Pontos de Trabalho

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
castor.png


Isto é normal? Aparecer-me um trabalho e eu ter 0 pontos de trabalho!
 

DeletedUser

Guest
Acho que nao normalmente os trabalhos aparecem quando estas em -50 pontos de trabalho
 

DeletedUser

Guest
Quando estás a maior nivel já aparecem trabalhos com -100 ou -130, mas isso deve ser nos primeiros niveis, para nao teres nada em Esconder e Colocar Armadilhas.

Podes ter posto uma roupa para o trabalho e tinhas o trabalho aberto e depois tiraste a roupa
 

DeletedUser

Guest
Não tenho nenhuma roupa que dê nenhuma das habilidades pedidas.
 

DeletedUser

Guest
Acho que é porque nesse nivel é preciso ter a armadilha, ou a pele de castor, para uma aventura.

naaah

isso sem duvida é bug

pois existem pessoas que perguntam "tem uma quest que pede carvao, mas nao vejo onde conseguir"
 

DeletedUser

Guest
naaah

isso sem duvida é bug

pois existem pessoas que perguntam "tem uma quest que pede carvao, mas nao vejo onde conseguir"

Então eu tenho isto no mundo 5:



Não tenho nada de roupas e tenho aquilo, acho que é por causa das aventuras, e eu estou agora a fazer a "Coração de fogo (Perú)".
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Moderadores inactivos, dá nisto.. Enfim!

Moderadores inactivos? Interessante... Caso tenho alguma reclamação sobre o nosso trabalho, poderá faze-la via ticket.
Talvez não haja resposta, por os moderadores serem de forum, e a situação ter de ser analisada para haver uma resposta correcta. De que vale um moderador opinar sobre o caso? Na verdade apenas respondemos quando há conclusões reais sobre o caso, o que ainda não aconteceu neste. De resto, o seu post em nada contribui para o caso certo? Pense antes de postar.

Qualquer outra reclamação ou resposta ao meu post, deverá ser feito via mensagem pessoal.
 

DeletedUser

Guest
Pois, deve ser bug, mas também é raro alguém ter 0 nisto tudo...
 

DeletedUser

Guest
Ultimo aviso: Quem tiver algum problemas com os moderadores, ou fala directamente com eles, ou fala com um superior. As mensagens foram apagadas, da proxima voam avisos, tanto para quem provoca, como para quem responde a provocações.
 

DeletedUser

Guest
Então eu tenho isto no mundo 5:



Não tenho nada de roupas e tenho aquilo, acho que é por causa das aventuras, e eu estou agora a fazer a "Coração de fogo (Perú)".

entao pq me veio uma quest para eu remover posteres se nem vejo esse trabalho?
 

DeletedUser

Guest
Tambem gostava de saber, mas eu apenas coloquei o que me aconteceu, para demonstrar que não foi um caso unico.

Como podes caçar castor não é um trabalho onde necessitas menos de 50 pontos de trabalhos, mas sim precisas 120 e tal, salvo erro..

Sem habilidades algumas para o fazer, e acontece aquilo.. Deve ser bug..
 

DeletedUser9509

Guest
É bug certo entao eu ja consegui ver ''Guiar Navio'' só me falta 115 pontos para o fazer!

Acho que o assunto ja foi debatido Mod's dar a opinião se é um Bug ou Normal, não é critica apenas os chamo para fechar o topico pois há 2 opinioes Bug ou Normal, por favor deem a vossa opiniao.:cool:
 

DeletedUser

Guest
muito estranho, mas de certo o jogo disparou algum trigger que fez o trabalho aparecer, so nao sabemos qual
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo