernando logo levanta e arranca sua espada no chao,com uma mancha vermelha escorrendo,como se ja tivesse matado alguem segundos antes.
Entao os dois começam a travar a batalha,chicote vs espada de hernando,no os dois se socando e usando suas armas,Fernando começa um papo:
-Nao sei o que voce quer comigo,mas so sei qu voce vai morrer
-estou estou querendo saber se voce foi aquele que matara meus pais
-Vai ter que me vencer se quiser ganhar uma resposta
Raisar,nao gostando da resposta da um chute em Fernando que logo reage com um ataque com a espada,fazendo um corte na barriga:
-Admita voce nao tem chance contra mim,voce vai morrer e sua carcaça vai estar com as outras na sala de trofeus
Raisar pega a faca de Mosiel e atira,acerta bem no ombro de Fernando,Raisar cai no chao por causa do corte na barriga e Fernando se prepara para dar o golpe final.


continua...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo