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Este é o plano de futuros desenvolvimentos para o The West. Isto é so um guia das ideias desenvolvidas até agora e que irão ser implementadas ao longo do tempo. Alguma das ideias ainda estão em desenvolvimento e podem ser alteradas ou eliminadas de todo.
Chat
Vai ser possível conversar em tempo real no The West. O Chat deve ficar posicionado na parte de baixo da janela do jogo e é previsto ter trés tipos diferentes de salas:
O Chat já está usável na versão beta e deverá sofrer melhoramentos. Os jogadores terão a opção de reportar os insultos.
Pontos de Saude e probabilidade de morrer
Os jogadores vão magoar-se mais vezes e de forma mais grave durante o trabalho. Os duelos vão passar a provocar mais danos devendo custar a mesma energia por duelo. Os desmaios deverão ser suavizados um pouco. Os bloqueios de duelos irão ser levantados.
Motivos:
Limite do Banco
Vai deixar de haver limite a quantidade que pode ter depositado no banco ficando limitado a quantidade de dinheiro que se pode depositar por dia. Vai passar a haver uma taxa para depositar dinheiro usando bancos de outras cidades (por exemplo: 20%)
Motivos:
Lojas agora vendem itens para forasteiros
Deixa de existir o limite de 2 níveis a baixo do nível da loja para os forasteiros.
Motivos:
Duelos no mapa
Os jogadores deixam de atacar pelo saloon mas sim pelo mapa. Haverá uma opção para pesquisar no mini mapa jogadores duelável. Os jogadores poderão ser atacados num local até terem chegado a sua nova posição. Os requisitos do duelo vão ser ajustados para que haja mais hipóteses de duelo.
Motivos:
Duelos contra NPC
Existirá uma posição no mapa para iniciar duelos contra os NPCs (Personagens não associadas a jogadores). Esses darão pontos de experiência e dinheiro. Novas localizações estarão disponíveis para níveis de duelos mais altos (rufião, campos de bandidos,…)
Motivos:
Emboscada
Os jogadores ficarão protegidos por membros de cidades estrangeiras que estiverem no mesmo campo. Se um jogador for duelado em uma locação aonde membros de outras cidades estiverem presentes, cada membro de cidade atirará uma vez no atacante. Isso é apenas para o defensor.
Motivos:
Níveis de construção ilimitados
Um edifício de uma cidade (como a igreja) pode ser construído até um tamanho virtualmente infinito, e terá vantagens mínimas.
Motivos:
Dinheiro e sorte
Trabalhos de alta remuneração darão menos dinheiro. A hipótese de encontrar itens também será diminuída, mas os itens encontrados serão mais valiosos
Motivos:
Procurado
É possível colocar a prémio a cabeça de outro jogador. Uma vez que o jogador procurado seja derrotado em duelo, o atacante recebe um prêmio. Para cada prêmio oferecido, uma pequena taxa será cobrada pelo sistema. Derrotado em duelo: 25%, morto 50%
Motivos:
Nível 100 e novos trabalhos
Os níveis superiores a 99 estão disponíveis. Também haverá novos trabalhos
Motivos:
Uso de produtos
No inventário terá uma “boca” na qual os itens poderão ser colocados. Eles serão consumidos e o jogador irá receber um bónus. No início os bónus serão apenas pontos de saúde. Mais tarde existirão outros bónus, mas nunca de energia. Na loja você poderá comprar elixir de saúde por alguns dollares. Eles darão os mesmos bónus.
Motivos:
Comprando pontos de habilidade
Será possível comprar pontos de habilidade com dinheiro. O custo aumentará rapidamente: por exemplo, 50, 100, 200, 400,...
Motivos:
Limite da Mochila
Terá um limite de itens que poderão ser carregados nas mochilas. Esse limite pode ser aumentado pelo uso de cavalos. Quanto mais itens transportados mais devagar o jogador irá mover-se.
Motivos:
Troca de itens
Os jogadores podem trocar itens uns com os outros. Cada jogador colocará ofertas e pedidos no perfil do jogador. No início não será possível trocar itens por itens, somente venda por dinheiro será possível. Cada item terá um preço mínimo e máximo.
Exemplos:
Pedidos: Chapéu de coco cinzento por 260 dollares
Oferta: Chapéu vistoso por 800 dollares
Para trocarem de itens, os jogadores têm que estar no mesmo local. Também é possível enviar itens usando o correio a cavalo (por pepitas)
O limite do inventário ocorrerá na mesma altura que a troca de itens.
Chat
Vai ser possível conversar em tempo real no The West. O Chat deve ficar posicionado na parte de baixo da janela do jogo e é previsto ter trés tipos diferentes de salas:
- Sala da Cidade
- Sala da região
- Sala da batalha do forte (assim que a batalha começar)
O Chat já está usável na versão beta e deverá sofrer melhoramentos. Os jogadores terão a opção de reportar os insultos.
Pontos de Saude e probabilidade de morrer
Os jogadores vão magoar-se mais vezes e de forma mais grave durante o trabalho. Os duelos vão passar a provocar mais danos devendo custar a mesma energia por duelo. Os desmaios deverão ser suavizados um pouco. Os bloqueios de duelos irão ser levantados.
Motivos:
- Mais emoção durante o trabalho.
- Uso de comida e elixires de saude.
Limite do Banco
Vai deixar de haver limite a quantidade que pode ter depositado no banco ficando limitado a quantidade de dinheiro que se pode depositar por dia. Vai passar a haver uma taxa para depositar dinheiro usando bancos de outras cidades (por exemplo: 20%)
Motivos:
- Importante para o limite da mochila.
- Importante para jogadores que duelam sem cidade.
Lojas agora vendem itens para forasteiros
Deixa de existir o limite de 2 níveis a baixo do nível da loja para os forasteiros.
Motivos:
- Facilita as compras
- Reduz a necessidade de mudar entre cidades
Duelos no mapa
Os jogadores deixam de atacar pelo saloon mas sim pelo mapa. Haverá uma opção para pesquisar no mini mapa jogadores duelável. Os jogadores poderão ser atacados num local até terem chegado a sua nova posição. Os requisitos do duelo vão ser ajustados para que haja mais hipóteses de duelo.
Motivos:
- Fica mais fácil para novos jogadores para atacar outros jogadores usando o mapa
- Os jogadores podem facilmente acrescentar um duelo logo depois de um trabalho.
- Possibilita mais duelos
- A velocidade tornar-se mais relevante.
Duelos contra NPC
Existirá uma posição no mapa para iniciar duelos contra os NPCs (Personagens não associadas a jogadores). Esses darão pontos de experiência e dinheiro. Novas localizações estarão disponíveis para níveis de duelos mais altos (rufião, campos de bandidos,…)
Motivos:
- Possibilitar mais duelos
- Mais variedade entre trabalhos
- Jogadores que não querem duelar JvJ ainda podem duelar
Emboscada
Os jogadores ficarão protegidos por membros de cidades estrangeiras que estiverem no mesmo campo. Se um jogador for duelado em uma locação aonde membros de outras cidades estiverem presentes, cada membro de cidade atirará uma vez no atacante. Isso é apenas para o defensor.
Motivos:
- Cidades podem se juntar contra duelos e protegerem-se entre si
- Trabalhadores podem proteger-se uns aos outros
- Jogadores fortes podem ajudar os colegas mais fracos
Níveis de construção ilimitados
Um edifício de uma cidade (como a igreja) pode ser construído até um tamanho virtualmente infinito, e terá vantagens mínimas.
Motivos:
- Algo para os construtores fazerem
Dinheiro e sorte
Trabalhos de alta remuneração darão menos dinheiro. A hipótese de encontrar itens também será diminuída, mas os itens encontrados serão mais valiosos
Motivos:
- Existe muito dinheiro no jogo (com o andamento do jogo)
- Mais sorte é desejada por várias comunidades, mas tem que estar em relação com os ganhos.
Procurado
É possível colocar a prémio a cabeça de outro jogador. Uma vez que o jogador procurado seja derrotado em duelo, o atacante recebe um prêmio. Para cada prêmio oferecido, uma pequena taxa será cobrada pelo sistema. Derrotado em duelo: 25%, morto 50%
Motivos:
- Mais duelos
- Nova utilização para duelos
- Trabalhadores podem se defender
- O jogador perde dinheiro
Nível 100 e novos trabalhos
Os níveis superiores a 99 estão disponíveis. Também haverá novos trabalhos
Motivos:
- A pedido dos jogadores
- Algo para fazer depois do nível 99
Uso de produtos
No inventário terá uma “boca” na qual os itens poderão ser colocados. Eles serão consumidos e o jogador irá receber um bónus. No início os bónus serão apenas pontos de saúde. Mais tarde existirão outros bónus, mas nunca de energia. Na loja você poderá comprar elixir de saúde por alguns dollares. Eles darão os mesmos bónus.
Motivos:
- Consumo de produtos
- Dinheiro é retirado do mundo
- A longo prazo impulsionadores poderão ser possíveis (por exemplo, munição para melhorar temporariamente o dano de duelo)
Comprando pontos de habilidade
Será possível comprar pontos de habilidade com dinheiro. O custo aumentará rapidamente: por exemplo, 50, 100, 200, 400,...
Motivos:
- Usar dinheiro do jogo
- Trabalhadores que trabalham por dinheiro têm mais retorno
Limite da Mochila
Terá um limite de itens que poderão ser carregados nas mochilas. Esse limite pode ser aumentado pelo uso de cavalos. Quanto mais itens transportados mais devagar o jogador irá mover-se.
Motivos:
- O banco torna-se mais importante
- Menos itens no jogo
- Importante para troca de itens
- Muito bom para os servidores
Troca de itens
Os jogadores podem trocar itens uns com os outros. Cada jogador colocará ofertas e pedidos no perfil do jogador. No início não será possível trocar itens por itens, somente venda por dinheiro será possível. Cada item terá um preço mínimo e máximo.
Exemplos:
Pedidos: Chapéu de coco cinzento por 260 dollares
Oferta: Chapéu vistoso por 800 dollares
Para trocarem de itens, os jogadores têm que estar no mesmo local. Também é possível enviar itens usando o correio a cavalo (por pepitas)
O limite do inventário ocorrerá na mesma altura que a troca de itens.