Premium!

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Olá a minha ideia é a seguinte!

Deviamo ter mais hipoteses de escolha no pagamento do premium (telefone),

Ou seja podiamos comprar + pepitas com sms! atravez do sms so podemos comprar 5 pepitas devia dar para comprar + pepitas, pois a unica forma de pagamento atravez de sms são as pepitas + caras!



o que acham?
 

DeletedUser432

Guest
Sim, talvez era uma boa ideia mas poderá ter os seus contras.

Nunca pensaste porque ninguém pensou nisso? :cool:
 

DeletedUser

Guest
Isso seria mito bom, mas em Portugal há uma lei que não se pode dar preços a cima de 2 € para coisas compradas pelo telemovel (jogos)
Eu sou administrador de um jogo e nós tentamos de tudo para conseguir por mais pepitas por sms, mas foi de todo impossível.
 

DeletedUser

Guest
Isso seria mito bom, mas em Portugal há uma lei que não se pode dar preços a cima de 2 € para coisas compradas pelo telemovel (jogos)
Eu sou administrador de um jogo e nós tentamos de tudo para conseguir por mais pepitas por sms, mas foi de todo impossível.

ha uma lei para isso :eek: pois se não houvesse seria muito melhor, pois há pessoas que ficam desconfiadas ao dar o cartão de credito!


podiam era fazer uma especies de bonus, tipo se comprar 2 vezes pepitas por sms (num espaço de x dias) recebe um desconto de x€ na próx compra :D
 

DeletedUser

Guest
Visto ser uma lei nacional e nada relacionado com o jogo, não se pode fazer nada.

Fechado
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo