possivel fim das cidades

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
eu sou de acordo e que deveria haver assim tipo uma "cadeia"/conjunto de cidades pois chega a uma certa altura e o jogo fica parado pois a cidade nao pode evoluir mais nem albergar mais jogadores :(
 

DeletedUser

Guest
eu sou de acordo e que deveria haver assim tipo uma "cadeia"/conjunto de cidades pois chega a uma certa altura e o jogo fica parado pois a cidade nao pode evoluir mais nem albergar mais jogadores :(

Para tudo existe um fim.Mesmo com isso das cadeias que pessoalmente não gosto muitos pois é como aliados haveria um fim.
 

DeletedUser

Guest
Poderia haver de facto uma junção das cidades, de forma a criar uma metrópole.
Duas cidades próximas, ficariam uma só de maiores dimensões seria engraçado.
 

DeletedUser

Guest
Não gosto da ideia,penso era que poder fazer comercio,duelos em conjunto isso sim parecia de interesse.
 

DeletedUser943

Guest
bem, mas lembrem se que por exemplo, imaginem que vcs querem expandir a vossa cidade para mais um. ou arranjam alguem de confiança ou algum de vcs tem que ir para la.
deixa de participar no forum, que , pelo menos para mim, é de grande impprtancia, eu ate acho a ideia gira. mas acho que se isso acontecesse, é cmo o hackaos diz, deveria haver ligaçao fisica (neste caso irtual eheh) entre elas =)
 

DeletedUser1745

Guest
Poid mas ja repararam de certeza que a gotham city ja esta no final da sua evolução. Ou saja faltam 5 niveis na loja de armas e pronto acabou. O que é que eles vão fazer a segui apenas desfrutar do que evoluiram?
 

DeletedUser2749

Guest
Faltam 4 niveis para a gotham chegar ao fim na loja de armas e vai ficar com 42800 pontos ;)
 

DeletedUser1745

Guest
e depois fazem o que com a cidade?Nada. Apenas compram items que nao tem.
 

DeletedUser

Guest
Depois acabou-se a evolução.
É por isso que estão a ser implementadas novas actualizações.
Eu estou ansioso que chegue a de atacar-mos uma cidade com todos os membros e a de comercio e xerife na cidade.O Jogo vai ganhar outra vida.
 

DeletedUser

Guest
Essa ideia dos duelos em conjunto é que não acho muito boa.


Porque assim juntavam se 15 jogadores para duelar apenas com um jogador, isso era injusto porque de certeza que um jogador sozinho não iria ganhar, mas se fosse duelos equilibrados onde tinha de haver o mesmo numeros de jogadores para cada lado era uma boa ideia
 

DeletedUser1410

Guest
Depois acabou-se a evolução.
É por isso que estão a ser implementadas novas actualizações.
Eu estou ansioso que chegue a de atacar-mos uma cidade com todos os membros e a de comercio e xerife na cidade.O Jogo vai ganhar outra vida.

Precisamente as alterações que aguardo com bastante curiosidade...;)
Resta esperar para ver...
 

DeletedUser

Guest
Essa ideia dos duelos em conjunto é que não acho muito boa.


Porque assim juntavam se 15 jogadores para duelar apenas com um jogador, isso era injusto porque de certeza que um jogador sozinho não iria ganhar, mas se fosse duelos equilibrados onde tinha de haver o mesmo numeros de jogadores para cada lado era uma boa ideia

Isso não deve ser possivel,deve existir um número limite,senão era muito injusto :rolleyes:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo