Perguntas e Faqs sobre o Evento - Dia da Independência 2014

Acenix

Member
Haverá um novo evento este ano? ou só as missões normais?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2283

Guest
Em principio haverá, porque temos o conjunto do dia independencia.
 

DeletedUser13466

Guest
Já entrou a nova tombola no beta...3novos sets,penso que uns melhores que outros,"são de fortes"

O evento é do genero,de o da pascoa,ganha-se "foguetes de artificio" em trabalhos (480 servem para reduzir 2h de construção,pois para jogar já a construção tem de estar acabada,e deve aumentar o tempo,conforme as jogadas)

Vamos lá ver se isto vem para aqui :rolleyes:

*também existe armas do vencedor da tombola(mais nº de jogadas)...e sinceramente, o designer devia estar com dores de barrigas :D

http://prntscr.com/3wmu5a


Outra particularidade é poderem jogar (por exemplo: na jogada de 150pepitas,podemos optar por construir a mesma por cerca de 10000foguetes de artificio),é uma boa noticia para os jogadores menos abastados,acho eu :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9524

Guest
Dá para jogar nas 4 opções usando foguetes:
Foguetes
0 - 1525 - 9980 - 48800
Pepitas
0 - 25 - 150 - 800

A redução de 2h nos relógios custa 480 foguetes.

Atenção é que para terem o set da independência completo vão precisar de 120 jogadas no espaço de 20 dias que é o tempo que dura o evento. Por isso tenham em atenção se querem ter esse set completo. (6 jogadas por dia em média)

Os trabalhos voltam a dar foguetes entre 260 e 435 por hora. E a construção agora também já dá foguetes até na construção dos fortes. E a porcaria da barra está de volta... portanto preparem-se para terem batalhas de forte a saltar 2-3 rondas sem vocês darem por isso.

PS- ao contrário do que anda a circular nos servidores brasileiros: NÃO É POSSÍVEL USAR UPBS NESTA TÔMBOLA!!! Só pepitas e foguetes.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2283

Guest
Que venha o evento! Quero ver se me sai alguma coisa de jeito :D
 

DeletedUser11675

Guest
No beta já conto com um dos sets completos incluindo cavalo e sela :D
 

DeletedUser11675

Guest
É impossível encontrar itens muito raros ao fazer o trabalho "gratuito" , aí só pode encontrar comuns.

Esta informação está correta? É que já me saíram raros no trabalho gratuito, e segundo o que aqui diz só deviam sair comuns.
 

DeletedUser12947

Guest
alguem me sabe dizer os bonus do set da independencia do thomas?
 

DeletedUser12947

Guest
eu sei, mas quais sao os bonus ? é isso que queria saber, pa vr se invisto pa ter as 120 jogadas ou nao
 

EnteiRocks

Administrador
Membro da equipa
Esta informação está correta? É que já me saíram raros no trabalho gratuito, e segundo o que aqui diz só deviam sair comuns.

Sim estava errado.

Na jogada gratuita podem sair das 4 categorias, conforme vais "pagando" mais vai sendo possível sair "apenas" das categorias superiores.

Citando parte do anuncio,

[ Se for para o segundo nível de trabalhos (preço 25 pepitas) pode encontrar fora de comum, raros e muito raros.
Sempre que sobe um nível "elimina" as recompensas inferiores.

Lamento a má explicação dada nesse ponto, já corrigido. Agradeço também a atenção ;)
 
Topo