Pepitas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Andei á procura, nao encontrei se ja tiverem dado a ideia peço desculpa.

Hoje esta a jogar como normalmente faço e como todos ja devem saber existe um trabalho que é minar ouro, a fazer esse trabalho ganha se um item de trabalho que é a "pepita".

A minha ideia é a seguinte(certamente a inno não vai ver isto mas enfim), com a vinda da nova actualização e ao que tudo indica vai haver novas aventuras, novos trabalhos,etc... porque nao criar um trabalho que dê as pepitas de premium, claro com uma percentagem mais baixa de sair ao jogador mas saia...

Isto para todos os mundos mas mais nomeadamente o arizona que é onde se vai poder usar pepitas para comprar habilidades, atributos, etc...


Digam o que acham da ideia sff ;)
 

DeletedUser7946

Guest
Andei á procura, nao encontrei se ja tiverem dado a ideia peço desculpa.

Hoje esta a jogar como normalmente faço e como todos ja devem saber existe um trabalho que é minar ouro, a fazer esse trabalho ganha se um item de trabalho que é a "pepita".

A minha ideia é a seguinte(certamente a inno não vai ver isto mas enfim), com a vinda da nova actualização e ao que tudo indica vai haver novas aventuras, novos trabalhos,etc... porque nao criar um trabalho que dê as pepitas de premium, claro com uma percentagem mais baixa de sair ao jogador mas saia...

Isto para todos os mundos mas mais nomeadamente o arizona que é onde se vai poder usar pepitas para comprar habilidades, atributos, etc...


Digam o que acham da ideia sff ;)

Pra mim, que provavelmente nunca irei pagar para jogar, é boa :p
Mas pensa comigo, os trabalhos que dão pepitas estariam lotados! Sem falar que os personagens de outros mundos também compartilham as pepitas, sendo assim, as pessoas fariam, por ex, uns 2 mundos com aventureiros e só trabalhariam naquele trabalho específico.

Por alto, a idéia é péssima, ao meu ver, é claro. Sem fundamento também :p
MAS, tudo é possível. Como dizem por aí, mundo PT foi esquecido, pq não animá-lo?
Mas geraria transtorno.. não vai acontecer :p
 

DeletedUser

Guest
pois faltava me alguma coisa, cada personagem nao poderia partilhar pepitas que fossem achadas em trabalhos, a probabilidade era pouca de achar e alem disso seriam precisos alguns pontos de trabalho
 

DeletedUser

Guest
Nem é preciso dizer o porquê desta ideia ser rejeitada logo a começar...

Tópico Fechado
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo