premium activado automaticamente sem ir ao mundo

  • Iniciador do tópico DeletedUser3020
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

KUKUZITO

Member
Boa noite,

A situação já está a ser revista e em breve terão novidades.

Lembrem-se que está a começar agora o fim de semana e a resposta poderá demorar mais ;)

Cumps,
KUKUZITO
 

DeletedUser2490

Guest
Eu percebi o que disseste

Não estás a perceber, polik. Eu no Arizona, único mundo onde jogo activamente e onde usei premium, tenho desactivadas as renovações premium.

No entanto, nos mundos onde nunca usei premium (e nunca abri sequer essa aba) tenho essas opções activadas por definição. Isto não constituiria um problema porque essas renovações só actuam a partir do momento em que se gasta pepitas num mundo e como nunca gastei nos mundos em questão (1 e 7) nunca pensei sequer em desactivar isso porque nunca precisei.

Como eu, há inúmeros jogadores... que têm um mundo onde investem principalmente e essa mesma conta activa noutros mundos por alguma razão mas onde não jogam ou jogam sem premium.

Este "bónus" apanhou a todos desprevenidos. Acho que falo por todos os lesados quando digo que nunca ninguém se lembraria de ir desactivar as renovações nos mundos em que não é activo quando obteve este dia de maiores salários.

Eu percebi o que disseste e acredito, tanto que escrevo:
...
Para quem usa num mundo o premium e nunca o fez em alguns mundos acredito que isso tenha acontecido nesses mundos (pois tinham pepitas)...
Neste caso será fácil resolverem com o suporte...

não acredito é em alguns, que tentam se aproveitar...
...
Os que dizem que lhe limparam pepitas e jogam com premium nesses mundos não acredito... Ou são parvos e nunca desligaram o prolongamento, ou estão a tentar fazer os outros de parvo e a aproveitarem-se do que aconteceu...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1574

Guest
Uma pergunta, até nos serem dado uma resposta uma vez que e fim de semana e pode demorar, os lesados podem trabalhar? ou até la temos de estar parados.

É que eu nunca mais meti a trabalhar desde o 12:00 para nao de me acusarem de estar a aproveitar da situação.
 

DeletedUser2490

Guest
Uma pergunta, até nos serem dado uma resposta uma vez que e fim de semana e pode demorar, os lesados podem trabalhar? ou até la temos de estar parados.

É que eu nunca mais meti a trabalhar desde o 12:00 para nao de me acusarem de estar a aproveitar da situação.

Como te aproveitarias? se não tens pepitas tuas o prolongamento nunca ocorre...
 

DeletedUser1574

Guest
Eu não mandei prolongar nada, nao tenho a culpa de aquilo ficar activado de um dia para o outro, nem sequer sabia de tal procedimento. Ainda para mais nao estou interessa em usa-las agora, estavam destinadas para outros uso, a mt tempo q as tenho guardadas!!
 

DeletedUser11552

Guest
Eu não mandei prolongar nada, nao tenho a culpa de aquilo ficar activado de um dia para o outro, nem sequer sabia de tal procedimento. Ainda para mais nao estou interessa em usa-las agora, estavam destinadas para outros uso, a mt tempo q as tenho guardadas!!
Se as pepitas foram gastas faz o máximo de trabalhos pois o que fizeste foi pago com as tuas pepitas,logo se andas a pagar premium não e para ficar lá sem fazer nada.

Mas que teem de devolver as pepitas teem....
 

DeletedUser2490

Guest
Eu não mandei prolongar nada, nao tenho a culpa de aquilo ficar activado de um dia para o outro, nem sequer sabia de tal procedimento. Ainda para mais nao estou interessa em usa-las agora, estavam destinadas para outros uso, a mt tempo q as tenho guardadas!!

ixxa escrevi na percepção que não tinhas pepitas.

Isso que vos aconteceu agora já me aconteceu à muito.
Tinha um premium e como não reparei que o botão de prolongamento estava activo (pois nem sabia para que servia), vi fugir algumas pepitas... Só cai uma vez, percebi e desliguei os prolongamentos todos.

O desconhecimento sobre esse procedimento não aproveita a quem não saiba, mas tás no teu direito de protestar e tentar ser recercida daquilo que achas uma injustiça, e que até acho que é o que a inno vai fazer.
Só quero ver é como a eles resolvem a questão de quem ganhou mais salários nesses dias devido a esse prolongamento versus quem não tinha prolongamento.

Cá estarei para ver...
 

commoN

Member
A mim aconteceu me o mesmo...


O que esta em causa é que a unica pessoa que pode ativar o premium sou eu, mais ninguem tem poder fazer isso. Premium é dinheiro real, por isso só eu posso ativar isso. Imaginem eu tou fora 2 dias venho ao jogo e reparo-me que me faltam pepitas porque me ativaram premium sem a minha autorização? Isto é serio e mais não parece.Tinha sim a seta no prolongamento porque nunca utilizei premium naquele mundo e por isso nem sabia que a seta tava automaticamente nisso, mas volto a repetir o suporte não tem autorização para me tirar pepitas quando eu nao dei autorização para isso.


Polik parece-me que tu estas a dizer que se eles devovlerem as pepitas ao jogadores a quem aconteceu isso, os outros ficam prejudicados. Mas é assim a vida...
 

DeletedUser2490

Guest
sim common é o que tou a dizer... posso ser prejudicado por não ter premium prolongado activo em relação a quem desconhecia a funcionalidade.

A inno não activou nada, o que aconteceu é que por defeito o prolongamento está activado (é mal, mas é assim desde que apareceu a funcionalidade), isso não seria problema se não tivessemos activado o premium e ainda menos o seria se não tivessemos pepitas.
Assim que alguém usa um premium deveria saber que se tiver o prolongamento activo quando este acaba ele é prolongado se se tiver pepitas.

Eu dei por isso de uma forma dura, foi qd me desapareceram 50 pepitas, e não fiquei a chorar por isso. Ao que parece o mesmo aconteceu a muita gente neste premium de 1 dia.
 
Última edição por um moderador:

commoN

Member
Sim, mas imagina que eu tinha estado fora dois dias volto, nem sabia que a inno tinha dado um dia de premium, não tive tempo de tirar o prolongamento e levo por tabela?


Em primeiro lugar ninguem lhes pediu um dia de premium, e eles tiraram sim sem a minha autorização...Uma coisa é o que te aconteceu a ti..Foste TU que ativaste o premium, e se quando foste lá não reparas-te que tinha a seta no prolongamento paciencia,(acho que me aconteceu o mesmo no inicio).


Outra coisa é ser a inno a ativar o premium e com isso leva pepitas de arrasto. É que ninguem lhes pediu nada, este pessoal so quer fazer coisas bonitas e depois só dá asneiras. A aventura do dia das bruxas foi o que foi, pega la um ban por um erro do suporte, depois os maravilhosos presentes de natal para a alta(rica) sociedade, não chegava vamos la fazer mais asneiras...ENFIM
 

DeletedUser

Guest
esta para mim foi mais uma bacurada da inno. não seria mais simples dar a opção (como na aventura) para o jogador ativar a premium quando quisesse?

a mim não serviu de nada essa premium visto eu ter estado esta semana inativo.

mas como a inno nunca viu (ou verá) um centimo meu, estou-me borrifando para estas dadivas amigas
 

EnteiRocks

Administrador
Membro da equipa
Boa tarde, o erro confirma-se e após debate sobre o mesmo com a empresa temos a autorização a proceder ao cancelamento e reembolso.

Todos os utilizadores que foram prejudicados por este erro da activação automática poderão entrar em contacto com o suporte através de ticket e a sua situação será analisada.

Em nome da equipa, lamento mais este problema. Infelizmente não foi uma situação esperada e obviamente não tivemos qualquer interesse ou desejo em que tudo isto acontecesse.

Agradeço a compreensão de todos, qualquer questão ou dúvida criem por favor uma solicitação de suporte e iremos ajudar-vos.

Continuação de boa tarde e bom jogo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo