Parece um caracol!!

  • Iniciador do tópico Mustang 2
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
:confused:As vezes quando estou para receber pontos de experiencia ou de salario depois de trabalhar ou de missoes demora muito tempo a aparecer nos itens corrospondentes mas é mesmo por isso peço que os responsaveis reveijam estas situaçoes!
Quem tiver estas situaçoes parecidas que comunice!!
Cumprimentos Mustang 2
 

DeletedUser

Guest
:confused:As vezes quando estou para receber pontos de experiencia ou de salario depois de trabalhar ou de missoes demora muito tempo a aparecer nos itens corrospondentes mas é mesmo por isso peço que os responsaveis reveijam estas situaçoes!
Quem tiver estas situaçoes parecidas que comunice!!
Cumprimentos Mustang 2

queres que a experiência apareça rapido?atualiza a pagina ou clica no menu habilidades que da jeito
 

DeletedUser

Guest
saia e entre de novo ou aperte F5 para atualizar a pagina
 

DeletedUser

Guest
Que depois de trabalhar os pontos apareçam depressa
Cumprimentos de Mustang 2
 

DeletedUser

Guest
Vinibispo obrigado mas mesmo assim isso nao devia acontecer!!
Mas pronto nao se pode ter tudo!!
Cumprimentos de Mustang 2
 

DeletedUser

Guest
mas no meu browzer isso aconte e eu atualizo a pagina
o problema e do jogo
 

DeletedUser

Guest
Nao o problema é do seu Broswer..Porque o jogo mete la sempre tudo.Experimente ganhar 100$ vai a uma loja falta 100$ E consegue comprar o dinheiro ta la so que o seu BROSWER nao mostra;)
 

DeletedUser

Guest
Kal foi a parte de isto ser 1 Browser Game k nao percebest sao milhares de ppl a jogar este game no mesmo server as X todas ao mesmo tempo kerias k isto fosse o k .....


Usem o Forum so com coisas Importantes
 

DeletedUser

Guest
Nao o problema é do seu Broswer..Porque o jogo mete la sempre tudo.Experimente ganhar 100$ vai a uma loja falta 100$ E consegue comprar o dinheiro ta la so que o seu BROSWER nao mostra;)
entendo o q queres dizer
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo