Os Irmãos Western

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
No ano de 1826 nasci eu, James Western na cidade de Desert Springs, no estado do Texas.
O meu pai era mineiro e a minha mãe era artesã (não tive mais notícias deles desde que parti com o meu irmão).
No ano de 1837 nasceu o meu irmão, John Western na mesma casa em que eu nasci.
Em 1847 (eu tinha 21 anos e o John tinha 10), eu disse aos meus pais que iria para o Oeste à procura de uma vida melhor juntamente com o meu irmão (ele era novo mas valente, forte e corajoso).
Os meus pais não vendo outra solução para não morrermos à fome quando eles morressem (a esperança de vida naquele tempo não era muito grande, não iriam durar mais 10 ou 15 anos).
E assim foi, no ano seguinte eu e o John saímos de Desert Springs e partimos em direcção ao Novo México.
Eu tinha trabalhado muito, durante 7 anos, para conseguir dinheiro para 2 cavalos e 1 colt.


Isto é só o começo, acho que não está muito boa, mas comentem por favor.
 

DeletedUser

Guest
Vou precisar de personagens, por isso candidatem-se.

Personagens precisas (de momento).
3 bandidos(as)
3 soldados
1 médico(a)
2 mexicanos(as)
 

DeletedUser1474

Guest
Teve um começo engraçado ! ;)
Podes colocar o meu nome, em qualquer uma das personagens q precisas :)
 

DeletedUser

Guest
Prometido.

Mas penso que não entrarão todos no próximo capítulo.
 

DeletedUser

Guest
No ano de 1826 nasci eu, James Western na cidade de Desert Springs, no estado do Texas.
O meu pai era mineiro e a minha mãe era artesã (não tive mais notícias deles desde que parti com o meu irmão).
No ano de 1837 nasceu o meu irmão, John Western na mesma casa em que eu nasci.
Em 1847 (eu tinha 21 anos e o John tinha 10), eu disse aos meus pais que iria para o Oeste à procura de uma vida melhor juntamente com o meu irmão (ele era novo mas valente, forte e corajoso).
Os meus pais não vendo outra solução para não morrermos à fome quando eles morressem (a esperança de vida naquele tempo não era muito grande, não iriam durar mais 10 ou 15 anos).
E assim foi, no ano seguinte eu e o John saímos de Desert Springs e partimos em direcção ao Novo México.
Eu tinha trabalhado muito, durante 7 anos, para conseguir dinheiro para 2 cavalos e 1 colt.


Isto é só o começo, acho que não está muito boa, mas comentem por favor.

Que antiguidade! :eek: Não deverias estar num museu das múmias? :D
 

DeletedUser

Guest
Preciso também de um jogador para fundar uma cidade na história.
 

DeletedUser

Guest
Eu quero ser mexicano! Tu estás loco, completamente loco! Eheh!
 

DeletedUser

Guest
Cargos ainda livres:
3 Bandidos(as)
2 Soldados
2 Mexicanos(as)
 

DeletedUser

Guest
Deus perdoa e os mexicanos tamem! Tamem não era preciso eu perdoar!
 

DeletedUser

Guest
Ofereço-me para soldado ou medico(conforme te der mais jeito)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo