Proximo concurso de historias

  • Iniciador do tópico Mustang 2
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Quando é que vai haver o proximo concurso de hstorias??:confused:
Façao um é um esptaculo!!
Cumprimentos de Mustang 2
 

DeletedUser

Guest
aque deve ganhar é nova mbs2 e seu bando,ou pc a historia,detas o grande pistoleiro....
 

DeletedUser

Guest
Também acho que devem fazer um novo. Neste momento estão a ser feitas muitas histórias.
 

DeletedUser

Guest
nao era uma ma ideia, ate ke podia haver. falem com o moderador desta zona
 

DeletedUser

Guest
eu ja fiz isso falei com o gabry, ja tinha pensado nisso e ele disse que estava com muito trabahlo e isso ia dar tbm muito trabalho e ele n tinha tempo
 

DeletedUser

Guest
aque deve ganhar é nova mbs2 e seu bando,ou pc a historia,detas o grande pistoleiro....

Por amor de DEUS!!! se ouver outro concurso a história do yawe tem de ganhar...não ganhou da outra ves e foi uma grande injustiça, deviam premiar o trabalho dele...
 

DeletedUser4245

Guest
Por amor de DEUS!!! se ouver outro concurso a história do yawe tem de ganhar...não ganhou da outra ves e foi uma grande injustiça, deviam premiar o trabalho dele...

a dele ja n esntrava
esta era so pras novas
 

DeletedUser

Guest
Olha por acaso acho que devia haver alguma rapidamente por acaso estoua fazer uma !!!
Cumprimentos de Mustang 2:)
 

DeletedUser

Guest
Por amor de DEUS!!! se ouver outro concurso a história do yawe tem de ganhar...não ganhou da outra ves e foi uma grande injustiça, deviam premiar o trabalho dele...

Claro que o yawe ganhava. Não sei como não ganhou oo outro. Mas não pode entrar. É só para a novas historias.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo