Problemas no acesso ao Mundo 6

  • Iniciador do tópico The DeathAxe
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Mensagem que enviaram a um jogador no mundo 6....só dá vontade de rir. Ainda bem que pepitas minhas eles nem o cheiro sentem :)



Lamentamos que esteja a ocorrer um bug na sua conta, porém estamos a analisar o motivo pelo qual este está a ocorrer e para reportar as condições do mesmo à equipa de programação.

Infelizmente, é possível que não seja possível de reparar este bug até uma próxima versão.

Agradecemos a sua colaboração no desenvolvimento do The West.

Muito obrigado pela sua mensagem,
Nuno Correia, InnoGames GmbH
 

DeletedUser12849

Guest
ah assim esta bem...quando vier uma versao nova eu consigo ver o q tenho vestido...acho que é razoavel, ja agora mandem la essa versao depressa q eu estou farto de apanhar no focinho...:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
se calhar é por isso que tenho andado constipado. devo estar nu sem saber:confused::confused::confused:
 

DeletedUser9524

Guest
Já agora, nova versão não quer dizer a 1.37.
Quer dizer uma actualização à 1.36, como muitas que vão sendo feitas e pouca gente dá por isso.

Essas coisas são complicadas de encontrar pois só acontecem num mundo e é preciso procurar a razão. Pode até ser só 1 linha de código que têm um { virado ao contrário do que devia... para a encontrar é preciso sorte e muita prespicácia.
 

DeletedUser

Guest
que a encontrem, ja que é inadmissivel estarmos ha 3 dias cm aquela m*** assim, se fosse algum perfil que desse pontos de block ja estavam la os pontos de penalizaçao, mas como é um bug nem mexem.. paque???

Felizmente estou cmo o pedrojmota, pepitas qe eu compre nem o cheiro lhes sentem...
 

DeletedUser9524

Guest
Compreendo que o pessoal ache que é tempo demais... mas erros esquisitos são mais complicados de encontrar do que erros estranhos que acontecem em vários sítios.

Isso será algum problema na ligação entre a base de dados e o jogo que terá ficado corrumpida ou alguma linha de código que possuí um erro que ficou a bloquear o acesso a inventário e a outras bases de dados ligadas à dos jogadores.
É algo bastante diferente daqueles erros que acontecem, ás vezes, em que não se consegue entrar no servidor porque o utilizador não é reconhecido.
Quem paga pepitas poderá pedir a semana de volta porque não pode usufruir totalmente delas.

Ps- se calhar ainda vai acontecer o que seria a opção mais simples para resolver isso... regressar ao ponto da última cópia de segurança antes do erro ter sido relatado.
 

EnteiRocks

Administrador
Membro da equipa
Como indicado na aba do mundo 6, o problema felizmente foi encontrado durante o dia de hoje e foi feita a correcção e propagação ao jogo através de uma pequena manutenção.

Temos todo o interesse que os problemas que possam surgir no jogo, bugs e erros possam ficar resolvidos para não prejudicar os jogadores, mas como também é do conhecimento de todos é impossível (infelizmente) impedir que este tipo de situações possam acontecer esporadicamente.

Aprendendo com este tipo de situações esperamos não voltar a ter problemas semelhantes, e se no acaso de ocorrerem poderemos efectuar uma correcção imediata já tendo o conhecimento do problema em causa.

Agradeço a compreensão de todos.

- dado o assunto do tópico estar resolvido o mesmo encontra-se encerrado -
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo