Problemas no acesso ao Mundo 6

  • Iniciador do tópico The DeathAxe
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boa tarde, vários jogadores do Mundo 6 estão a ver variados problemas com as contas, nomeadamente:

Os chats nao aparecem

Nao conseguem alterar os equipamentos


Aparece a mensagem de erro «a black hole has absorved the server response»
 

DeletedUser

Guest
a mim acontece o mesmo, viajei 3hs para pegar itens no mercado e agora aquilo não aparece... Isso está a acontecer desde manha.
 

robertoafonso

Active Member
A mim também.

tava a duelar e faço 2 duelos à mesma hora:

Duelo: robertoafonso vs. Felipe801 Horas: 17:32
Duelo: robertoafonso vs. darazinha Horas: 17:32

só que foi na hora que fiz esses duelos foi na hora de almoço e apareceu essa hora.
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Continuamos esperando soluçao para o nosso problema e o suporte nao aparece por cá -.-
 

DeletedUser

Guest
Boa noite.
Comigo está a acontecer o mesmo. Comprei itens no mercado e quando cheguei a cidade onde foram vendidos nao aparece nada. Tambem nao consigo aceder ao meu inventário. Quando tento, aparece a mensagem «a black hole has absorved the server response».

Bom jogo.
 

kimba

Active Member
Confirmo, é o único mundo com esses problemas. Todos os outros estão a funcionar normalmente
 

DeletedUser

Guest
Acontece com todos pois já falei com vários jogadores do m6 que jogam noutros mundos

Quantas pepitas precisamos dar para ter tudo de novo?
 

DeletedUser

Guest
O acesso ao jogo está impossibilitado? Que mais informações há sobre esta situação?
 

DeletedUser10035

Guest
A informação está toda nos posts acima, mas aqui vai...

Quando se tenta abrir o inventário, aparece isto:

"""Erro fatal
A black hole has absorbed the server response."""

Não se consegue aceder ao mercado.
Não aparecem os Chats.

O que significa que não se pode fazer quase nada:confused:
 

kimba

Active Member
No meu caso nota-se a falta de todos os chat's, o não visualizar o inventário e esta mensagem
blackhole.png
 

DeletedUser

Guest
so por mera tentativa.... ja tentaram apagar as cookies, ou mudar de browser....... pode resultar em alguns casos...
 

Costinha

Well-Known Member
O acesso ao jogo está impossibilitado? Que mais informações há sobre esta situação?

so por mera tentativa.... ja tentaram apagar as cookies, ou mudar de browser....... pode resultar em alguns casos...

Se o problema esta a correr com todos os jogadores que se chegaram a frente, e nenhum afirmou não ter problemas, penso que é correcto afirmar que o problema não será dos jogadores, e sim do mundo, digo eu.

Logo, em vez de se perguntar por mais informações, deveria-se ter a iniciativa propria de usar os poderes que é suposto ter e verificar desde logo se os jogadores têm motivos para queixa, em vez de pedir por um relatorio oficial e pormenorizado do que se passa, qual o problema concreto e tudo mais, é que eu saiba, as pessoas em melhores condições para dizerem isso são as pessoas do proprio suporte.
 

DeletedUser5993

Guest
Pessoal do M6, se for possível, enviem mensagem colectiva á aliança onde estão a perguntar se alguém NÃO ESTÁ com os problemas descritos. Usem um título inteligente na mensagem para até os que não lêem telegramas lerem.

Assim dá para saber se é mesmo problema do servidor, apesar de que a ver a situação como está, só pode ser problema do servidor, mas vá dêem-se ao trabalho de ;)
Assim podem dar mais informações ao Galrito xP
 

DeletedUser

Guest
Está o mundo todo sem chats e inventários.è assim tão dificil compreender e ao mesmo tempo CORRIGIR?

Se não fechem o mundo de vez,aliás fechem os mundos todos antigos.Se é para continuar com esta politica de não se importarem com os mundos + antigos,daqui a uns meses o mesmo vai acontecer ao arizona ou baltimore
 

DeletedUser11642

Guest
A equipa já está a par do erro que está, de momento, a atingir o mundo 6.
Estamos a fazer os possíveis para que seja corrigido. Lamentamos, mas não há ainda data nem hora prevista para a correcção.
 

DeletedUser

Guest
Esperamos pelo menos q as promoçoes se mantenham na shop por + uns dias,para este mundo n ser prejudicado em relaçao aos outros
 

DeletedUser9524

Guest
Esperamos pelo menos q as promoçoes se mantenham na shop por + uns dias,para este mundo n ser prejudicado em relaçao aos outros

?? isso é o que menos interessa :D caixas de lixo e cinto da bandeira portuguesa?
Só mesmo para usar 50 upbs da aventura do bannister... porque de resto não vale a pena.
 

DeletedUser9688

Guest
Não se esqueçam das tarefas diárias que ficamos impedidos de fazer ou terminar :mad:.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo