Perguntas Frequentes (FAQ)

  • Iniciador do tópico HacKaos
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Como Jogar The West?
R: The West começa com algumas Aventuras/Tutorial para te ensinar os Fundamentos do Jogo. Ler a Ajuda também não é de todo ruim.


O que são Aventuras?
R: Aventuras são Missões "In-Game", são concebidas para ajudá-lo desde o início, seja com dicas e ensinamentos, experiência, dinheiro e/ou novos equipamentos.


O que é experiência?
R: Experiência é o valor entre cada nível, a experiência ganha-se através de trabalhos, duelos, aventuras e/ou batalhas nos fortes.


O que são trabalhos?
R: Trabalho são as tarefas que se fazem para ganhar experiência, dinheiro e itens se tiver sorte. São caracterizados pelos diversos circulos distribuidos no mapa. Construir um edificio na sua cidade também é um trabalho, e é acessado atravez do Edifício Municipal.


E se eu não tenho pontos de trabalho suficientes para um trabalho?
R: Pontos de trabalho são definidos pelas suas habilidades, a soma de 5 habilidades necessárias para um trabalho é o numero total de pontos de trabalho.


Como eu ganho Habilidades?
R: A cada nível avançado ganhará 1 ponto de atributo e 3 pontos de Habilidade para distribuir. Pontos de Atributos aumentam todas as habilidades vinculadas a ele (habilidades de mesma cor do atributo).


O que é o Mini-Mapa?
R: O Mini-Mapa ajuda-te a encontrar os empregos que queres, para selecionar o Mini-Mapa Clique no ícone do Mundo no rodapé da página de jogo.


Eu preciso fazer um trabalho, mas não consigo encontra-lo?
R: Alguns trabalhos necessitam habilidades especificas antes de poderem ser vistos, por exemplo Montar linha do comboio pede 5 de construção.


O que é uma Cidade?
R: A Cidade é um lugar fundado por um outro jogador, eles constroem lojas e outros edifícios de interesse.


O que é o meu Inventário?
R: O teu Inventário é o que tens vestido ou a usar e o que está na tua mochila.


Quanto espaço tem a minha mochila?
R: Tem espaço ilimitado.


Eu fiquei sem energia, como posso recuperá-la?
R: A energia é recuperado por hora. Recebe-se numa hora 3 de energia numa conta normal (Se comprares a premium "Mais Energia" recebes 4.5 por hora) independente do que estiver fazendo (pode estar viajando, rezando, trabalhano, etc), se dormires num hotel ela também sobe mais rápido dependendo do nível do quarto de hotel. A barra de energia tem 100 pontos. Com a conta premium "Mais energia", ficamos com 150 pontos.


Onde posso encontrar Cidades Fantasma?
R: Cidades fantasma são os círculos cinzentos do teu Mini-Mapa. São cidades que foram abandonadas por todos seus moradores.


Como criar uma cidade?
R: Tens que procurar um símbolo azul com uma pá dentro, depois precisará de $300 e 80 de energia para a fundar. A fundação demora 8 horas.


Quanto se paga para dormir numa cidade fantasma?
R: Vai aumentando conforme o jogo avança, mas o básico é de 10 $, que corresponde ao nível 1 do hotel.


Posso vender/comprar itens, em caso afirmativo onde?
R: Em qualquer loja/ loja de armas ou alfaiate existente, em qualquer cidade que as tenha construída.


Se eu tenho uma cidade com Hotel e Loja, e uma pessoa dormir no meu Hotel ou comprar algum equipamento na Loja, eu ganho o dinheiro?
R: Não.


Se eu tenho uma cidade com Hotel e Loja, e uma pessoa dormir no meu Hotel ou comprar algum equipamento na Loja, a minha cidade ganha o dinheiro?
R: O Hotel não lhe renderá dinheiro, porém parte do valor de venda da loja é revertido aos cofres da cidade. Este valor é aproximadamente 5% do valor do item (visto na descrição), mas será arrecadado somente se o comprador for um forasteiro (Não-morador desta cidade).


O que ganho rezando na Igreja?
R: Embora muitos afirmem e reafirmem que rezar aumenta a sorte em conseguir itens, isso não é necessáriamente verdade. Rezar é uma função a qual ninguem (e isso inglui a equipe de suporte e o administrador) sabe ao certo o que faz. Pode dar sorte, pode dar mais experiência, pode dar vantagem em duelos, pode (embora seja um pouco improvavel) dar azar e inumeras desvantagens, como pode não fazer nada. Portanto antes de perguntar para que serve rezar, saiba que ninguém vai lhe dar uma resposta exata, apenas palpites.


Onde consigo a Fita de Cabeça, Lenço ou Colar Índio?
R: Estes itens são equipamentos (podem ser equipados na personagem), e como tal podem ser encontrados em trabalhos (dependendo do valor de Sorte referente ao trabalho) ou comprados em lojas. A Fita de Cabeça é vendida nos Alfaiates nível 1, o Lenço na Loja nível 1 e o Colar Índio é vendido na Loja nível 2.


Como posso obter um Burro?
R: Podes compra-lo numa Loja de uma cidade ou encontrá-lo num trabalho se tiveres sorte.


O que é o OpenID?
R: Open ID é quando você tem um id de toneladas de websites, isto faz com que seja assim não tenhas necessidade de te registrar, podes descobrir mais sobre OpenID aqui: http://openid.net/

Para que serve rezar?
R: A igreja é um calmo local para rezar um pouco. O resultado de cada oração é secreto e não é divulgado a ninguém, nem as pessoas do suporte sabem para que serve rezar.
Rezar demora sempre 15 minutos. Não adianta de nada rezar constantemente.

Como fundar uma cidade?
R: Para fundar uma cidade precisa de $300 e 80 pontos de energia. Os locais onde pode fundar uma cidade estão marcados no mapa como os trabalhos. O ícone é uma pá num fundo azul. Fundar uma cidade demora 8 horas, o nome é escolhido livremente mas tem de ser único.

O que são cidade fantasmas? Como domino uma?
R: Cidades fantasmas são cidades abandonadas, quando o ultimo membro de uma cidade abandona esta ela passa a cidade fantasma.
Os edifícios de uma cidade fantasmas não podem ser utilizados, o banco, o hotel e as lojas encontram-se fechados.
É possível reabrir uma cidade fantasma. Isto custará o mesmo que fundar uma cidade, porém todos os níveis ficaram intactos. Ao recuperar uma cidade fantasmas será visível os pontos que esta terá após concluída.

Para que serve o Gestor Municipal?
R: Gestor municipal pode convidar jogadores, expulsar jogadores e nomear outros gestores municipais. Não o deve no entanto fazer por iniciativa própria a num ser que o tenha combinado com o ou os fundadores.
Pode ainda gerar novos threads no fórum local, mas não pode criar novos tópicos nem administrar o mesmo.

Na Aventura Decisão eu fiz uma mas a outra desapareceu?
R: Sim,essa é uma missão de escolha ou seja a primeira que fizeres a outra desaparece.

Passei de nível e não tenho nenhuma aventura. Acabaram as aventuras?
R:Nem todos os níveis têm aventuras. Ou podes estar dependente da conclusão de uma aventura para que te seja proposta uma nova. Podes consultar o weststats para saber quais as aventuras existentes.

Queria jogar no mundo 1 mas não me consigo registar, que se passa?
R:Para evitar que o jogo se torne demasiado lento, existe um número máximo de jogadores em cada mundo e Mundo 1 atingiu esse limite, pelo que já não são aceites mais inscrições. Mas podes jogar no mundo 2.
(Não sei se a ideia era meter aquela conversa do datacenter, mas sou da opinião que não se devem maçar os utilizadores com dados técnicos. Existe um limite, e o limite foi atingido, é informação qb)

Onde encontro a fita preta? E o lenço azul?
R:Ambos os itens são comprados em lojas, porém as fitas são compradas em alfaiates (tanto as fitas pretas quanto as de outras cores). Os lenços são comprados nas lojas.
Há que ter em conta que nem todas as lojas/alfaiates de todas as cidades têm os mesmos itens, deverás portanto procurar nas várias lojas e alfaiates quais as que têm os lenços e fitas das cores que procuras.

Depositei dinheiro na Tesouraria da Cidade e tenho algum dinheiro no Banco,se sair da minha Cidade perco-o?
R:O dinheiro que tiveres no banco ficas com ele mas o que depositaste na tesouraria da cidade fica lá.

Se alguem quiser fazer parte da minha cidade e aceitar o convite, como faço?
R: Carregas no nome desse jogador e depois carregas num botão que diz "convite".
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo