Plano de Desenvolvimento

  • Iniciador do tópico ogait87
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DeletedUser

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Este é o plano de futuros desenvolvimentos para o The West. Isto é so um guia das ideias desenvolvidas até agora e que irão ser implementadas ao longo do tempo. Alguma das ideias ainda estão em desenvolvimento e podem ser alteradas ou eliminadas de todo.

Chat
Vai ser possível conversar em tempo real no The West. O Chat deve ficar posicionado na parte de baixo da janela do jogo e é previsto ter trés tipos diferentes de salas:
  • Sala da Cidade
  • Sala da região
  • Sala da batalha do forte (assim que a batalha começar)

O Chat já está usável na versão beta e deverá sofrer melhoramentos. Os jogadores terão a opção de reportar os insultos.

Pontos de Saude e probabilidade de morrer
Os jogadores vão magoar-se mais vezes e de forma mais grave durante o trabalho. Os duelos vão passar a provocar mais danos devendo custar a mesma energia por duelo. Os desmaios deverão ser suavizados um pouco. Os bloqueios de duelos irão ser levantados.

Motivos:
  • Mais emoção durante o trabalho.
  • Uso de comida e elixires de saude.

Limite do Banco
Vai deixar de haver limite a quantidade que pode ter depositado no banco ficando limitado a quantidade de dinheiro que se pode depositar por dia. Vai passar a haver uma taxa para depositar dinheiro usando bancos de outras cidades (por exemplo: 20%)

Motivos:
  • Importante para o limite da mochila.
  • Importante para jogadores que duelam sem cidade.

Lojas agora vendem itens para forasteiros
Deixa de existir o limite de 2 níveis a baixo do nível da loja para os forasteiros.

Motivos:
  • Facilita as compras
  • Reduz a necessidade de mudar entre cidades

Duelos no mapa
Os jogadores deixam de atacar pelo saloon mas sim pelo mapa. Haverá uma opção para pesquisar no mini mapa jogadores duelável. Os jogadores poderão ser atacados num local até terem chegado a sua nova posição. Os requisitos do duelo vão ser ajustados para que haja mais hipóteses de duelo.

Motivos:
  • Fica mais fácil para novos jogadores para atacar outros jogadores usando o mapa
  • Os jogadores podem facilmente acrescentar um duelo logo depois de um trabalho.
  • Possibilita mais duelos
  • A velocidade tornar-se mais relevante.

Duelos contra NPC
Existirá uma posição no mapa para iniciar duelos contra os NPCs (Personagens não associadas a jogadores). Esses darão pontos de experiência e dinheiro. Novas localizações estarão disponíveis para níveis de duelos mais altos (rufião, campos de bandidos,…)

Motivos:
  • Possibilitar mais duelos
  • Mais variedade entre trabalhos
  • Jogadores que não querem duelar JvJ ainda podem duelar

Emboscada
Os jogadores ficarão protegidos por membros de cidades estrangeiras que estiverem no mesmo campo. Se um jogador for duelado em uma locação aonde membros de outras cidades estiverem presentes, cada membro de cidade atirará uma vez no atacante. Isso é apenas para o defensor.

Motivos:
  • Cidades podem se juntar contra duelos e protegerem-se entre si
  • Trabalhadores podem proteger-se uns aos outros
  • Jogadores fortes podem ajudar os colegas mais fracos

Níveis de construção ilimitados
Um edifício de uma cidade (como a igreja) pode ser construído até um tamanho virtualmente infinito, e terá vantagens mínimas.

Motivos:
  • Algo para os construtores fazerem

Dinheiro e sorte
Trabalhos de alta remuneração darão menos dinheiro. A hipótese de encontrar itens também será diminuída, mas os itens encontrados serão mais valiosos

Motivos:
  • Existe muito dinheiro no jogo (com o andamento do jogo)
  • Mais sorte é desejada por várias comunidades, mas tem que estar em relação com os ganhos.

Procurado
É possível colocar a prémio a cabeça de outro jogador. Uma vez que o jogador procurado seja derrotado em duelo, o atacante recebe um prêmio. Para cada prêmio oferecido, uma pequena taxa será cobrada pelo sistema. Derrotado em duelo: 25%, morto 50%

Motivos:
  • Mais duelos
  • Nova utilização para duelos
  • Trabalhadores podem se defender
  • O jogador perde dinheiro

Nível 100 e novos trabalhos
Os níveis superiores a 99 estão disponíveis. Também haverá novos trabalhos

Motivos:
  • A pedido dos jogadores
  • Algo para fazer depois do nível 99

Uso de produtos
No inventário terá uma “boca” na qual os itens poderão ser colocados. Eles serão consumidos e o jogador irá receber um bónus. No início os bónus serão apenas pontos de saúde. Mais tarde existirão outros bónus, mas nunca de energia. Na loja você poderá comprar elixir de saúde por alguns dollares. Eles darão os mesmos bónus.

Motivos:
  • Consumo de produtos
  • Dinheiro é retirado do mundo
  • A longo prazo impulsionadores poderão ser possíveis (por exemplo, munição para melhorar temporariamente o dano de duelo)

Comprando pontos de habilidade
Será possível comprar pontos de habilidade com dinheiro. O custo aumentará rapidamente: por exemplo, 50, 100, 200, 400,...

Motivos:
  • Usar dinheiro do jogo
  • Trabalhadores que trabalham por dinheiro têm mais retorno

Limite da Mochila
Terá um limite de itens que poderão ser carregados nas mochilas. Esse limite pode ser aumentado pelo uso de cavalos. Quanto mais itens transportados mais devagar o jogador irá mover-se.

Motivos:
  • O banco torna-se mais importante
  • Menos itens no jogo
  • Importante para troca de itens
  • Muito bom para os servidores

Troca de itens
Os jogadores podem trocar itens uns com os outros. Cada jogador colocará ofertas e pedidos no perfil do jogador. No início não será possível trocar itens por itens, somente venda por dinheiro será possível. Cada item terá um preço mínimo e máximo.

Exemplos:
Pedidos: Chapéu de coco cinzento por 260 dollares
Oferta: Chapéu vistoso por 800 dollares
Para trocarem de itens, os jogadores têm que estar no mesmo local. Também é possível enviar itens usando o correio a cavalo (por pepitas)
O limite do inventário ocorrerá na mesma altura que a troca de itens.
 

DeletedUser

Guest
Pôquer
Você pode jogar póquer contra outros jogadores. Uma pequena parte do dinheiro vai para o banco. O banco sempre ganha .

Motivo:
  • Algo para fazer nos períodos de espera
  • Conhecer novos jogadores
  • Dinheiro é retirado do jogo
  • A pedido pelos jogadores

Novo sistema de Duelo
O sistema actual (zonas de ataque, evasão) será trocado por um novo sistema.
Cada round tem um ataque e uma defesa. Quanto mais alto o nível de duelo, mais rounds serão lutados. (3-12 rounds).

Acção de ataque: A acção de ataque é o padrão atingir/tiro. Com mais habilidades outras acções poderão ser aprendidas.

Exemplos:
  • Atingir forte: +50% dano, 20 de Vigor
  • Tiro duplo: Dois tiros, menos chance de acertar, 20 de reflexo, 15 tiros
  • Cortina de fogo: Tiros mantêm o inimigo distante, menos dano, 40 tiros
  • Tempestade de ataque: sem penalidades para distância errada, Tolerância 40
  • Acerto atordoante: Inimigos erram o próximo round com 50% de chance, vigor 50
  • Chute: Diminui chance de acertar em 50%, somente funciona em combates próximos

Acção de movimento: Cada round tem uma ação de movimento. Elas permitem que o jogador se mova para uma distância melhor do oponente e com isso causar mais dano ou desviar de um ataque. Com mais habilidades outras ações estarão disponíveis

Exemplos:
  • Mover mais perto do duelo. Sem requerimentos
  • Pular para o lado: +20% chance de evasão, 20 reflexo, 10 evasão
  • Gritar: Acerto de ataques 30% pior, carisma 40
  • Ridicularizar: Oponente esquece a sua ação de ataque e só acerta/atira normalmente, carisma 50
  • Troca de arma: troca de arma, Destreza 50
  • Reflexo Inacreditável: nesse round ninguém acerta um tiro, Mobilidade 20, Reflexo 200
  • Ficar calmo: Ridicularizar e gritar o transforma no oposto, Carisma 30
  • Corpo-a-corpo: 50% de chance da ação do movimento falhar, Força 30, Reflexo 30

Esses são apenas alguns exemplos e provavelmente não serão implementados no jogo desta maneira. Será balanceado de modo que as habilidades e atributos sejam igualmente importantes. Duelo perto ou à distância serão comparavelmente fortes. Ainda é muito cedo para começar a alterar as habilidades baseando-se nestes exemplos.

As habilidades actuais de duelo serão menos importantes nas chances de acertar e no cálculo de dano, mas serão mais importantes nas ações de duelo. Sorte também será minimizada.

Equipamento e armas terão um papel maior no cálculo de pontos de experiência para contrair duelos combinados.

As chances de atingir também serão mudadas, as habilidades e atributos usados para os duelos serão provavelmente os mesmos. O soldado terá outro bónus de personagem. Uma versão mais exacta do novo sistema de duelo será anunciada no devido tempo!

Motivo:
  • O sistema que fica mais e mais complexo com o tempo
  • Um sistema muito simples para novos jogadores
  • Várias possibilidades
  • Alvos para serem alcançados
  • Melhores chances de se proteger mesmo sendo trabalhador

Recursos para construção de edifícios
Recursos são necessários para a construção dos níveis mais altos de edifícios (iniciando no nível 3)

Motivo:
  • Mais trabalho para trabalhadores
  • A troca de itens torna-se mais atractiva

Maiores Bónus de personagem
Cada classe de personagem deve receber bónus mais elevados. Um ideia é dar 6 bónus para cada classe de personagem e deixar que o jogador seleccionar um dos bónus a cada 10 níveis.

Motivo:
  • Metas ao longo do jogo
  • Maior concentração de classes de personagem
  • Possibilidade de especialização mais forte

Deterioração da cidade/edifícios
Edifícios com níveis mais altos se deteriorarão com o tempo

Motivo:
  • Mais uso para trabalhadores
  • Sem limitação de novas cidades
  • Dinheiro é retirado do mundo

Apostas
Os comerciantes vão oferecer itens “desconhecidos” para venda. Esses itens podem ser muito raros, caros e ainda não dopáveis ou itens que não podem ser comprados. Itens desconhecido custam muito dinheiro.

Motivo:
  • Suspense
  • Boa razão para gastar muito dinheiro

The West irá ter uma nova página inicial
A nova página inicial irá encaixar-se melhor com o jogo e também será mais confortável. Ela vai ser desenvolvida independentemente do jogo, isto é, não será ligada a nenhuma versão do jogo.

Jornal
Um jornal será liberado cada 3-7 dias. Terá estatísticas, horóscopo e declarações curtas de jogadores.
Estatísticas: resultados batalhas, cidades que morreram, os jogadores que tenham atingido um nível de marco, o melhor duelista, ...
Declarações dos jogadores: O jogador pode escrever breves declarações no jornal. Existe um limite para a quantidade de declarações postadas. Cada jogador dispõe de certa quantia de dólares para cada artigo. Os jogadores com os lances mais altos são impressos.
Para ler o jornal um pagamento simbólico tem de ser pago.

Motivo:
  • Informação interessante para todos os jogadores
  • Prémios para vários jogadores
  • A chance de se representar

Calças e Cintos
Haverá espaço para as calças e cintos no inventário. Este novo recurso será desenvolvido por uma equipe independente. Por isso, é difícil estabelecer um prazo para quando isso será terminado.

Motivo:
  • Novos itens
  • Pedido pelos jogadores
 
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