Partilhem conosco:A igreja

  • Iniciador do tópico abreuraimundo
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
olá este tópico é para quem já ganhou alguma coisa em rezar para partilhar conosco..

ficamos à espera
 

DeletedUser

Guest
Pois é, é para este tipo de comentários que o tópico serve?

Se ninguém sabe exactamente para que serve a igreja, tudo aquilo que aqui colocarem são apenas suposições. Pergunto-me portanto qual o objectivo deste tópico.

Vou esperar para ver.
 

DeletedUser

Guest
Supostamente um forum é para debater e trocar ideias, no forum alguém pode saber algo mais sobre o assunto ... mas se queres fechar o tópico é contigo! tens poder para isso...
 

DeletedUser3844

Guest
Pois é, é para este tipo de comentários que o tópico serve?

Se ninguém sabe exactamente para que serve a igreja, tudo aquilo que aqui colocarem são apenas suposições. Pergunto-me portanto qual o objectivo deste tópico.

Vou esperar para ver.

A Baby-kel tem razão pessoal!

Á suposições que se rezares ganhas sorte.

Mas ninguém o sabe ao certo, porque no jogo não vai ser porque rezas 15 min e te vai calhar por exemplo a Bandeira da União!

Não, não é assim.

Acho que este Tópico é desnecessário.

Se querem respostas, fação um textinho á meninos da primária e ponham no google tradutor, traduzem para alemão e mandam para o criadores!

Talves tenham sorte(ou não:p)

O assunto "IGREJA" já foi MILHÕES de vezes discutido, MILHÕES!!

Não vale a pena mais um Tópico sobre o mesmo.


E como devem ter reparado, continuo a votar na opção do textinho á primária:D

Força meninos vá lá...
 

DeletedUser

Guest
Espertalhão ...
1º nao me conheces de lado nenhum para dizeres isso, e se és muito esperto nem devias vir aqui pois o forum é para quem tem duvidas ser esclarecido.
Portanto fica na tua que eu tou na minha
2º quem és tu para dizeres o qu quer que seja so bre o topico? o forum tem delegados e xerife para fazerem o seu trabalho.

portanto se não tems nada a dizer TÀ CALADO

:confused:
 

DeletedUser

Guest
E como devem ter reparado, continuo a votar na opção do textinho á primária:D

Força meninos vá lá...[/QUOTE]

sendo tu um pirralho de 17 anos tens muita autoridade de chamares meninos de primária a pessoas que são mais velhas que tu
 

DeletedUser1410

Guest
Igreja

A igreja é umn calmo local para rezar um pouco. O resultado de cada oração é secreto e não é divulgado a ninguém, nem as pessoas do suporte sabem para que serve rezar.
Rezar demora sempre 15 minutos. Não adianta de nada rezar constantemente.

church1.png


Aqui está para que serve a igreja...:rolleyes:
E tal como disseram ninguém sabe ao certo, apenas existem "rumores".
 

DeletedUser

Guest
concordo com eduardofcf,esse topico é desnecessario.

E TAMBEM AKI É PARA PERGUNTAS E NÃO CHAT.
 

DeletedUser

Guest
Eu usei uma vez.

SElecionei rezar com uma roupa que me permitia ir rapido(andar a cavalo), em seguida alterei a roupa para duelo e escolhi um duelo. Como não podia estar presente na hora do duelo, foi-me util, mas só porque o duelo era longe do local que me encontrava
 

DeletedUser

Guest
E como devem ter reparado, continuo a votar na opção do textinho á primária:D

Força meninos vá lá...

sendo tu um pirralho de 17 anos tens muita autoridade de chamares meninos de primária a pessoas que são mais velhas que tu[/QUOTE]



ele pode ser + pirralho mas tu és + burro fogo se nao se sabe para qe é qe serve a igreja


isso quer dizer que não se sabe que os items que se encontram tem sequer algiuma coisa a ver com a igreja



e eu só tenho 14 anos para quem quiser saber
 

DeletedUser1410

Guest
Eu usei uma vez.

SElecionei rezar com uma roupa que me permitia ir rapido(andar a cavalo), em seguida alterei a roupa para duelo e escolhi um duelo. Como não podia estar presente na hora do duelo, foi-me util, mas só porque o duelo era longe do local que me encontrava

Não percebi nada do que queres dizer mas pronto...:rolleyes:
 

DeletedUser4245

Guest
eu sei pra ke serve a igreja
pra um gajo apanhar uma seca de uma hora XD
(vida real)
 

DeletedUser

Guest
Não percebi nada do que queres dizer mas pronto...:rolleyes:

Quando inicias um duelo , ja não te permite alterar as roupas , certo ?

Quando escolhes roupas que tenham andar a cavalo, a tua velocidade aumenta , certo ?

Agora imagina que queres fazer um duelo na cidade XXX a 3 horas de distancia, mas que com as roupas certas só levas 2 horas a chegar a cidade XXX. Inicias a viagem com destino cidade XXX com as roupas que só levam 2 horas. Logo em seguida, alteras a roupa para a roupa de duelo ( a velocidade de chegada a cidade XXX não se altera) e então escolhes o duelo. Vais chegar como se tivesses a roupa de viagem e duelar com a roupa de duelo ,só perdes os 15 min da reza.

Está menos confuso ?
 

DeletedUser

Guest
Não percebo é o que isso tem a ver com a igreja...

Fazes "Ir para a cidade" na cidade XXX (na tabuleta que aparece no meio da cidade) com as roupas de andar a cavalo. Depois mudas para as roupas de duelo e escolhes com quem queres duelar.

Assim fazes exactamente a mesma coisa sem perder os 15 de rezar. :D
 

DeletedUser1410

Guest
E o que tem isso a ver com a igreja?!...:rolleyes:

O Kroptikk disse tudo!!!
 

DeletedUser

Guest
ok , não conhecia essa tabuleta, assim não vejo nada de util na igreja
 

DeletedUser

Guest
Pois é, caro abreuraimundo, se era para insultar outros utilizadores que abriu este tópicos, objectivo cumprido.

Encerrado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo